Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paulocartell

Bom dia!

Adrenalina voltando a níveis normais, tudo posto e reposto é hora de voltar ao cotidiano. Mas com o pensamento no próximo encontro com esses tiozinhos maravilhosos!

À todos uma semana produtiva e "rápida".

AJ...cadê você :!: :!: :!: :!: :!:

Parece que tem tempestade no litoral do RS...kkk
Tito Morello

Eita eita... quanta coisa neste fds!!!

AJ parabéns pela conquista. Tá todo mundo feliz e não é pra menos... BlackStorm chegou! Muito legal fico muito feliz por ti.

MCreminesi "GIGI" já tá maneiríssima, minha humilde opinião os baús são mais o estilo dela.

Aurélio'S você tá com a gente já um tempo. E têm visto como funciona o grupo e como pode ser emocionante e aterrorizante (TIC TAC TIC TAC...rsrsr) a vida de um membro MGTA. Então questiono, tem certeza que tu quer isto? Kkkkkkkkk.... PC vai apadrinhar? Eu apoio! Esse vai ser um bom PP e em breve um bom Tio.

Agora uma coisa que quero botar em pauta. Os novos sobrinhos ou PP's só deveriam receber seus brasões (depois do prazo determinado) nas reuniões nacionais, o que acham?

Vamo q vamo e bons ventos! Beijo no coração.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

AJ, como disse, ela e suave na tocada, acho muito mais segura que a viraguinho que eu tinha, ela responde com leveza os comandos, é uma verdadeira manga larga marchador, eu antecipei aqui que voce não iria mais querer parar de andar, é show, pena estarmos tão distantes, mas quem sabe, amanhã sempre será outro dia.
PARABENS FELIZ PROPRIETÁRIO DE UMA SOMBRA, SÓ QUEM JÁ TEM É QUE SABE.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
AmericoFilho

Boa tarde a todos da melhor idade, Tito meu amigo e irmão, o que está na nossa A.T.A é o que vale, brasão nas costas vai ter que esperar um pouco e eles já devem saber disso, imagino eu que o Tio Rato e Tia Elektra já tenham explicado como funciona os Tiozinhos do Asfalto, forte abraço a todos e bons ventos, agora a pergunta que não quer se calar, CADE O AJ :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Arroyo

AmericoFilho escreveu:Boa tarde a todos da melhor idade, Tito meu amigo e irmão, o que está na nossa A.T.A é o que vale, brasão nas costas vai ter que esperar um pouco e eles já devem saber disso, imagino eu que o Tio Rato e Tia Elektra já tenham explicado como funciona os Tiozinhos do Asfalto, forte abraço a todos e bons ventos, agora a pergunta que não quer se calar, CADE O AJ :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Opa Tio Américo, só pegarei meu brasão depois que o mundo acabar! rs novembro de 2013 e contando.. tic tac tic tac
"faça o bem e receba o bem"
AmericoFilho

Que isso meu sobrinho Arroyo, vai ser antes disso pode acreditar!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
AJ Souza
Contato:

PAULO ADAO escreveu:AJ

Mais uma vez...Parabéns, bela máquina!!!
Que lhe traga só alegria e prazer.
Um abço,
Obrigado Paulo Adão, eLA É UM DESBUNDE...o sorriso ta de canto a canto da boca...rs, tamanha a felicidade.

Um abração! amigo.
Imagem
AJ Souza
Contato:

Caros Bery e Arroyo:

Só tenho uma palavra para definir a Shadow 600 (a minha querida Black Storm)

TESÃO TESÃO TESÃO E TESÃO :!: :twisted: :roll: :lol: :lol:

rs

Um abraço!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Amigos(as)!

Ses me enchem o saco das minhas "defesas de tese" (meus posts...rs) e aí é só dar uma sumidinha e ficam querendo saber de mim....rss

Pois bem agora aguentem...rs, E POR FAVOR LEIAM ATÉ O FIM!...hehe, mas vamos aos fatos ou seriam as primeiras impressões...

No dia da retirada confesso que tava meio ancioso, afinal estaria sendo filmado, etc., e mesmo com a técnica de pilotagem na cabeça o que fazer, o que apertar, que marcha baixar e o escambau...tudo em mente...assim mesmo dá aquele receiozinho, afinal nunca em minha vida tinha andado numa custom, o que diria então de uma shadow :!: ...Mas graças a Deus deu tudo certo.

A moto é de uma docilidade de comandos impar. A troca de marchas é suave e leve, como também é a embreagem.
O gostoso de ouvir é o "cronk" quando se engata a primeira marcha...rs. O neutro é super fácil de entrar, enfim, a moto é dez.

A tocada dela com aquele ronco é esplendoroso, os escapes da roncar são muito bons, pois o ronco é encorpado sem ser estridente ou alto demais. Acho que nem a HD, assim tipo nét...rs

Ela chega fácil fácil aos 120 km/h, sem pestanejar. Nesta velocidade não há qualquer trepidação. Aos 140 km/h é que observei uma certa vibração, mas tb aí é demais né?! mas calma eu estava na freeway nossa aqui hoje demanhã vindo da praia...

Pois é se vim da praia é por que eu fui a lá playa...uhuuu!!! minha primeira pequena viagem (136 km para ir, outros para voltar), fui domingo lá pelas 16 horas, um sol brilhante, sem nuvens e quase nada de ventos, somente uma brisa...após 90 kms chego nestas paissagens aí...Imagem

Uploaded with ImageShack.us...parei no costado da rodovia para apreciar a bela vista da lagoa de um lado, os cataventos à frente e o morro do outro lado, onde fiz um telefonema ao amigo Paulo Cartell relatando o momento único tão acalentado ha anos, um passeio assim, só e montado numa bela custom. Continuei a pequena viagem até a casa de meu pai que mora só na cidade de Cidreira, coisa de 50 kms a mais.
Mas antes de sair havia participado de uma montagem de uma arvore de natal de meu residencial...tava na torreira do sol (eram 14horas) lá ajudando e só pensando na motoca que tava na garagem pedindo para rodar...rs. Aí chegando em casa liguei pro pai e disse para ele subir umas cevas pro congelador...hehe

Hoje pela manhã bem cedo parti para Canoas. Antes, na saída, abasteci, desta vez com gasolina podium. Não cheguei a fazer médias, mas com 160 kms eu abasteço.

Aprendi a fazer o contra-esterço (nunca sei se é com hífen ou sem...rs), muito bom a técnica, o problema é ir condicionando o cérebro...rs, mas acho que to pegando uma forma...penso assim: "se eu vou para a esquerda...a moto vai inclinar, então, devo me apoiar com o outro braço em alguma coisa e esta "coisa" é o guidom, donde há a pequena pressão que faz...pasmem! a moto tombar delicadamente pro outro lado :lol: :lol: ...

Outra question...é que a 110 km/h (velocidade permitida na via) se bobear quase não consigo manter os pés nas pedaleiras, por causa do vento..hehe...Mas aí entra outra "ténica"..aponto a ponta do pé meio pra baixo...aí facilita.

Com relação a "educar o pé direito"... é que vira e mexe acabo escostando o carcanhar no cano, bom vcs já imaginaram a cagad* que deu, minha botininha ta derretidinha no solado e o cano ta com a borracha queimada grudada...rs. Não sei o que faço para tirar...mas como é um pedaço pequeno de área do cano nem me estressei. To tentando condicionar a posição do pé...ou adotar uma proteção...tipo grelinha...sei lá...

Já vi que vou ter que trocar o banco, pois vira e mexe acabava precionando o cóquis contra o final do banco bem naquela elevação já indo pro outro banco. Acho que esta curvinha tinha que ser recuada uns 10 cm para trás. Ou saí umas pedaleiras avançadas ou mudo o banco, mas acho que o "baixinho" aqui como dizem alguns não é tão baixinho assim...rs ou a moto ta muito na medida...rs

Aliás ela é na medida certa para quem tem até 1,75 metros como já escreveram aqui...tenho 1,70m, então ta perfeito. Só tirando esta pequena ressalva de acomodações, é que nem melância no caminhão que com o rodar se acomoda...hehe.

Enfim, este é o "pequeno" relato que faço das primeiras impressões...

Um abração!

Ah! queria agradecer de público (já externei pessoalmente) a força que um amigão deu, ele saiu de sua cidade (300 kms de distância até Canoas), esperando uma tormenta e chegou aqui as bicas de tanto suar, pois fez um calorão f.d.p, to me referindo ao Paulo Cartell...obrigado amigão!
Imagem
Paulocartell

Olá AJ, bem vindo de volta a terra, assim como a tempestade volta pra terra...kkk.

Belo relato. Todos nós que já pilotamos uma moto conhecemos essa sensação de liberdade que ela nos proporciona. Aproveita meu amigo!!!
Responder