Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Sasquatch escreveu:
gostei, dai sempre que indicar fraco, vc ja tasca o carregador e deixa de madrugada quando for dormir, o carregador é desses que nao precisa desligar ne?

o vladimir tinha me passado o link do carregador que ele comprou, mas como vendi a moto nao cheguei a comprar, tu sabe me dizer qual seria o melhor ou praticamente todos esses bixos tem a mesma qualidade? digo, desses que vc pode deixar ligado de madrugada e desligar de manha!?

ps: onde voce comprou o seu? achei legal ter o indicador, mas tem um aparelho que vc verifica a carga da abteria tocando 2 ferrinhos nao tem? só nao sei o nome! pq nao sei se teria como deixar esse troço ai ligado direto na bateria!
Sasquatch, o carregador pelo que me lembro dos posts antigos é igual ao do Vladimir, porém um modelo mais novo, pode ficar ligado 1 mês seguido que não tem problema, vem até com um plug pra engate rápido se o cara quiser deixar sempre ligado na moto, a bateria parada acredito que tão cedo não fique fraca, pois é nova hehe, comprei mais porque igual a esses dias eu fui regular o TPS que tinha ficado totalmente desregulado devido ao parafuso ter afrouxado depois de ter pego uma estrada horrível e acabei com a carga da bateria, tive que levar em um amigo pra carregar e também quando tive problema no retificador que descarregou a bateria...

Segue o link de onde comprei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sligar-_JM

Eu não gosto de precisar de um ferramenta e não ter, depois que comprei a minha moto, comprei tanta ferramenta que vou te falar heheh

O aparelho que você fala é um multímetro digital, eu tenho 1, acredito que seja um item indispensável para qualquer fuçador...:

Ta aí o seu aparelho com 2 ferrinhos: :p

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B495400130
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:
Sasquatch escreveu:
gostei, dai sempre que indicar fraco, vc ja tasca o carregador e deixa de madrugada quando for dormir, o carregador é desses que nao precisa desligar ne?

o vladimir tinha me passado o link do carregador que ele comprou, mas como vendi a moto nao cheguei a comprar, tu sabe me dizer qual seria o melhor ou praticamente todos esses bixos tem a mesma qualidade? digo, desses que vc pode deixar ligado de madrugada e desligar de manha!?

ps: onde voce comprou o seu? achei legal ter o indicador, mas tem um aparelho que vc verifica a carga da abteria tocando 2 ferrinhos nao tem? só nao sei o nome! pq nao sei se teria como deixar esse troço ai ligado direto na bateria!
Sasquatch, o carregador pelo que me lembro dos posts antigos é igual ao do Vladimir, porém um modelo mais novo, pode ficar ligado 1 mês seguido que não tem problema, vem até com um plug pra engate rápido se o cara quiser deixar sempre ligado na moto, a bateria parada acredito que tão cedo não fique fraca, pois é nova hehe, comprei mais porque igual a esses dias eu fui regular o TPS que tinha ficado totalmente desregulado devido ao parafuso ter afrouxado depois de ter pego uma estrada horrível e acabei com a carga da bateria, tive que levar em um amigo pra carregar e também quando tive problema no retificador que descarregou a bateria...

Segue o link de onde comprei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sligar-_JM

Eu não gosto de precisar de um ferramenta e não ter, depois que comprei a minha moto, comprei tanta ferramenta que vou te falar heheh

O aparelho que você fala é um multímetro digital, eu tenho 1, acredito que seja um item indispensável para qualquer fuçador...:

Ta aí o seu aparelho com 2 ferrinhos: :p

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B495400130
perfeito, os 2 estao na lista
Sasquatch

na opiniao de voces, falta algo? com as sugestoes, pode ser que tenha algo q eu tenha esquecido! (clique na foto pra ler melhor os nomes, os que estao riscados sao os que ja comprei)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Miau
Moderador

Veda rosca no parafuso? Nao entendi
Sasquatch

Miau escreveu:Veda rosca no parafuso? Nao entendi
miau, é que ja perdi 2 placas porque só ando lascado e a vibração fez a placa sumir, mas o nome realmente nao é vedarosca, eu confundi, é travarosca, rsrsrsrsrsr
Miau
Moderador

Bom.. nao seria melhor usar porcas travantes?
Sasquatch

Miau escreveu:Bom.. nao seria melhor usar porcas travantes?
desconheço, mas nem sei se acha isso aqui, nem wd40 tem aqui
Sasquatch

flaviano, esqueci de perguntar, depois de experimentar as plataformas um tempo, tu prefere as originais ou plataformas?
Miau
Moderador

Lhe apresento a porca travante

Imagem

Prefira de inox e tal e é mais facil achar que trava rosca kkk
Jr.Gyn

Pessoal, é normal a temperatura da mirage atingir, no visor, 4 barras andando no transito urbano? A minha nunca passou de 3 barras, hoje ela chegou em 4 barras.

Não sei se tem algo haver, mas ontem eu tentei fazer o processo de ativação da moto pq tive que desligar a bateria, só que a ventoinha não desligou de jeito algum, esperei uns 10 minutos, então eu finalizei o processo sem ela desligar.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Responder