japones_mogi escreveu:É pessoal...sempre que tem lombada eu passo pelo lado dela (perto da guia) ou um pouco de lado...
eu particularmente nunca raspei o bujão do oléo em nenhuma lombada aqui e SP... então, para mim, acho um peso desnecessário esse protetor de cárter para nossa Mirage...
Prefiro um peso extra de R$ 180,00 do que ficar parado por falta de óleo por estragar um parafuso e ou ainda ter que trocar o carter ...
flavianocg escreveu:mcremonesi, com relação aos alforges peguei chuva forte ontem voltando de um encontro e a roupa chegou sequinha não entra nada de água.
Isso é um bom sinal, que o produto esta com uma bola vedação, conforme alguns relatos, diziam que entrava água.[
Chegou o meu bau traseiro... esta semana creio que já devo pegar a motoca na CC e final de semana brincar de fuça fuça...rs
Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vcs, minha moto está aparecendo o código C31 e o F1 acende e apaga toda hora, no manual de serviço pede para reapertar o conector do sensor das marchas fiz mas não mudou nada. Alguém já teve este problema?
Abraço a todos
carlos.saliba escreveu:Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vcs, minha moto está aparecendo o código C31 e o F1 acende e apaga toda hora, no manual de serviço pede para reapertar o conector do sensor das marchas fiz mas não mudou nada. Alguém já teve este problema?
Abraço a todos
tire, limpe, sopre, etc....nao resolvendo, só trocando!!!! to vendo que esse sensor é cronico, muitos tiveram esse problema, inclusive eu!
carlos.saliba escreveu:Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vcs, minha moto está aparecendo o código C31 e o F1 acende e apaga toda hora, no manual de serviço pede para reapertar o conector do sensor das marchas fiz mas não mudou nada. Alguém já teve este problema?
Abraço a todos
tire, limpe, sopre, etc....nao resolvendo, só trocando!!!! to vendo que esse sensor é cronico, muitos tiveram esse problema, inclusive eu!
Sasquatch valeu, mas é só o conector ou existe um sensor eu só limpei o conector
Abraço a todos
Sasquatch valeu, mas é só o conector ou existe um sensor eu só limpei o conector
é akele que vc tira ali abaixo da polia dianteira, tem 2 parafusos, é uma cabeça oval, normalmente é tirar, limpar e reapertar, mas tem tambem um lance de uma mola que fica la pra dentro do buraco dele que o vladimir gosta de apertar, vai ver resolve! cuidado na hora de tirar porque vaza oleo, o bom é deixar a moto encostada pro lado oposto do pedal de descanso, dessa forma o oleo nao vaza (deitada pra direita)
Apertar não, estenda um pouco a molinha do contato que se move com as trocas de marchas. E nem precisa deitar a moto, deixe reta e nem vaza ou muito pouco.
Como Sasquatch macho véio falou, pode ser mau contato com o sensor de neutro.
Pessoal de alguma forma que desconheço furou o reservatorio
fluido de radiador que fica abaixo do banco. nao vaza porque furou em cima. Existe algum semelhante no mercado?
Outro problema. A moto quando esquenta muito não liga mais e tenho que esperar a moto esfriR para liga-la novamente
se ela morrer não consigo liga-la e tenho que esperar esfriar.Um colega aqui do fórum chamado Gil falou que existe uma valvula que inibe a partida....alguem já teve problema semelhante e pode dar uma força?
Abraço a todos
é akele que vc tira ali abaixo da polia dianteira, tem 2 parafusos, é uma cabeça oval, normalmente é tirar, limpar e reapertar, mas tem tambem um lance de uma mola que fica la pra dentro do buraco dele que o vladimir gosta de apertar, vai ver resolve! cuidado na hora de tirar porque vaza oleo, o bom é deixar a moto encostada pro lado oposto do pedal de descanso, dessa forma o oleo nao vaza (deitada pra direita)