Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Elektra

Arroyo escreveu:- como viajo muito a noite, quando ligo a luz de estrada a piscas traseiro acendem ( como os da harley) para isso precisa trocar o soquete para 2 estágios e colocar um chicote) ajuda muito a noite... ítem se segurança.. pergunte para a tia Helbi..rs

.
Eu que o diga!!! Foram essas lanterninhas que me mantiveram na estrada debaixo de uma chuva torrencial à noite. Eram a única coisa que eu enxergava!!!! Né Arroyo???
Elektra Boulevard
AJ Souza
Contato:

Olha só quem apareceu! o nosso amigo Paulo Adão! cara muito obrigado pela manifestação tua, sempre bom saber que somos lembrados pelos amigos, em especial nestas horas de novidades boas...
Um abração amigo! e apareça mais!

Juju minha afilhadinha querida, só falta tu agora!...mas calma, né, tenha a certeza que tudo que é muito almejado ao final a satisfação paga a demora. Tua escolha motociclística acabou sendo a minha tb, que bom que padrinho e afilhada tem o mesmo gosto. Obrigado tb pelas palavras. Estou torcendo por vc aí tah!, na tua recolocação no mercado de trabalho e a realização de teu sonho.
Um abraço!

Tia Elektra!!! apareceu! que bom, sentiamos aqui a tua falta. Fiquei lisongeado que a tua aparição aqui foi em função de meu sonho realizado. Tua palavras são sempre sábias.

Bom agora o que todos esperavam, primeiro aqui na nossa casa, o "motoscustom", depois será lá no face, mas o vídeo está no yutóba...rs

EIS EM PRIMEIRA MÃO A "BLACK STORM" :!: :!:
<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Q1ix8gRV4-g?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Q1ix8gRV4-g?ve ... t_BR&rel=0" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

To realizado :roll: :lol: :lol:
Imagem
AmericoFilho

Desculpa pelo palavrão....PQP, show de bola vc ficou muito bem nela, vai fazer sucesso a onde passar, como diz o nosso hino nós deixamos rastros ao passar e vc vai fazer isso deixar um rastro de inveja por onde for, forte abarço meu irmão e bons ventos....
Ps.: Obrigado pela sua ligação, foi muito bom falar com vc!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
marcos vinicius ferreira

BOA NOITE M.G.T.A.!!!!

AJ meu amigo, o que posso dizer a ti nesse momento é que pareces um guri sentado a moto. Essa sensação é boa demais!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Seja muito feliz com sua Black Storm meu amigo, que nós todos do grupo também estamos muito felizes junto com você.
Agora, se aceitas uma humilde sujestão: NÃO TROQUE ESSE ESCAPAMENTO PORQUE O RONCO DELA TÁ LINDO DEMAIS!!!

Um grande abraço irmão!
HIGHER
mcremonesi

.... Agora, se aceitas uma humilde sujestão: NÃO TROQUE ESSE ESCAPAMENTO PORQUE O RONCO DELA TÁ LINDO DEMAIS!!!!
Tio AJ....kkkk... que soriso neste rostinho.... tava até babando no filme...pingou até no tanque....

Cara....aceita a sugestão postada... o som dela ta lindo...!!!!

Abraços
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

PARABÉNS MAIS UMA VEZ, CAMARADA AJ! A motoca tá linda e limpinha!

Agora te convido a acompanhar-me a desbravar as estradas de nosso lindo país!

Como diz o Goulart de Andrade: VEM COMIGO!

Imagem
Imagem
mcremonesi

CAMPANHA NOVA .....

Juju .... é voce a proxima da lista

Cá ...... é voce a proxima da lista

Valério ..... é voce a proximo da lista

A Souza..... é voce a proximo da lista

Esqueci de alguém?????
Imagem
Valerio Reis

mcremonesi escreveu:CAMPANHA NOVA .....

Esqueci de alguém?????
Se Deus quiser meu amigo, ano que vem sairá a minha motoca.

AJ, ficou show esse vídeo. Mais uma vez meus parabéns. Não vejo a hora de irmos lá buscar oficialmente a tua moto, todos coletados. Vamos registrar tudo. Muito show!!!
AJ Souza
Contato:

Jiro meu amigo, até sou um parceiraço para viagens e bebimorações, mas colocar a minha "black Storm" aí nesses caminhos da foto, só em ultíssima opção...hehe... tadinha da tua mirage...rs

Com relação aos escapes, com certeza acato humildemente as dicas dos amigos, estes que vcs viram vão continuar na "black Storm"... :wink:

Eu pedi os originais apenas para ter ela todinha original quando for fazer um up, mas vai dar uma peninha quando chegar este dia de se desfazer dela, a minha primeira custom...quem sabe faça que nem casamento...chegue às bodas com ela...rss

Outra coisa, se for alargar o tanque (já vi matérias sobre isso na net) este procedimento vai ser em um tanque que compre pela net, via ML, pode ser usado. Este que veio nela vai ficar bem guardadinho, pois quando vender quero ter a opção de reverter à originalidade dela.
A opção do alargamento, vi que tem duas formas, uma tem um cara daqui do RS que abre ele apartir da frente e deixa a parte de tras intacta. A coisa meio ruin que achei é que ficou estranho um de 18 litros que vi. Mas o tal cara faz com menos litragem, é questão de conversar, coisa de 15 litros, daí não fica tão aberto.
Outro processo é um alargamento proporcional tanto atrás como na fente, sendo levemente mais aberto na frente.
De qualquer forma, isso é para depois...Mas final do ano que vem quero colocar correia dentada nela, eliminar a corrente. Considerando que ela está com apenas 22 mil k, isso vai ser um bom custo benefício, já que o custo gira de 1000, à 1.500,

Bom é isso, seriam estas coisinhas à deixar ela com mais autonomia e sem manutenção de relação/corrente.

Um abraço!
Imagem
Aurelio.S
Contato:

mcremonesi escreveu:CAMPANHA NOVA .....

Esqueci de alguém?????
Tio Cremonesi, ainda bem que tu me colocou no final da lista, porque a minha moto vai demorar um pouco, primeiro quando der, vou ter que fazer moto escola, visto que nunca pilotei uma moto e tirar a carta e só depois pensar em ter moto...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Responder