Bom dia! tiurma!
Mas o cumpadi é da lingua solta
Bom, vamos por partes, como diz o jack

Tava eu na minha navegada diária pelo mundo motociclístico, daí entrei no site daqui "
WWW.autocarro" que entro sempre para saber das "novidades" das motos à venda e coisa etais...e nessa como de costume dou uma pesquisada pelo nome Shadow, daí meus amiguinhos...daí....e daí putz!

sabe aquela menina linda, ar de ninfeta que te tira o sono...rs, a comparação é bem esta, mas aqui no caso é uma balsaca cavalona "daquelas"

Cara é uma shadow 600 2001, com apenas 22 mil kilômetros, moto de procedência...e daí em diante ela me tirou o sono...
Não resisti aos encantos das fotos, sábado (11/11) pela manhã fui na loja onde ela está exposta. Foi amor a primeira vista, até meu sogro que foi comigo que não entende patavina de motos ficou admirado pelo estado da bixinha...
A loja esta que falo "Mundo Duas Rodas", na cidade de Novo Hamburgo (30kms de minha casa), é de tradição de ter só moto com procedência.
Ela sofreu um espelhamento na pintura (não sei se aí no sudeste chamam assim o trato que dão na pintura para ela brilhar mais) os cubos de rodas todos cromados, a mesa intacta, sem arranhão, aço escovado. Sem detalhes e só com 22 mil kilômetros. O preço 16.900,
Ai pensei a CC da kasinski aqui ta pedindo um absurdo pela moto, 13.800, mais encargos (frete e docs.) frete 1.000, documentos perto disso, daí que a minha carta de crédito é de 14.600, mais os mil do frete vai a 15600
Daí que vocês ja calcularam a pouca diferença para se ter um acréscimo nas cilindradas, sem falar que a mirage vem com alguns relatos de problemas elétricos, etc. Sei que não é em todas, mas sei lá, gosto de pegar a estrada sem a preocupação de ter que ficar empenhado e uma shadow é uma shadow! sem desmerecer a guerreira mirage.
Esta é senhora balzaquiana esta me tirando o sono, acessem o link aí e vejam com os próprios olhos...cara eu "trepei" nela...

, ela ta demais
http://www.autocarro.com.br/mundo2rodas ... R5249.html
Os acessórios adquiridos por mim eu os adapto à ela, caso do parabrisa e suporte de bauleto, as bandas brancas se for o caso eu troco na loja.
E Paulo está de pé sim o combinado, pois invez de tu ir na CC da Kasisnki em POA, tu vai comigo à Novo Hamburgo, peço para tirar no sábado dia 1º de dezembro e aí tu vai de apoio moral...he he.
To no trabalho e não consigo me concentrar...rs
Era por isso do meu silêncio...
Um abraço!
Obs., só não dei um arras de mil dilmas, la na loja para garantir, pois o funcionário consórcio disse que até hoje só apareceu um cara que deu 50%

e que isso é dificil acontecer e que os meus 40,60% que é a percentagem do que falta para quitar eu tiro a carta de crédito no dia 22/11. Bom, pelo sim pelo não, sabe como é, é aguardar. Mas mandei e_mail hoje pela manhã pra loja relatando isso e eles disseram que estão no aguardo do dia 22/11. Tomara que outro não a compre