py5cac!
só não tive pesadelo pq consegui dar um jeitinho com durex, numa olhada rapida não da nem pra perceber, e não arranhou nada, mas agora to sismado que o guidon fico torto! mas é tipo que psicologico, sei lá!
Luciano!
pelo que me disseram a motoca fica 8 minutos ligada no controle sem chave, acho que é isso.
FY 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM
-
Luciano Dodaro
8 minutos é tempo suficiente pro cara sumir com minha moto...
Longa vida ao Deus Homer!!
-
mateusbrum
Não deixe o controle na calça, rsss.
Uma vez estava no transito e a moto começou a piscar e "gritar", foi so ai que perceibi que a calça estava apertando o botão de "roubo" do controle que estava no bolso.
Uma vez estava no transito e a moto começou a piscar e "gritar", foi so ai que perceibi que a calça estava apertando o botão de "roubo" do controle que estava no bolso.
Mateus Henrique Brum
Caçapava - SP
Caçapava - SP
Fala rapazianda!
cheguei nos 1000, na verdade 980, até eu chegar na concessionaria amanha já estarei com 1030. a motoca deve ficar pronta na 3° feira quando eu pegar venho aqui postar detalhes!
[]'s
cheguei nos 1000, na verdade 980, até eu chegar na concessionaria amanha já estarei com 1030. a motoca deve ficar pronta na 3° feira quando eu pegar venho aqui postar detalhes!
[]'s
-
edu ribeiro
[color=indigo]Pessoal, Eu tenho lido o fórum e hoje decidi me juntar a vcs. Eu estou com uma dúvida. Eu sou proprietario de uma FYM250 realmente tive o problema da bucha da gasolina que eu considero normal dado a péssima qualidade da gasolina nacional. (Eu Tive um carro importado com um problema semelhante)Eu estou bastante satisfeito faz 22Km/l (uso estritamente urbano) quanto ao pós venda, a minha moto foi adquirida na concessionária da Roque Petroni com o Vendedor é o Marco Antonio. O Atendimento foi de primeiríssima qualidade e pós-venda sensacional. Mas voltando a minha dúvida. Todos estão insatisfeitos com a moto??? Ela realmente não presta??? Sinceramente essa é a impressão que fica ao ler???
Abs a todos,
[color=darkblue][/color][/color]
Abs a todos,
[color=darkblue][/color][/color]
Fala Edu! blz?
Rapaz, eu não tenho muita intimidade com moto, meu forte é carro, tenho um V8 5.2 de 220Cv e 41 de torque que faz 5km/l. quando eu acelero a motoca eu sinto falta de toda aquela potencia do meu carro, mas quando eu tenho que abastecer meu carro eu sinto uma saldade da motoca.... na minha ultima "enchida" de tanque na moto rodei 335km o que da +ou- uns 23 @ 24 km/l sendo que a 80% andei com minha esposa na gararupa.
minhas unicas reclamações com a moto até o momento é a baixa potencia E a vibração, a baixa potencia ainda da pra leva, mas a vibração é osso! numa viagem de 60km quando eu paro meus pulsos ficam penicando, já tive uma XL250 e isso não acontecia.
fora isso a moto é Boa e Bonita, e pelo preço, eu só queria que ela vibrasse menos.
amanha devo pega-la na revisão, vamos ver como ela vai ficar...
[]'s
Rapaz, eu não tenho muita intimidade com moto, meu forte é carro, tenho um V8 5.2 de 220Cv e 41 de torque que faz 5km/l. quando eu acelero a motoca eu sinto falta de toda aquela potencia do meu carro, mas quando eu tenho que abastecer meu carro eu sinto uma saldade da motoca.... na minha ultima "enchida" de tanque na moto rodei 335km o que da +ou- uns 23 @ 24 km/l sendo que a 80% andei com minha esposa na gararupa.
minhas unicas reclamações com a moto até o momento é a baixa potencia E a vibração, a baixa potencia ainda da pra leva, mas a vibração é osso! numa viagem de 60km quando eu paro meus pulsos ficam penicando, já tive uma XL250 e isso não acontecia.
fora isso a moto é Boa e Bonita, e pelo preço, eu só queria que ela vibrasse menos.
[]'s
bom galera! cabei de voltar da revisão, e mais uma vez fui muito bem atendido na FYM Rio Barra, alias fui até surpreendido. eles não trocaram meu tanque ainda (piqueno arranhão) mas assim que chegar vou ser chamado pra trocar, em compensação quando fui deixar a moto lá eu havia comentado sobre a possivel troca da coroa por uma menor (2 dentes) e hoje quando fui pegar pra minha surpresa fui avisado que a coroa tinha sido trocada SEM CUSTOS!!!
eu gostei!
bom, sair pra testar né? e o que pude comprovar é que pra arrancar o motor precisa fazer mais força, mas em compensação a velocidade de cruseiro aumento em 10km, acredito que já da pra andar junto com as CG150cc, pelo menos na linha amarela andei junto com uma sem enrolar o cabo todo.
a vibração diminui e agora ela vem na casa dos 100km. não sei o que foi fetio no motor, mas ele fico mais "souto" e com o ronco mais grave.
meu cambio foi mechido tambem, ele fico mais preciso, porem as redusidas ficaram mais duras, ainda sim melhor que antes.
só não gostei do preço do óleo, R$39,00! fora isso aprovei o atendimento e o resultado da motoca. vou por o coxim pra ver se reduz ainda mias a vibração.
é isso ae pessoal, qq coisa é só perguntar!
abraços!
a vibração diminui e agora ela vem na casa dos 100km. não sei o que foi fetio no motor, mas ele fico mais "souto" e com o ronco mais grave.
meu cambio foi mechido tambem, ele fico mais preciso, porem as redusidas ficaram mais duras, ainda sim melhor que antes.
só não gostei do preço do óleo, R$39,00! fora isso aprovei o atendimento e o resultado da motoca. vou por o coxim pra ver se reduz ainda mias a vibração.
é isso ae pessoal, qq coisa é só perguntar!
abraços!
-
edu ribeiro
[quote="ProteusRJ"]Fala Edu! blz?
[]'s[/quote][quote] Proteus valeu pela resposta! eu tb não enteendo nada de motos mas flando em problemas eu estou com uma barulheira e trepidação além do normal no tanque toda a vez que acelero alguém já teve esse problema???
Abs.,[/quote]
[]'s[/quote][quote] Proteus valeu pela resposta! eu tb não enteendo nada de motos mas flando em problemas eu estou com uma barulheira e trepidação além do normal no tanque toda a vez que acelero alguém já teve esse problema???
Abs.,[/quote]
Edu!edu ribeiro escreveu:ProteusRJ escreveu:Fala Edu! blz?
[]'sProteus valeu pela resposta! eu tb não enteendo nada de motos mas flando em problemas eu estou com uma barulheira e trepidação além do normal no tanque toda a vez que acelero alguém já teve esse problema???
Abs.,
A barulheira eu tambem tenho, acredito que seja em baixo do tanque, como meu tanque ta pra ser trocado não fiz questão de resolver isso ainda. a trepidação ou vibração é por causa da configuração do motor os 2 cilindros sobem e desce ao mesmo tempo, o motor tem que ser muito bem balanceado internamente. a minha tambem tem esse problema mas depois da 1° revisão melhorou um pouco, tem um pessoa que vende um coxim que promete melhora em cerca de uns 80% o problema. quando fui busca minha moto na revisão hoje a menina falo que se a moto continuasse com muita vibração que eu levasse a moto de volta e que eles iriam mandar o motor pra fazer o balanceamento. mas eu vou testa o coxim 1°, não quero ter o motor aberto e retificado com tão pouco tempo de vida. vamos ver como vai ficar.
[]'s
Fala ProteusRJ,ProteusRJ escreveu: Rapaz, eu não tenho muita intimidade com moto, meu forte é carro, tenho um V8 5.2 de 220Cv e 41 de torque que faz 5km/l.
Tambem sou apaixonado por carros, principalmente os beberões dos anos 60/70.
Dai fiquei curioso, qual é o seu carro???
Paulo Moura