Jr.Gyn escreveu:Pessoal, é normal a temperatura da mirage atingir, no visor, 4 barras andando no transito urbano? A minha nunca passou de 3 barras, hoje ela chegou em 4 barras.
Não sei se tem algo haver, mas ontem eu tentei fazer o processo de ativação da moto pq tive que desligar a bateria, só que a ventoinha não desligou de jeito algum, esperei uns 10 minutos, então eu finalizei o processo sem ela desligar.
Cara a minha no transito andando devagar sempre fica com 4 barras e na estrada fica com 3, quando dou um pau nela tipo meto 190km/h e depois reduzo ele fica com 4 barras depois baixa pra 3. Tem que se preocupar se ele ficar sempre com 5 ou 6, 4 é totalmente normal, afinal a temperatura de operação da moto é 3 barras, é óbvio que quando a moto estiver em baixa velocidade em trânsito ela tende a aquecer mais, mas em seguida a ventoinha liga e baixa pra 3, depois volta pra 4, liga a ventoinha baixa pra 3 e assim vai...
Quanto a ativação eu acho um besteira esse ritual, cara moto é igual carro, desligou a bateria, liga a moto ou carro e deixa ligado até a ventoinha ligar, depois que ligar deixa mais um pouquinho e já era, se estiver um frio de 2Cº a ventoinha nunca vai ligar, se estiver um calor de mais de 30 Cº a ventoinha nunca vai desligar com a moto parada, só se andar com ela..
Depois disso andando um pouco ela ja regula tudo que precisa regular