Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
AJ Souza
Contato:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem
torresbeto

bom dia tiozinhos... quem daqui de SP já pegou chuva logo cedo de moto para lavar a alma?

tinha tanta agua na minha bota que quando tirei, tenho cedrteza que um oi dois peixinhos pularam pra fora!
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
mcremonesi

Valerio Reis escreveu:ATENÇÃO!!!! ATENÇÃO!!!!

PINTOU OUTRA MOTOCA PARA O TIO AJ
TALVEZ A MIRAGE DANCE NESSA HISTÓRIA

TCHAM! TCHAM! TCHAM! TCHAM!
BOM DIA MEU POVO MGTA, muita chuva em Sampa hj...rs....mas Tio Valério que história é esta ??? Ele desistiu da Mirage 250 ou já ta querendo uma mais forte ???

FOFOCA AI ....VAI
Imagem
Paulocartell

Bom dia galera!

Torresbeto já andei com muita chuva e o máximo que molhou foram nas costuras dos ombros(estava com jaqueta de cordura), e deu uma leve umedecida nas meias. Com roupa apropriada da pra ir de boa na chuva, sem falar que a M250 é muito boa em pista molhada.

AJ vai encarar uma "sombra" é? Por isso tá tão quietinho...kkk. Não esquece de me avisar se houver mudanças de planos!
mcremonesi

Paulocartell escreveu:Bom dia galera!....o AJ vai encarar uma "sombra" .... mudanças de planos!
UHUHUHUHUHUHUHUHuhuuuuuu...o TIO AJ NÃO PARECE MAIS UMA GALINHA D'ANGOLA...kkkkk...

SOMBRA QUE VENHAAAAAAA POIS VOU LHE USARRRRRR......

kkkkkk
Imagem
torresbeto

Paulocartell escreveu:Bom dia galera!

Torresbeto já andei com muita chuva e o máximo que molhou foram nas costuras dos ombros(estava com jaqueta de cordura), e deu uma leve umedecida nas meias. Com roupa apropriada da pra ir de boa na chuva, sem falar que a M250 é muito boa em pista molhada.

AJ vai encarar uma "sombra" é? Por isso tá tão quietinho...kkk. Não esquece de me avisar se houver mudanças de planos!

Então, estava com capa e calça para chuva, e a roupa não molhou não, mas passei em uns "rios" pelo caminho que encharcaram a bota!!!, mesmo sendo impermeável...

E realmente a Mirage se comporta muito bem nessa chuvarada...

AJ desistiu da Mirage?
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
AJ Souza
Contato:

Bom dia! tiurma!

Mas o cumpadi é da lingua solta :lol: :lol:

Bom, vamos por partes, como diz o jack :x Tava eu na minha navegada diária pelo mundo motociclístico, daí entrei no site daqui "WWW.autocarro" que entro sempre para saber das "novidades" das motos à venda e coisa etais...e nessa como de costume dou uma pesquisada pelo nome Shadow, daí meus amiguinhos...daí....e daí putz! :shock: sabe aquela menina linda, ar de ninfeta que te tira o sono...rs, a comparação é bem esta, mas aqui no caso é uma balsaca cavalona "daquelas" :lol: :lol: Cara é uma shadow 600 2001, com apenas 22 mil kilômetros, moto de procedência...e daí em diante ela me tirou o sono...

Não resisti aos encantos das fotos, sábado (11/11) pela manhã fui na loja onde ela está exposta. Foi amor a primeira vista, até meu sogro que foi comigo que não entende patavina de motos ficou admirado pelo estado da bixinha...
A loja esta que falo "Mundo Duas Rodas", na cidade de Novo Hamburgo (30kms de minha casa), é de tradição de ter só moto com procedência.

Ela sofreu um espelhamento na pintura (não sei se aí no sudeste chamam assim o trato que dão na pintura para ela brilhar mais) os cubos de rodas todos cromados, a mesa intacta, sem arranhão, aço escovado. Sem detalhes e só com 22 mil kilômetros. O preço 16.900,

Ai pensei a CC da kasinski aqui ta pedindo um absurdo pela moto, 13.800, mais encargos (frete e docs.) frete 1.000, documentos perto disso, daí que a minha carta de crédito é de 14.600, mais os mil do frete vai a 15600

Daí que vocês ja calcularam a pouca diferença para se ter um acréscimo nas cilindradas, sem falar que a mirage vem com alguns relatos de problemas elétricos, etc. Sei que não é em todas, mas sei lá, gosto de pegar a estrada sem a preocupação de ter que ficar empenhado e uma shadow é uma shadow! sem desmerecer a guerreira mirage.

Esta é senhora balzaquiana esta me tirando o sono, acessem o link aí e vejam com os próprios olhos...cara eu "trepei" nela... :lol: , ela ta demais :!: :wink:
http://www.autocarro.com.br/mundo2rodas ... R5249.html

Os acessórios adquiridos por mim eu os adapto à ela, caso do parabrisa e suporte de bauleto, as bandas brancas se for o caso eu troco na loja.

E Paulo está de pé sim o combinado, pois invez de tu ir na CC da Kasisnki em POA, tu vai comigo à Novo Hamburgo, peço para tirar no sábado dia 1º de dezembro e aí tu vai de apoio moral...he he.

To no trabalho e não consigo me concentrar...rs

Era por isso do meu silêncio...

Um abraço!

Obs., só não dei um arras de mil dilmas, la na loja para garantir, pois o funcionário consórcio disse que até hoje só apareceu um cara que deu 50% :shock: :evil: e que isso é dificil acontecer e que os meus 40,60% que é a percentagem do que falta para quitar eu tiro a carta de crédito no dia 22/11. Bom, pelo sim pelo não, sabe como é, é aguardar. Mas mandei e_mail hoje pela manhã pra loja relatando isso e eles disseram que estão no aguardo do dia 22/11. Tomara que outro não a compre :x
Imagem
mcremonesi

Tio AJ....

Esta ninfeta esta lindona.....se é ela que deseja..hummm vai lá e pega....

BOA SORTE.... QUEM SABE VAMOS DAR UM PASSEIO NA TENDA DO UMBU....

Abraços
Imagem
mcremonesi

PRONTO JA CONTEI PRA TODO MUNDO DO FACE...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Imagem
Arroyo

Olá Tio AJ, estou com a irmã mais nova dela ha 1 ano e continuo apaixonado.. quando vc subir nela e acelerar... gama na hora!

Observando a moto percebi algumas coisas...

1) O escapamento não é original (isso não é bom nem ruim) vai de gosto.
2) O cubo e raios estão cromados! isso é bom. (R$ 400)
3) A moto está com o farol de milha (vale uns R$ 300 com botão liga desliga)

Coisas que vc deve verificar antes de comprar....
1) veja como está o filtro de ar.
2) veja se a moto está com a bomba de gasolina funcionando (fica embaixo do banco...custa R$600) quando queima o pessoal faz ligação direta das mangueiras, mas perder autonomia do tanque.
3) Veja se funciona a ventoinha do radiador (é aquele ventilador atrás do radiador na frente) dê uma volta na moto e quando parar, deixe ela ligado por uns 5 min que a ventoinha liga... não sei o valor, mas é uma peça cara.
4) vale a pena dar uma olhada na transmissão tbm.. para ver se não está muito gasta.
5) veja os pneus... o traseiro paguei R$ 530 pilas.

A moto é fantástica, quando vc olha pra baixo e vê aquele motorzão roncando no meio de suas pernas é um tes## só.. rs

Boa sorte campeão.
"faça o bem e receba o bem"
Responder