Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
pauloheman
Contato:

Procura nos grandes encontros de moto, sempre tem barraquinhas que vende...

Eu comprei o meu num encontro. Um XG, de retalhos, mas muito bem feito e acabado, e paguei R$ 130,00...
Bromens
Colaborador

pauloheman escreveu:Procura nos grandes encontros de moto, sempre tem barraquinhas que vende...

Eu comprei o meu num encontro. Um XG, de retalhos, mas muito bem feito e acabado, e paguei R$ 130,00...
Justamente o qe vou fazer. Como irei no encontro nacional de Guriri - ES, vou comprar o colete em algum stand de couros do evento.

Fica mais facil e o preço e melhor tb. :wink:
Bromens
Leoloster

dan_himself escreveu:Aqui achei modelos variados da Augustus: http://motoxwear.com.br/loja/index.php/coletes.html

Esse foi o mais barato que encontrei com bolsos:
http://www.rtmotos.com.br/ecommerce_sit ... le-Inteiro

Esse achei o mais bonito e com vários bolsos (gosto pessoal):
http://www.corupelle.com.br/Produto/22. ... 801-preto/

No mercado livre tem vários modelos e preços... só pesquisar por "colete couro"

Abraços,
DaN
Valeu Dan.
O modelo com mais detalhes não é minha praia, quero um mais simples, liso, com 2 bolsos ta bom. Esse colete é mais James Dean.
Ja o outro ta razoável, vou dar uma olhada melhor nele. Encontrei outros modelos da Augustus couros e tem um que curti por 240 + 25 frete. Queria ver se não achava por menos...

valeu pela ajuda!
pauloheman
Contato:

Esse modelo James Dean é animal. Eu compraria um se tivesse com uns 40kg a menos.... Hahaha
DehCarmo
Moderador
Contato:

Realmente esse James Dean colete é show 8) 8) Muito bom Dan!!

Mas falta lugar pra quem tem muitos patchs :roll:
André

Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

pauloheman escreveu:Esse modelo James Dean é animal. Eu compraria um se tivesse com uns 40kg a menos.... Hahaha
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
André

Imagem
dan_himself

DehCarmo escreveu:Realmente esse James Dean colete é show 8) 8) Muito bom Dan!!

Mas falta lugar pra quem tem muitos patchs :roll:
Verdade... não havia pensado nisso... ele cheio de patches não fica estiloso... com um nas costas e poucos menores no peito até vai, mas com muitos perde o estilo...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

Ele por si só já é muito legal. Acho que só o grande nas costas e pronto! 8) 8)

____

Então depois de 2.000 km com a bota comprada la em sampa, seguem minhas considerações.

_ Após várias (e grandes) chuvas comprovada sua impermeabilidade! 8)
_ Bastante confortável. Mesmo tendo comprado um número maior pra conseguir calçar, com o zíper e o velcro ela fica bem firme sem apertar.
_ A limpeza externa deve ser feita assim que possível. Se secar suja tem de deixar de molho pra poder tirar as manchas.

É meu primeiro par de botas mas acredito que realmente foi uma boa compra. Recomendo!! :D
DehCarmo escreveu:Bota SBK
modelo Targa
100% impermeável
R$ 270,00

Imagem

Imagem
André

Imagem
dan_himself

DehCarmo escreveu:Ele por si só já é muito legal. Acho que só o grande nas costas e pronto! 8) 8)

____

Então depois de 2.000 km com a bota comprada la em sampa, seguem minhas considerações.

_ Após várias (e grandes) chuvas comprovada sua impermeabilidade! 8)
_ Bastante confortável. Mesmo tendo comprado um número maior pra conseguir calçar, com o zíper e o velcro ela fica bem firme sem apertar.
_ A limpeza externa deve ser feita assim que possível. Se secar suja tem de deixar de molho pra poder tirar as manchas.

É meu primeiro par de botas mas acredito que realmente foi uma boa compra. Recomendo!! :D
DehCarmo escreveu:Bota SBK
modelo Targa
100% impermeável
R$ 270,00

Imagem

Imagem
Ela continua rigida daquele jeito de qdo vc provou na loja ou deu uma laceada?

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
DehCarmo
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:Ela continua rigida daquele jeito de qdo vc provou na loja ou deu uma laceada?
Dan, tá praticamente igual. Já esta marcando no cano pelo (pequenho) movimento p/cima p/baixo, mas é bastante limitado. Eu acredito que foi dos momentos fora da moto.

Pra quem não conhece ao vivo, ela não tem aquelas proteções que imobilizam o movimento, mas fica bem firme e segura bastante. O movimento lateral é impossível de fazer.

Há proteções rígidas no bico, no calcanhar e acolchoamento na tíbia.
André

Imagem
Responder