Sasquatch, eu fiz um banco solo para minha 250 em uma birosca chamada Goiás Moto Banco. Ficou bem feito. No caso de trocar somente a espuma por espuma injetada de melhor densidade, acho que eles não teriam dificuldades nenhuma.Sasquatch escreveu:bom, o vladimir ja respondeu, aproveitando, como pego a moto ai ou em bsb ano que vem, quero aproveitar e ja modificar a espuma do banco, vc sabe de algum local de responsa ai ou em bsb que faça esses serviços em banco de moto?? grato!Jr.Gyn escreveu:Cara, se eu entendi...Sasquatch escreveu:
e nessa epoca eu acabei colocando um permanente, ja que a chave só funfa quando o F1 liga e isso só acontecia em movimento!
com a moto em movimento, a luz FI acendeu, vc vira a chave e tchan... está lá o código no visor. Ou vc para a moto, desliga o "corta corrente" e depois liga a chavinha?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
é uma opção, nao custa nada passar la, quando chegar o dia eu entro em contato para pegar os dados do lugarJr.Gyn escreveu:Sasquatch, eu fiz um banco solo para minha 250 em uma birosca chamada Goiás Moto Banco. Ficou bem feito. No caso de trocar somente a espuma por espuma injetada de melhor densidade, acho que eles não teriam dificuldades nenhuma.Sasquatch escreveu:bom, o vladimir ja respondeu, aproveitando, como pego a moto ai ou em bsb ano que vem, quero aproveitar e ja modificar a espuma do banco, vc sabe de algum local de responsa ai ou em bsb que faça esses serviços em banco de moto?? grato!Jr.Gyn escreveu:Cara, se eu entendi...Sasquatch escreveu:
e nessa epoca eu acabei colocando um permanente, ja que a chave só funfa quando o F1 liga e isso só acontecia em movimento!
com a moto em movimento, a luz FI acendeu, vc vira a chave e tchan... está lá o código no visor. Ou vc para a moto, desliga o "corta corrente" e depois liga a chavinha?
- carlos.saliba
Pessoal, aqui em Ribeirão a Kazinski fechou e meu sensor do neutro quebrou mesmo, alguém sabe me dizer se o sensor da Suzuki é igual? A aparência pelo menos é o mesmo.Sera que existe paralelo pra comprar?
Valeu pessoal
Valeu pessoal
-
flavianocg
- Contato:
Carlos já foi levantada essa hipótese aqui no forum do sensor da suzuki (yes se não me engano) da certo pois é muito parecido, na ocasião o pessoal estava interessado nele por ele ter o chicote que vai no indicador de marcha possibilitando instalar esse indicador na nossa moto. Porém ninguém fez o teste, o que eu sei de certeza é que o da mirage 250 da certo tem apenas que aumentar o tamanho dos fios.carlos.saliba escreveu:Pessoal, aqui em Ribeirão a Kazinski fechou e meu sensor do neutro quebrou mesmo, alguém sabe me dizer se o sensor da Suzuki é igual? A aparência pelo menos é o mesmo.Sera que existe paralelo pra comprar?
Valeu pessoal
Se você já retirou o sensor aconselho a levar na suzuki para ver se tem algum semelhante já que nossa moto tem muitas peças da suzuki. Caso contrário terá que comprar via internet mesmo é a melhor opção.
-
Vladimir650
O da M250 injetada serve, bastando aumentar o comprimento dos fios e deve ser mais fácil achar. Paralelo para Kasinski não deve ter.
ta saindo 100 com frete pela hyosungsource
-
mcremonesi
Se for até a Suzuki verifica o da Vstorn 650, pq nossas motos tem muitas peças dela.

- carlos.saliba
Valeu gente um abraço a todos...
Carlos, este sensor custa em torno de R$ 50 nas concessionárias, não vale a pena importar, se você não tiver uma CC próxima tem algumas de São Paulo que enviam a peça por correio.
A Vianna motos envia:
http://www.viannamotoskasinski.com.br/
A Vianna motos envia:
- carlos.saliba
Valeu Bruno o preço em todas é de 130,00 vou comprar.BrunoRS_Biker escreveu:Carlos, este sensor custa em torno de R$ 50 nas concessionárias, não vale a pena importar, se você não tiver uma CC próxima tem algumas de São Paulo que enviam a peça por correio.
A Vianna motos envia: