Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Gui_Chester
- Mensagens: 104
- Registrado em: 31 Mar 2012, 02:55
- Localização: Bauru
- Contato:
Eu to em vista de uma, uma 2005, com vários acessórios, por 18.000, mas to tentando conseguir o dimdim com meu banco... vamos ver oq consigo, posto aki oq conseguir...
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
-
Cabruêra M. C.
- Mensagens: 1
- Registrado em: 17 Ago 2012, 10:44
- Localização: Teresina
A bobina de pulso do estator da minha moto queimou e a Yamaha só vende a peça completa - estatos e bobina. Necessito encontrar alguém que tenha uma nova pra vender ou saiba onde essa peça é vendida. Outra alternativa é encontrar alguém que trabalhe com a retificação dessa bobina. Aguardo respostas e desde já agradeço a ajuda.
Paulino Brandim - Cap Rompe-Ferro - Cabruêra Moto Club de Teresina (PI).
Paulino Brandim - Cap Rompe-Ferro - Cabruêra Moto Club de Teresina (PI).
"Eu carrego comigo coragem, dinheiro e bala!" (Cap Virgulino da Silva Ferreira - Lampião)
Paulino
Procure no forum dragstaronline na seção compatibilidade de peças que tem várias dicas a respeito de conserto da bobina.
zeabreu
Procure no forum dragstaronline na seção compatibilidade de peças que tem várias dicas a respeito de conserto da bobina.
zeabreu
Amigos proprietários da DS,
preciso comprar algumas peças para minha e como já sabido de muitos, importando o preço cai drasticamente.
Gostaria de saber se alguém está na mesma situação e disposto a "rachar" os custos de frete comigo ?
Abços
preciso comprar algumas peças para minha e como já sabido de muitos, importando o preço cai drasticamente.
Gostaria de saber se alguém está na mesma situação e disposto a "rachar" os custos de frete comigo ?
Abços
Empreendendo
Já fez a compra?jackpaul escreveu:Amigos proprietários da DS,
preciso comprar algumas peças para minha e como já sabido de muitos, importando o preço cai drasticamente.
Gostaria de saber se alguém está na mesma situação e disposto a "rachar" os custos de frete comigo ?
Abços
Ainda não
Empreendendo
Eu gostaria de comprar os comandos eletricos, tanto esquerdo quanto direito que estão com muita corrosão.Onde vc vai comprar tem?
- marcelo augusto
- Mensagens: 20
- Registrado em: 09 Abr 2009, 11:32
- Localização: Belo Horizonte
Bom dia a todos felizes proprietários de uma Drag Star.
Tenho uma 05/05 que só me dá alegria. Viajo com certa frequência - não tanto quanto gostaria - e gosto muito dessa máquina. Em relação ao conforto para o garupa, troquei o banco original por um da Erê e o resultado foi bom. Dona Onça aprovou.
A bolha que coloquei nela está bem arranhada e eu gostaria de saber se é possível eu substituir apenas o acrílico, pois as ferragens estão ótimas. Alguém já fez isso, deu certo?
abraço a todos e ótima semana.
Tenho uma 05/05 que só me dá alegria. Viajo com certa frequência - não tanto quanto gostaria - e gosto muito dessa máquina. Em relação ao conforto para o garupa, troquei o banco original por um da Erê e o resultado foi bom. Dona Onça aprovou.
A bolha que coloquei nela está bem arranhada e eu gostaria de saber se é possível eu substituir apenas o acrílico, pois as ferragens estão ótimas. Alguém já fez isso, deu certo?
abraço a todos e ótima semana.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
Administrador Hospitalar
Al^, Marcelo.
Aí em BH deve haver alguém que recupere bolhas. As casas que vendem acessórios para motos devem saber te informar. Aqui em Porto Alegre tem uma oficina que tia os arranhões, desde que não sejam sulcos muito profundos. A bolha fica perfeita.
Aí em BH deve haver alguém que recupere bolhas. As casas que vendem acessórios para motos devem saber te informar. Aqui em Porto Alegre tem uma oficina que tia os arranhões, desde que não sejam sulcos muito profundos. A bolha fica perfeita.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Procura loja que conserta parabrisas que eles fazem polimento.Eu já usei massa para polir e ficou bom também, usando a politriz.Mas tem que lavar bem depois para não ficar engordurado.Faz um orçamento para trocar somente o acrilico antes.marcelo augusto escreveu:Bom dia a todos felizes proprietários de uma Drag Star.
Tenho uma 05/05 que só me dá alegria. Viajo com certa frequência - não tanto quanto gostaria - e gosto muito dessa máquina. Em relação ao conforto para o garupa, troquei o banco original por um da Erê e o resultado foi bom. Dona Onça aprovou.
A bolha que coloquei nela está bem arranhada e eu gostaria de saber se é possível eu substituir apenas o acrílico, pois as ferragens estão ótimas. Alguém já fez isso, deu certo?
abraço a todos e ótima semana.
zeabreu

