Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

japones:

eu nao pintaria nada, vai num buraco que trabalhem bem com akelas peliculas foscas e manda cobrir as peças q tu quer e fim de papo

bengala do asfalto:

show de bola meu brother, com certeza eu pretendo trocar essas peças, retrovisores, manetes etc......

flaviano da terra do roberto villar, ops, ele é de marabá e hoje em dia virou crente!

cara, plataforma é tudo de bom, na hora que vc ta a 150/h na BR vc sabe q tem diferença com elas instaladas, heheheheh

vladimir

por enquanto vc continua sendo o cara que me tirou o medo de desmontar moto, rsrssrss

coutinho.JOI, isso deve ser de JOInville

cara, ontem tomei tanta opa que se tu tivesse por aqui, nós estariamos discutindo o que que o prefeito dai vai fazer com a praia dai, rsrsrssr
***fixo - alguem sabe do rinaldo?
RS_Biker

japones_mogi escreveu:Pessoal, estava pensando justamente em pintar alguns cromados...

será que se pintar as entradas laterais e a capa do radiador de preto brilhante vai ficar interessante?

A minha é uma vermelha 2009/10...

O que acham?

Encontrei um anúncio no ML interessante:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cores--_JM

Cara, tinta spray só serve pra retoques e pintar bicicletas, se for pintar a moto mande em um pintor/chapeador as peças, eu no caso tenho um amigo que é chapeador, vou levar as peças para pintar lá, só gastarei com as tintas que é pouca coisa...

Assim que tiver tempo para fazer isso, vou deixar a minha moto igual a essa:

Imagem
Imagem
Vladimir650

Sasquatch escreveu:
vladimir

por enquanto vc continua sendo o cara que me tirou o medo de desmontar
Aê macho véio, macho que é macho mexe na moto! Kkkkkkk

Tudo começou com o relé Tabajara. He He He
Carlos Carvalho

Ola pessoal, gostaria da opinião de vocês. Tenho uma mirage, ano 2010 mas no momento ela esta com um problema que não consigo resolver. Quando ligo a moto o funcionamento dela em baixa é normal no inicio (continuo), depois que aquece o motor ela fica com uns "soluços", como se fosse parar. Este problema, já me deixou na rua algumas vezes devido o motor desligar quando por exemplo diminuo a velocidade para passar por exemplo, em um quebra-molas e, tenho que dar na partida para tornar a ligar a moto. Depois de algum tempo a bateria ja era e tenho que empurra-la ate em casa. Ja fiz algumas modificações sugeridas aqui no site, como fio do R/R em cima da bateria, modificação do fio que sai da bateria e vai ate o fusivel de 30A e outras que farei depois. Desculpem o texto longo mas, tive que relatar este problema que me aflige já algum tempo. O proximo passo será verificar as bobinas e os bicos de injeção. Espero a opinião de alguem deste topico para me ajudar, pois gosto muito desta moto, apesar da cc (rota 66) aqui em SSA, ser bastante deficitária.
PS.: cadê o Rinaldo?
jabuti
Vladimir650

Colega,

Dá uma olhada como está a regulagem do TPS e põe um cooler no R/R. Pode ser ignição também, bobina mais provável.

Pode ser também equalização ou TBI sujo.
Carlos Carvalho

Vladimir650 escreveu:Colega,

Dá uma olhada como está a regulagem do TPS e põe um cooler no R/R. Pode ser ignição também, bobina mais provável.

Pode ser também equalização ou TBI sujo.

TPS, creio que não seja, pois instalei a chave de autodiagnóstico e o codigo quew aparece é o C com o traço emcima. A minha proxima verificação serão as bobinas e velas. Desculpe a minha ignorancia, o que é TBI, abçs.
jabuti
RS_Biker

Carlos Carvalho escreveu:

TPS, creio que não seja, pois instalei a chave de autodiagnóstico e o codigo quew aparece é o C com o traço emcima. A minha proxima verificação serão as bobinas e velas. Desculpe a minha ignorancia, o que é TBI, abçs.
Carlos, TBI é o corpo de borboletas, pelo que você relatou o seu problema pode ser que a bateria não esteja sendo carregada ou as bobinas ou velas com problema, antes de trocar as bobinas pega um múltímetro, deixa conectado na bateria da moto, liga a moto e vê quanto fica a carga em marcha lenta, e quando acelera.
Carlos Carvalho

BrunoRS_Biker escreveu:

Carlos, TBI é o corpo de borboletas, pelo que você relatou o seu problema pode ser que a bateria não esteja sendo carregada ou as bobinas ou velas com problema, antes de trocar as bobinas pega um múltímetro, deixa conectado na bateria da moto, liga a moto e vê quanto fica a carga em marcha lenta, e quando acelera.
Bruno, tudo bem ? Já fiz isso, o nivel de tensão na bateria indicado no multimetro é cerca de 14,6 vdc em marcha lenta, quando acelero o motor este valor cai para +- 12 a 13,4 vdc, não sei se é normal, mas a tensão do alternador na mesma proporção sobe para cerca de 60 a 70 vac (normal) e ha uma pequena variação destes valores nesta condição. Abraço e obrigado pela ajuda.
jabuti
mcremonesi

japones_mogi, como o Sasquacth comentou, eu vou envelopar as partes cromadas das entradas laterais e da capa do radiador, mas vou usar o black piano, pq é com brilho, caso não goste, tiro e deixo original novamente.

Abraços a todos
Imagem
RS_Biker

Bruno, tudo bem ? Já fiz isso, o nivel de tensão na bateria indicado no multimetro é cerca de 14,6 vdc em marcha lenta, quando acelero o motor este valor cai para +- 12 a 13,4 vdc, não sei se é normal, mas a tensão do alternador na mesma proporção sobe para cerca de 60 a 70 vac (normal) e ha uma pequena variação destes valores nesta condição. Abraço e obrigado pela ajuda.
Carlos, seu problema está no retificador ou no estator, em marcha lenta qualquer moto o correto é de 13v até 14v, pode ficar até menos que isso mas quando acelera tem que subir a voltagem e não passar de 14v, se ao subir o giro a voltagem está ficando menor que em marcha lenta está errado, em alto giro na estrada ela vai descarregar a bateria.

Faça o seguinte, ligue a moto e desconecte o conector do estator do retificador, faça os testes deste vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=U0Ps9YtboXE

Se não apresentar resistência na carcaça e a voltagem estiver correta o problema é no retificador que não está conseguindo regular a voltagem corretamente..
Responder