Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

CURTI

Imagem
Imagem
Tito Morello

Bom dia amigos MGTA!!!

Caraca como falam pqp.... kkkkk... e o Cremona só espetando AJ com ideias sobre GV650.

O véio tá pirandoooooo!!!!

AJ vai com fé no que você quiser meu irmão, faça o que tu queres pois é tudo da lei.

Mas pra que se torturar se a GV250 tá na sua mão? Relaxa...

Essa semana eu vou buscar a Zymba na casa da sogra pra calcular os prejuízos...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

MGTA Facção RJ tá muito fraca. Ninguém participa de nada... Eu estou costurado e com vcs meus irmãos o qq houve?!?!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paulocartell

Bom dia Veiarada!!

Tito, legal saber que estás quase 100% e já vai dar um trato na Zymba. Bom retorno as estradas.

Tio Cremonesi, moto pretendida por amigo meu é que nem muié, a gente respeita. Vai que é tua AJ!

AJ, na minha humirde opinião, os escapamentos originais da sombra são belíssimos, e quando tu estiver voltando para casa não tem perigo de acordar os vizinhos...rss.
Tito Morello

É PC estou quase pronto e já pensando em curtir esses dias que o INSS me deu de folga!!! Difícil vai ser convencer a Tia Renata a liberar a verba e me libarar. :-/
Tito - Alone Riders MC
Imagem
AmericoFilho

Bom dia turma da melhor idade, AJ meu irmão, mulher é assim mesmo, não tem o mesmo prazer com motocicleta e acha que comprando uma usada é prejuizo, veja a Tia Mirim, comprou uma Virago usada e ta feliz da vida, o bico com o tempo desaparece, ou vc acha que eu não queria pegar uma usada também e a Dona Cátia não reclamou? vai que é tua AJ, Tito meu filho acho que só vc ta em casa costurando pois os Tio do asilo RJ ta rodando, só lamentamos por vc...rsrsrs esse fim de semana prolongado nos iamos fazer um churras na casa do Neif, mais o nosso Tio Customizador Higher vai viajar com a família então deixamos para queimar a carne no outro fim de semana, mais mesmo assim vou com o Neif e o Tio William até Ponta Negra....Vamos rodar??? bons ventos a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Tio Rato
Contato:

Pára de reclamar... se não fossem elas ninguém tinha moto!!!!

Bom dia Tiozinhos!!!! kkkkkkkk
Tio Rato - TAMT
Imagem
AmericoFilho

FATO Tio Rato....Bom dia para você também!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
mcremonesi

Bom dia MGTA...

Vai que é sua AJ... não liga para os escapes agora... se o som lhe agradou...hummm... que mal tem né...mas depois vc troca ou o antigo dono deve ter ainda os originais.

Tito, beleza saber que vc já esta quase recuperado e espero que a Zymba não tenha muitos reparos... rs ... o importante é tu.

Tio Américo manda um beijo pro Neif e cuidado com o churrasco...o ultimo que falou que iria buscar uma carne ... rs ficou preso dentro de uma lata de peixes ...rs

PC ... esperamos a sua nova aquisição também assim como a JUJU.

Bem desejo um feriadão com muito churrasco, cerveja, peixes, petiscos a todos... vento no rosto (se rolar) ... aqui SP ...é só tempo chuvoso e nublado até domingo....

Abraços a todos
Imagem
mcremonesi

Tio Rato escreveu:Pára de reclamar... se não fossem elas ninguém tinha moto!!!!
Porque ????? Elas enchem o tanque da moto ?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Responder