Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Vladimir650 escreveu:Apertar não, estenda um pouco a molinha do contato que se move com as trocas de marchas. E nem precisa deitar a moto, deixe reta e nem vaza ou muito pouco.

Como Sasquatch macho véio falou, pode ser mau contato com o sensor de neutro.

Cara eu sempre vejo vocês falarem nesta molinha, pra mim aquilo alí é um pino e não tem como mover ele ou esticar, ele só move ao trocar as marchas... Como vocês fazem para esticar???
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:
Vladimir650 escreveu:Apertar não, estenda um pouco a molinha do contato que se move com as trocas de marchas. E nem precisa deitar a moto, deixe reta e nem vaza ou muito pouco.

Como Sasquatch macho véio falou, pode ser mau contato com o sensor de neutro.

Cara eu sempre vejo vocês falarem nesta molinha, pra mim aquilo alí é um pino e não tem como mover ele ou esticar, ele só move ao trocar as marchas... Como vocês fazem para esticar???
tem coisa que só o vladimir ninja faz, rsrssrsrs
Vladimir650

Bruno,

Puxa aquela cabecinha com alicate de bico e tchammmmmmmm, atrás dela tem a molinha. Se estender ela um pouquinho, fará uma pressão maior nos contatos do sensor de neutro. Pelo menos ajuda a eliminar mau contato.

Essas coisas dou umas cacetadas, agora alforges, para-barro, poltrona reclinável, rádio amador, etc, na moto, só o Sasquatch entende. Kkkkkkk

Olha a mola (item 15).
Imagem
Sasquatch

Vladimir650 escreveu:Bruno,

Puxa aquela cabecinha com alicate de bico e tchammmmmmmm, atrás dela tem a molinha. Se estender ela um pouquinho, fará uma pressão maior nos contatos do sensor de neutro. Pelo menos ajuda a eliminar mau contato.

Essas coisas dou umas cacetadas, agora alforges, para-barro, poltrona reclinável, rádio amador, etc, na moto, só o Sasquatch entende. Kkkkkkk

Olha a mola (item 15).
Imagem
para-barro!!! KKKkkkkkkkkkkkkkkk
flavianocg
Contato:

Olha a mola (item 15).
Imagem

kkkk,posso nem falar do Sasquatch...ta fogo.
RS_Biker

Obrigado Vladimir650, eu tenho esse manual de peças, mas nunca tinha notado que isso fosse uma mola, eu tentei uma vez puxar esse pino mas como não veio de primeira fiquei com medo de estragar...
Pablo Choquecagua
Contato:

Bom dia turma
Alguém pode dar uma força sobre o tópico que postei ai de cima?
Samurai Boliviano
Miau
Moderador

aproveitando.. já que desmontou o sensor/indicador de marcha.. da uma limpada nos contatos com um Bombril.. e também no pino de contato.

hehhe o pessoal fica com medo de puxar o pino achando que o motor vai se desmontar hehehe
Miau
Moderador

Pablo Choquecagua escreveu:Bom dia turma
é sobre o reservatório??

bom cara.. da uma olhada no teu banco, ou em qualquer coisa que fique fazendo contato com o reservatório.. moto e carro é assim.. basta algo apenas encostar, que com o tempo, o movimento da moto e as vibrações vao causando atrito super acelerado e continuo.. e não demora aparece um buraco, um rasgo coisa e tal.

ai te pergunto.. não da pra simplesmente tampar o buraco com alguma coisa? massa plástica, resina etc e tal??
flavianocg
Contato:

Miau escreveu:
Pablo Choquecagua escreveu:Bom dia turma
é sobre o reservatório??

bom cara.. da uma olhada no teu banco, ou em qualquer coisa que fique fazendo contato com o reservatório.. moto e carro é assim.. basta algo apenas encostar, que com o tempo, o movimento da moto e as vibrações vao causando atrito super acelerado e continuo.. e não demora aparece um buraco, um rasgo coisa e tal.

ai te pergunto.. não da pra simplesmente tampar o buraco com alguma coisa? massa plástica, resina etc e tal??

também acho que essa seja a melhor solução, pois aquele reservatório não trabalha pressurizado.
Responder