Bom dia turma da melhor idade, AJ meu amigo é hoje que a Negona sai, boa sorte e estamos na torcida para que de tudo certo, ontem sai com a Tica e dei umas voltas para testar a minha maquina fotografica na função filmadora, como não tenho suporte para ela prendi a mesma no peito só que ficou baixa demais e filmou mais o tanque que outra coisa, vou sair agora e dar outra volta com ela um pouco mais para cima e ver o bicho que da, pelo pouco que vi ela filma muito bem em HD só que o tamanho dela não ajuda muito, mesmo assim vamos ao teste e colocar para os Tiozinhos ver e dar as suas opiniões, forte abraço e logo logo eu to de volta, bons ventos a todos!!!
Ps.: ia me esquecendo...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...Tac...Tic...
Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
AmericoFilho
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
AmericoFilho
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
- Valerio Reis
O TIO AJ SÓ PENSA NAQUILO.......KKKKKK
ESSA NOITE ELE MONTOU ACAMPAMENTO NA FRENTE DA LOJA E SÓ SAI DE LÁ COM ELA. VOLTA E MEIA EU DOU UMA LIGADA PARA VER SE ELE NÃO ESTÁ PRECISANDO DE ALGO.
TÁ CHEGANDO A HORA TIO AJ
TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC.....
ESSA NOITE ELE MONTOU ACAMPAMENTO NA FRENTE DA LOJA E SÓ SAI DE LÁ COM ELA. VOLTA E MEIA EU DOU UMA LIGADA PARA VER SE ELE NÃO ESTÁ PRECISANDO DE ALGO.
TÁ CHEGANDO A HORA TIO AJ
TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC.....
Sds,
MG Tchê Estradeiros

MG Tchê Estradeiros

Ué porque que esse quadro do motoscustom se alargou!?...tem que rolar laterlamente para se conseguir ler o todo, ou diminuir o zoom...ueé!!!...Mas deixa pra lá....mas seguindo...
Tem que apertar o "plei" para ter mais graça...rs
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WtrZP2_oNLw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WtrZP2_oNLw?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Apertou o "plei"
ah, então ta bom...rs
Povo de Sucupi...ops
povo "motocustense"...
tenho a grata "sastifação" de comunicar os(às) amigos(as) que meu lance foi contemplado
e que já recebi o doc, via e_mail para amanhã na boca do caixa efetuar o pagamento.
Comunico "tumbem" que entrei em contato com a loja e eles já entraram em contato com sampa, com a administradora do consórcio e já estão sabendo da parte "burrocrática", o que eles tem que mandar via sedex para receber o valor da carta de crédito e amanhã farei o depósito da pequena diferença do valor da carta de crédito de meu consórcio e o valor a mais da ....do...bem...quer dizer...
ENFIM! SOU O FELIZ PROPRIETÁRIO DESSA BELEZURA AÍ ABAIXO!!!!!!!!

Uploaded with ImageShack.us
Maiores detalhes fotográficos nesse link aqui abaixo, clica encima das fotos que elas aumentam e se clicar no canto superior elas aumentam mais!
http://mundoduasrodas.com.br/listing/sh ... 0-vt-2001/
Pois é pessoal esta é a minha sombra 2001, com apenas 22 mil kilômetros, a minha "black storm"
a minha "tempestade negra"...uhu! é nóis na fita manooo!!!!
Os caras da loja disseram que para sábado que vem (1º de dezembro) ela estará já disponibilizada para o meu casamen...ops
para a retirada...he he

Mandei pedir os escapes originais para o antigo dono, não que vá colocar, mas quero tê-los, caso mais adiante deseje fazer um "up" e venda ela, daí que algumas pessoas gostam de ronco silencioso e oraginalidade.
Já bebimorei com dona patroa aqui, umas polar...he he
Por hora é só....e Maionese para de pegar no meu pé, dizendo que eu falo demais
e quer saber eu falo "mermo" e daí!...rs se bem que as minhas aparições agora com a "black storm" serão mais escaseadas...he he
Fuiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!
Ah! gostaria de agradecer a torcida de todos que por aqui se pronunciaram, torcendo e mangando "di eu"...rs e lá na RBS também, não é mesmo Bery!?...rs
Beijo no coração de todos(as)!
Tem que apertar o "plei" para ter mais graça...rs
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/WtrZP2_oNLw?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/WtrZP2_oNLw?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Apertou o "plei"
Povo de Sucupi...ops
Comunico "tumbem" que entrei em contato com a loja e eles já entraram em contato com sampa, com a administradora do consórcio e já estão sabendo da parte "burrocrática", o que eles tem que mandar via sedex para receber o valor da carta de crédito e amanhã farei o depósito da pequena diferença do valor da carta de crédito de meu consórcio e o valor a mais da ....do...bem...quer dizer...
ENFIM! SOU O FELIZ PROPRIETÁRIO DESSA BELEZURA AÍ ABAIXO!!!!!!!!

Uploaded with ImageShack.us
Maiores detalhes fotográficos nesse link aqui abaixo, clica encima das fotos que elas aumentam e se clicar no canto superior elas aumentam mais!
http://mundoduasrodas.com.br/listing/sh ... 0-vt-2001/
Pois é pessoal esta é a minha sombra 2001, com apenas 22 mil kilômetros, a minha "black storm"
Os caras da loja disseram que para sábado que vem (1º de dezembro) ela estará já disponibilizada para o meu casamen...ops
Mandei pedir os escapes originais para o antigo dono, não que vá colocar, mas quero tê-los, caso mais adiante deseje fazer um "up" e venda ela, daí que algumas pessoas gostam de ronco silencioso e oraginalidade.
Já bebimorei com dona patroa aqui, umas polar...he he
Por hora é só....e Maionese para de pegar no meu pé, dizendo que eu falo demais
Fuiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!
Ah! gostaria de agradecer a torcida de todos que por aqui se pronunciaram, torcendo e mangando "di eu"...rs e lá na RBS também, não é mesmo Bery!?...rs
Beijo no coração de todos(as)!

Parabéns Tio AJ, sua felicidade é nossa felicidade!
Abraços
David
Márcia
Raffa
Ps. Juizo com o novo brinquedo guri!
Abraços
David
Márcia
Raffa
Obrigado a querida família aí. Com certeza tereiDSM escreveu:Parabéns Tio AJ, sua felicidade é nossa felicidade!
Abraços
David
Márcia
Raffa
juízo, pois quero ver as minhas filhas por muito
muito tempo ainda. O bom deste estilo de moto é isso
a amizade que proporciona, e a tocada bem de tiozinho
...rs
Um abraço!

- Valerio Reis
PARABÉNS AJ PELA MOTO!!!!
A TUA CONQUISTA É A NOSSA CONQUISTA
TIO PAULO
AGORA É FAZER AS MALAS E VIR PARA A COMEMORAÇÃO REGADA A CHURRASCO E CERVEJA.
PARABÉNS AJ

A TUA CONQUISTA É A NOSSA CONQUISTA
TIO PAULO
AGORA É FAZER AS MALAS E VIR PARA A COMEMORAÇÃO REGADA A CHURRASCO E CERVEJA.
PARABÉNS AJ
-
mcremonesi
é pic ... é pic.... é um monte pic.....rs
PARABÉNS TIO AJ......
Agora sim ... tu é um feliz motociclista....uhuhuhuhuhuhuhuhuhhhhhuuuuuuuuuuuu
E agora voce não dorme direito até dia 01/12....kkkk
... faz parte do processo....uuuuuu
Abraços
PARABÉNS TIO AJ......
Agora sim ... tu é um feliz motociclista....uhuhuhuhuhuhuhuhuhhhhhuuuuuuuuuuuu
E agora voce não dorme direito até dia 01/12....kkkk