A intruder é minha primeira moto. simplesmente fantástica. Por ser a primeira, via as de maior cilindrada e ficava meio cabreiro com o tamanho, principalmente, por não saber pilotar. em breve pretendo trocar por uma 250, e tenho visto ótimos comentários sobre a Mirage.
Um abraço!
Intruder 125: Opção de compra
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Rodrigo Rodrigues
Olá a todos!
Graças a esse fórum, estou decidido a começar como uma Intruder 125. Porém, não estou afim de comprar uma moto 0km, por causa da desvalorização. Não quero perder dinheiro...
Eu tenho um colega de trabalho que está vendendo uma Intruder 125, 2005, prata, com 9000km rodados. Na tabela FIPE, uma Intruder 2005 está 3600, ele está pedindo 3200. Vocês acham que o preço está bom?
Eu olhei na internet e também encontrei uma Intruder 2007, com 15000km rodados por 3200. Daí, surgiu a dúvida!
O que vocês acham? Eu não a vi pessoalmente, só por foto, parece que está bem cuidada.
Agradeço a opinião de todos!
Rodrigo Rodrigues.
Graças a esse fórum, estou decidido a começar como uma Intruder 125. Porém, não estou afim de comprar uma moto 0km, por causa da desvalorização. Não quero perder dinheiro...
Eu tenho um colega de trabalho que está vendendo uma Intruder 125, 2005, prata, com 9000km rodados. Na tabela FIPE, uma Intruder 2005 está 3600, ele está pedindo 3200. Vocês acham que o preço está bom?
Eu olhei na internet e também encontrei uma Intruder 2007, com 15000km rodados por 3200. Daí, surgiu a dúvida!
O que vocês acham? Eu não a vi pessoalmente, só por foto, parece que está bem cuidada.
Agradeço a opinião de todos!
Rodrigo Rodrigues.
Comprei a minha zero que retiro semana que vem... 5000 com seguro... sabia já que era uma ótima moto, mas antes dessa promoção com seguro iria pegar a ybr factor... mas a trudi arrebenta... ja planejei uma customização dahora para ela.
Espero não ter problemas por parte dos mecanicos da suzuki porque no administrativo foi uma tremenda dor de cabeça...
Espero não ter problemas por parte dos mecanicos da suzuki porque no administrativo foi uma tremenda dor de cabeça...
Allan Lima
1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Boa...
Pego a minha no sábado e também vou retirar com seguro.
abs
Pego a minha no sábado e também vou retirar com seguro.
abs
Alexandre Cortez - RJ
A minha pego a partir da metade da semana que vem...
Estou ate bolando um tutorial pra ela aqui... assim que terminar ou a medida que ir incrementando, anuncio para a galera ae!
Estou ate bolando um tutorial pra ela aqui... assim que terminar ou a medida que ir incrementando, anuncio para a galera ae!
Allan Lima
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
Grande, Mr Allans e Acortez. Fizeram a escolha certa. Parabéns. Eu já tive uma que só me deu alegrias. Hoje a minha filha também tem uma e está supercontente. É uma excelente moto a que ela se propõe. Bons passeios prá vocês.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Parabéns mesmo pelas motocas.
Como já citado aqui por outros a trudi 125:
- possui um ótimo custo x benefício;
- é confiavel, (sem querer cair no trio japonês, mas já caindo);
- beleza? (não se discute, mas tem uma beleza exótica)
Se eu pudesse escolher uma rota de crescimento custom seria:
Intruder 125
Intruder 250
Intruder 500
Intruder 900
Intruder 1600
Intruder No limits (hehehehe)
O maior problema de ter uma Intruder 125c é que você quer a mesma qualidade no próximo passo, e aqui no Brasil ta difícil.
Abraço
Como já citado aqui por outros a trudi 125:
- possui um ótimo custo x benefício;
- é confiavel, (sem querer cair no trio japonês, mas já caindo);
- beleza? (não se discute, mas tem uma beleza exótica)
Se eu pudesse escolher uma rota de crescimento custom seria:
Intruder 125
Intruder 250
Intruder 500
Intruder 900
Intruder 1600
Intruder No limits (hehehehe)
O maior problema de ter uma Intruder 125c é que você quer a mesma qualidade no próximo passo, e aqui no Brasil ta difícil.
Abraço
Colorado, Gaúcho e Motociclista
caro, muito caro...Rodrigo Rodrigues escreveu:Eu tenho um colega de trabalho que está vendendo uma Intruder 125, 2005, prata, com 9000km rodados. Na tabela FIPE, uma Intruder 2005 está 3600, ele está pedindo 3200. Vocês acham que o preço está bom?
paguei 3500 em uma 07/08 com mata-cachorro, encosto pro carona e positron G4
procura bem que tu acha facil. Até no ML tem bastante coisa barata.
Live to Ride =D
- leilanecris
- Contato:
Gente, comprei minha pretinha ontem, 08/08 com 1200 km rodados, todas as taxas pagas, mata-cao, sissy bar e alarme com sensor de presença por R$ 4200. Estava uma maravilha, mas hoje a moto não liga nem a porrete. Aciona afogador, liga, acelera, não permanece ligada. Nem sem afogador. Help!
Intruder 125 2008 Preta - 2009-2013 - Guerreira
TDM 225 2000 Vermelho Grenah - atual - Égua
TDM 225 2000 Vermelho Grenah - atual - Égua
Acredito algum entupimento, ou o alarme pode estar cortanto o motor.
Se tiveres conheciementos mecânicos, tente ver se o giglê de baixa está entupido. E desative o alarme para ver se é ele.
Senão tiver conhecimento para tal, leve a um mecânico para uma revisão. Inclusive é uma boa idéia, uma vez que compraste uma moto usada. É sempre bom dazer revisão geral para conhecê-la bem.
abs
Se tiveres conheciementos mecânicos, tente ver se o giglê de baixa está entupido. E desative o alarme para ver se é ele.
Senão tiver conhecimento para tal, leve a um mecânico para uma revisão. Inclusive é uma boa idéia, uma vez que compraste uma moto usada. É sempre bom dazer revisão geral para conhecê-la bem.
abs
Alexandre Cortez - RJ