GR250T3: Opiniões de Proprietários

Motos: Garinni GR 250 T3 e Garinni GR 150C

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Garinni

Responder
Afonso Santos

:?: ola pessoal! estou decidido a adquirir uma gr 250. mas para isso preciso transferir o financiamento da minha kansas. a minha duvida é quanto a tranferencia no detran se posso fazer logo em seguida ou so quando quitar o plano, aqui em belem deve haver alguma unidade.
aguardo resposta. um abraco.
eulhm

por favor, não parem de postar o comportamento da moto, muitos aqui estão acompanhando para decidir em comprar ou não uma dela.

grato.
leandro Hetka de Moura
andersongontijo
Contato:

nathalbatera escreveu:
braulio89 escreveu:Ei amigo !

Apenas complementando:
E verdade que ela usa correias?

Essa moto tem correia ou corrente
Os alforges são bonitos ?
Sim

A bolha e de boa qualidade ?
Sim de excelente qualidade

Os cromados são metalicos ou plasticos?
São metais cromados de altissimas qualidade

o barulho do motos e legal ?
tem barulho de moto custom de motor 2 cilindros em V, se quiser colocar escapes do tipo JJ ou do tipo chanfrado ou do tipo direto, todos esses modelos já fiz e ficou muito bom, com barulhos do tipo "Bló/Bló/Bló"

A descarga é silenciosa?
é padrão certificado no eua e na europa

E os comandos avançados , tem ?
Tem plataformas com comando um pouco avançado, te dá um grande conforto, mas não é muito avançado nao.

Por 17.000,00 te dou ela com correia dentada e farois de xenonio e por 19600,00 te dou ela com motor de 381cc. com 39,3 cv na roda e 44,3 cv no motor.

A GR 250 T3 foi desenvolvida em cima da Keeway LandCruiser 250(www.keewaymotor.com) e foi feita especialmente para o mercado nos EUA, para a Vento, e foi desenvolvida no ano de 2005 e começou a vender no ano de 2006.

As motos da garinni chegaram em 2006 e devido a um punhado de problemas com fornecedores, elas ficaram um tempão para resolver, os problemas variavam de medidas de pneus nao usuais no brasil, que tinham que desenvolver e a pirelli, passou o desenvolvimento para a Metzeler, e por ai foi.

Com relação ao modelo, ela é a junção da Harley Fat Boy com a Harley Heritage e a pintura relembra a da versão centenário 2003.

Tenho essa moto com motor de 400 cc, correia dentada, escape JJ, pintura cromo, totalmente show, e ela estará em exposição no goiania moto show no dia 01-03 de maio/2009
Venham a goiania para conhecê-la.
Não mandarei fotos até o dia da exposição, depois estará disponível no meu site. www.caferacer.com.br
Espero que gostem
Abraços
Anderson

E verdade que ela usa correias?
Tem com corrente ou correia, correia são de serie especial
Tenho corrente ou correia dentada na loja, depende de quanto quer gastar ou do tanto de barulho que quer ouvir

Os alforges são bonitos ?

São bonitos mas são simples, vou usar até acabar, não são de couro, são de material sintético. Molha se pegar chuva o que tem dentro, mas não encharca não.

tenho os alforges em couro legítimo por 250,00 para voce, e muito mais bonitos e de melhor desenho e estética na moto

Espero que ajude

Anderson
andersongontijo
Contato:

O velocimetro da Gr250t3, é o mesmo feito para o EUA para a Vento e o mesmo da Europa, onde nao existe essa cultura de se enganar a velocidade para mostrar um desempenho que nao existe.
Para vc ter uma ideia, com a garinni andando a 90km a Honda Titan estava a 115 e a YBR bateu 120 km/h.
A Sundown marcava 120 tambem.
Quando fizemos uma viagem ate´barra do garças, deu 413km no velocimento da garinni e 438 na sundown v-blade e 426 no velocimetro da XT660. Se abastecemos e zeramos os velocimetros no mesmo posto, porque a diferença? E quando abastecemos novamente a surpreza a garinni vez entre 28 e 31 km e as 2 v-blades que viajaram conosco fizeram 25 e 27.
viajamos sempre lado a lado para que as marcas de consumo nao se perdessem em pegas desnecessários.
Medindo o desempenho com uma Mirage, constatamos que a garinni a 130/h ao lado da mirage a 165, e quando a garinni cortou o motor ela marcava 135.
Agora que a mirage arranca e pula na frente isso é verdade. Creio que devido ao conj de 2 carburadores, a resposta da mirage é melhor, mas o consumo.....18/20/22 km por litro. O melhor torque tem seu preço. e é alto.
RDM

Peguei a minha GR ontem a noite, minhas primeiras impressões são em trecho misto(urbano /estrada):
Porte da moto excelente; torque incrivel; boa dirigibilidade;como refiz o meu banco ela esta bem confortável; os freios após cerca de 70km rodados melhoraram bastante;o cambio as vezes é um pouco dificil achar o neutro ou engatar a primeira, mas desde a hora que saiu da concessionária até agora teve uma melhora, não sei se sou eu que estou me acostumando ou se o cambio esta se ajustando; farois podiam ser melhores; consumo estou marcando , vamos ver a média; partida a frio sossegada, com menos de meio afogador; chega muito fácil aos 60/70km/h, como estou amaciando só andei daí para baixo, mas tive a impressão que ela tem muito gás.Parabrisa segura um pouco a moto , mas vc não toma vento no peito.
cmiranda

Peguei a minha moto segunda-feira. Simplesmente show, muito macia para pilotar. A moto é demais, acabamento, ciclística, cromados.

E também gostaria de agradecer o atendimento nota 10 dispensado pela equipe do Café Racer em Goiânia. Quem estiver em dúvida sobre a compra, conversa com o Anderson Gontijo. O cara lhe dá uma aula e vc acaba comprando a moto.
andersongontijo
Contato:

Gostaria de agradecer ao Carlos Eduardo pelo ELOGIO, e coloco-me a disposição para quaisquer esclarecimentos

Abraços
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
cmiranda

Nathal,

Como estão as coisas com a sua GR250. Gostaria de saber se ela apresentou algum problema. Vc está sumido, tudo bem?

Abraços,

Cmiranda

nathalbatera escreveu:Depois do problema relatado na embreagem, resolvi dar uma volta hoje com a moto pra dar uma acelerada legal, essa volta resultou em 220 km dentro do Distrito Federal. Na última passagem na concessionária, para resolver o problema da embreagem, o mecânico deu uma lubrificada na corrente e deu uma esticadinha, pois reclamei do barulho que vinha da corrente, a moto está reguladinha, e como disse o desempenho está bom, hoje peguei longo trecho de estrada livre e fiquei entre os 110 e 120km\h praticamente o tempo todo em quinta marcha, só baixando pra quarta em longas subidas, que a moto perdia mas ficava entre 80 e 90km\h. O motor está mais solto como era de se esperar, e estou chegando bem mais rápido aos 100km\h do que antes. a moto é equilibrada, mas temos que ter cuidado com os ventos laterais nas ultrapassagens sobre caminhões, mas as ultrapassagens estão tranquilas, e feitas com muita segurança. Estou satisfeito com a moto, apesar deste problema na embreagem, ela me deu mais alegrias que preocupações. Uma coisa legal foi que a 120 a moto se ccomportou muito bem, tem vibração, mas pouquíssima, normal ao meu ver com motos deste porte. Na BR que vai de Brasília pra Goiania, encontrei alguns motociclistas passeando, duas Drag Star, uma Shadow. Consegui andar com eles, só perdendo na subida, ao parar em um posto, vieram me perguntar da moto, que não imaginavam que ela desenvolveria desse jeito, fiquei super satisfeito com isso.

Depois da revisão dos 3000km farei uma viagem, pra ver como a moto se comporta em distancias maiores, mas a GR ao meu ver é uma excelente moto para o dia dia e para viagens não muito longas.. Meu traseiro tá pedindo um outro banco ou mais espuma, preciso resolver isso antes de viajar....

No resto... Só Alegria!

Que continue assim!!!

Nathal
Arcanjos do Brasil MC
andersongontijo
Contato:

Olá a todos,

Depois do depoimento do Nathal, e apenas para mencionar, para acompanhar uma shadow 600 na estrada, o segredo é reduzir para quarta ja em 110 e manter e esticar até 115 para por quinta.
A relação dela é muito mais longa que acho que deveria ser, por mim, ela tinha que dar só 130 e ter mais força nas subidas.
Estou desenvolvendo comando de valvula para que ele tenha uma maior permanencia e reduzindo o lift de abertura e com isso ela fica com 20% mais torque e 1 cv a menos, mas na subida ela manterá mais. Se deixar o motor em 100 por hora e deixar em quinta ela cai para 80 facinho.
Lembre-se que o velocimetro dela marca 20/25 a menos que as outras, hein! é medição real.
O banco em Gel ja está quase pronto pra viagem de longas distâncias, feito em couro.
Está quase pronto o bagageiro em fibra, que estamos fazendo para a moto do Salvador, e em breve teremos novidades ainda maiores, como escapes, guidons, e outras coisas
Anderson Gontijo
Café Racer Moto Sport Ltda
RDM

Até agora nada a reclamar da moto, tem se comportado muito bem nestes primeiros 500km, esta se soltando a medida que o tempo passa e estou amaciando ela na boa, hoje dei uma esticada mais forte e não me decepcionei, senti que ela ainda esta meio amarrada, mas mesmo assim mandou bem. Uma coisa que acho que poderia ser melhor do que já é são os freios traseiros, tem hora que sao meio borrachudos e vc tem que pisar forte no pedal para fazer efeito. Outro ponto é a marcha lenta, até a moto realmente aquecer, se vc esquecer e baixar todo afogador ela fica morrendo. Depois que aquece sem problemas .
Responder