Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Motta_tb

Sabrina escreveu: Nesses 10 meses q ando com a lindona nunca me deixou na mão, mas tem morrido muito no sinal.
nao tais deixando o afogador puxado?

se o meu fica um pqnho puxado a moto fica morrendo no sinal tbm.
Sabrina escreveu: Porém o consumo é bom, cerca de 31 km por litro
o da minha é 60km/l andando até 5000 rpm, no plano, sem vento. heasuheusauehsa
Sabrina escreveu: até hj só gastei com as revisões e trocas de óleo e filtro. Esta semana completo 6.000 km e tô num dilema se levo na autorizada (já q será pago por mim), ou se levo em uma oficina de confiança, indicada por amigos. Se alguém puder me dar um conselho de confiança, será bem aceito...
eu idem. acredito que seria melhor para o historico da tua moto, levar pra fazer a revisao de 6000 na autorizada mesmo. eu trabalhei como moto taxi e tenho todas as revisoes da autorizada (com os carimbos). acho q as proximas vc pode levar em algum mecanico de sua confiança. mas nada impede de levar lá depois de passar na autorizada neh.
Sabrina escreveu: Acho q a Trudy foi a melhor escolha para a minha primeira motoca, além de ser bem no estilo q eu curto. Confortável, baixinha, cromada.
tbm concordo!
Sabrina escreveu:
A minha lindona é vermelha, mas tb sou louca pela verde, q brilha ao sol como diamante (exagerando, rs).
a minha é verde *.*
assinatura muito grande. ¬¬
Sabrina

jlukaz escreveu::D o unico problema que tive foi referente ao manual do modelo 2008, no manual fala que o afogador esta acionado quando a manivela esta para baixo e na verdade é o oposto
Oh galera, me ajuda em uma dúvida aqui... Sobre o q disseram q o afogador ser acionado com a chave pra cima, queria saber o q vcs acham q pode ocorrer com a minha, q memso depois de revisar três vezes, em lugares diferentes, continua com o memso problema: Se aciono como manda o manual, para baixo, ela roda perfeitamente bem e consome na média de 31 km por litro. Mas se eu deixo de acionar o afogador, após ela aquecer e tals, ela fica uma porqueira, morre toda hr quando para no sinal, o motor fica fraco e o consumo sobe lá nas alturas... O q acham q tá havendo??? Por causa disso, só ando com o afogador acionado, ou seja, para baixo, conforme diz o manual da minha (08).

É pra baixo q se aciono o afogador com a moto fria ou não é. Tem problema eu andar sói com ele acionado, já q assim tá consumindo menos e não morre???

Obrigada.
Kika Móvel - BH/MG
Sabrina

Motta_tb escreveu: nao tais deixando o afogador puxado?

Eu fiz revisão e parou de morrer com o afogador para baixo, mas se fica pra cima, morre o tempo todo no sinal, é uma merd*... Desisto de entender isto, rs.

Agora, quanto ao seu consumo, vc tá exagerando, não??? 60 é mais q HONDA BIS cara, hauhauhauah. Se disser q é 40 acredito.

Vlw
Kika Móvel - BH/MG
Hacontroversias
Contato:

Sabrina escreveu:

Eu fiz revisão e parou de morrer com o afogador para baixo, mas se fica pra cima, morre o tempo todo no sinal, é uma merd*... Desisto de entender isto, rs.

Agora, quanto ao seu consumo, vc tá exagerando, não??? 60 é mais q HONDA BIS cara, hauhauhauah. Se disser q é 40 acredito.

Vlw
ele deve andar sempre a menos de 4000rpm.

E o afogador esta acionado quando está para cima, para baixo ele está desligado. Por isso é que o consumo aumenta quando vc anda com ele puxado.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Motta_tb

Hacontroversias escreveu:
Sabrina escreveu:

ele deve andar sempre a menos de 4000rpm.
foi oq eu disse:
[Motta_tb]60km/l andando até 5000 rpm, no plano, sem vento. heasuheusauehsa[/Motta_tb]

Hacontroversias escreveu: E o afogador esta acionado quando está para cima, para baixo ele está desligado. Por isso é que o consumo aumenta quando vc anda com ele puxado.
é só notar como a moto fica acelerada com o afogador pra cima...

chega a andar sozinha quando engatada ehASUheuAeuah

uma vez tive que legar uma bicicleta e usei só o afogador. trocava as marchas e soltava devagar a embreagem
hheHASheHASheA
realmente, nao preciso correr aqui na cidade, entao eu ando no maaaaaximo a 60km/h ou seja 5000 rpm. nao forço muito nas arrancadas (só as vezes, quando tem alguma honda acelerando do meu lado, só pra ver a cg ficar pra trás HAHAHAHHA)
Sabrina

Galera, depois da revisão de 6.000 tô notando a moto mais fraca. Em subidas bobas q eu fazia de 5ª agora tenho q trocar de marcha e sinto q ela esguela mais q antes, mesmo sem garupa. Sem contar q em muitos momentos tenho q usar o acelerador todo, coisa q quase nunca fazia antes.

Alguém sabe me dizer o q devo fazer??? Talvez acelerar mais a moto, não sei??? E se for isto, como devo proceder?

Se for coisa fácil eu prefiro fazer sozinha do q ter q voltar com ela na mecânica.

Obrigada!
Kika Móvel - BH/MG
Motta_tb

afinal...

oq realmente eles fazem nessas revisoes de 6000km?

a minha foi feita na concessionaria, mas pq eu tinha entrado dentro d'gua com a moto e ela morreu, dae entrou agua no oleo do motor.

mas nao sei oq foi feito, pq ate o mesmo oleo o cara colocou

ehasuheuaseusahu
Hacontroversias
Contato:

Sabrina escreveu:Galera, depois da revisão de 6.000 tô notando a moto mais fraca. Em subidas bobas q eu fazia de 5ª agora tenho q trocar de marcha e sinto q ela esguela mais q antes, mesmo sem garupa. Sem contar q em muitos momentos tenho q usar o acelerador todo, coisa q quase nunca fazia antes.

Alguém sabe me dizer o q devo fazer??? Talvez acelerar mais a moto, não sei??? E se for isto, como devo proceder?

Se for coisa fácil eu prefiro fazer sozinha do q ter q voltar com ela na mecânica.

Obrigada!
Quando a minha está assi é porque a guarnição da junta do escapamento está estourada, daí não segura pressão no motor e perde potencia.... Pelo menos toda a vez que mexo nesta parte ele melhora consideravelmente, apenas dou uma ajustada ou troco a peça, depende do estado da mesma... mas como a sua é 125, não sei se tem esta junta, então dá uma olhada e vê se não é isso. Espero ter ajudado.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Sabrina

Hoje definitivamente não foi o meu dia...

Ao ir para o trabalho, não pensando q choveria, fui sem capa e tomei uma tromba d'água q não deu tempo nem de parar para vestir a capa. Ensopei...

Tive q comprar uma calça para trabalhar seca.

Na volta a moto não ligava nem implorando... Bateria descarregou (se alguém souber pq...).

Pedi ajuda para um motoboy na porta da loja para subir com a moto numa rua para eu descer dando o tranco. Uma viatura viu a cena e achou q a gente tava roubando a minha moto. O resto vcs já imaginam, né?

Paredão no garoto q tava me ajudando, tudo com violência. Armas apontadas para a gente e não queriam nem saber de me ouvir dizendo q a moto era minha, q era só pegar a documentação na minha mochila.

Viram q eu era mulher só quando eu abri o jaquetão, pq tava de capa e não deixaram nem eu tirar o capacete... Uma cena só.

Bom, só queria dividir com vcs minha indignação, pq o menino foi me ajudar e acabou passando por uma violência moral desnecessária. Somos inocentes até q se prove o contrário...

Boa noite moçada.
Kika Móvel - BH/MG
S.Kings

SAbrina, qual local aonde vc reside ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder