Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
mcremonesi

PC, já dei uma passadinha lá....sabe como é ... recem chegada e pega uma chuvinha....fui cobri-la com um mantinha para ela ficar quentinha e não se resfriar....

:)
Imagem
Paulocartell

Bom dia à todos!

Segunda é fod*, mas esta semana vai ser curtinha. A previsão do tempo aqui por estas bandas é tempo ensolarado no feriadão 8) :!:

Boa semana gurizada!

PS: Cadê a Juju :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
torresbeto

Bom dia a todos, e concordo com o Paulo, segunda-feira é tenso mesmo.

Mas semana curta, feriadão chegando... pensando em pra onde rodar nesse feriado...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Juju

Oie tô aqui!!!!!!!

Bom Dia!!!

Jesus vocês falaram hein, rsrs

Semana de feriado e o ano começou a acabar!!

Todos bem?
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
mcremonesi

Bom dia MGTA...

SP muito calor e sol.... e minha baixinha não gosta de transito pesado....eta coisinha que esquenta...kkk preciso instalar uma ar condicionado...

Deixei a menina na CC para ajustes no motor para deixa-lo redondinho....ta parecendo uma HD fora de ponto...kkk..

(Negativo) Solicitei a troca da ponteira do escapamento que hj notei que o mesmo começou a queimar na entrada dos canos do coletor...provavelmente pela má regulagem do motor, vamos aproveitar a garantia de 3 anos...kkkk

(Positivo) - Andando no transito infernal que estava hj...fui o centro das atenções dos motoboys e outros...todos paravam para dar uma espiadinha...até parecia o BBB.....kkkk

Bem...5ª ela ja estara de volta para sua primeira viagem na estrada.......

Abraços a todos
Imagem
Aurelio.S
Contato:

mcremonesi escreveu:PC, já dei uma passadinha lá....sabe como é ... recem chegada e pega uma chuvinha....fui cobri-la com um mantinha para ela ficar quentinha e não se resfriar....

:)
Até parece aquela foto do cara dormindo com a moto...kkk
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Tito Morello

Aloha meu povo MGTA!!!

Caraca tanta coisa assim nestas ultimas semanas.
Parabéns AJ pela motoca!
Parabéns JIRSCHICK pelos 4000 posts!
Parabéns Cremona pela motoca nova!
Bem-vindos novatos a esta casa!

E vamo que vamo... saudade dos meus tios do Brasil...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

Esse costelão hein... Alguem de SP ou RJ vai?!?! Acho que vou de Azul... se a perna deixar até lá!
Tito - Alone Riders MC
Imagem
mcremonesi

Grande Tito....beleza vc ter retorna aqui...kkkk..pelo jeito vc ja esta quase inteiro... qualquer coisa usa uma das magicas do Harry...kkkk

E o passeio para Aparecida" Continua...?

Abraços Amigo
Imagem
AJ Souza
Contato:

Bom dia!

Legal Tito te ver postando aqui. Continue a se recuperar aí.

Ontem fui em Porto Alegre (à tarde) e no Bairro Azenha, a meca das lojas de acessórios de carros, comprei os frisos para contornar os paralamas da negona e o melhor de tudo achei as bandas brancas para os pneus. É automotiva (para fusca) 15" (polegadas) para a frente e 14" para a roda traseira, medidas baseadas nos relatos aqui do motoscustom que diz que tem que ser uma polegada a menos que o aro. Achei meio caras, mas que segundo o vendedor o preço mais alto um pouco se justifica, pois as que tem na internet, no ML, as vezes são de qualidade duvidosa, que quando colocadas não passam de faixas tal a finura e ficam onduladas e as vezes afastadas do pneu (não sei se é papo de vendedor...rs).
De qualquer forma, eu não gosto mesmo de comprar pela internet, tenho que ver o produto, tocar nele, e outra não tem o frete. As que comprei são de uma borracha grossa e visualmente de excelente qualidade. Comprei os frisos e as bandas na "Frisolândia".

É isso, e a minha saga continua e hoje, vou comprar os parafusos de aço inox para prender a base do bauleto ao suporte e aos poucos vou deixar a negona como sempre imaginei. :wink: :lol:

Um abraço!

Aja anciedade...rs :roll:
Imagem
Responder