Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Monaski

Esse daqui tb achei interessante...

Imagem

:wink:
Imagem
Moura
Contato:

Pessoal, procurando alforges da vida encontrei essa opção, apesar da moto não ficar com a melhor das aparencias achei a ideia bem util (pra levar a roupa de corpo e itens de higiene pessoal em uma viagem). Mas a minha duvida é a seguinte, andar com esse troço no guidão não atrapalha?

Imagem

Imagem

A venda aqui
Paulo Moura
jirschik
Moderador
Contato:

Alforge de guidom tem que ser pequeno. Talvez para carregar ferramentas. O problema é que não deste jeito não é possível usar com parabrisas. Aliás, no caso da Mirage e do parabrisas que uso, tem um espaço entre os relógios onde é possível colocar uma caixa de óculos (embrulhada em um tecido ou blusa, para não cair pelo lado) ou uma garrafa d'água.
Imagem
Monaski

Moura escreveu:Mas a minha duvida é a seguinte, andar com esse troço no guidão não atrapalha?
Acredito que n atrapalhe em nada,

só achei caro, ou eu que ganho pouco?!?!

:roll:
Imagem
Moura
Contato:

Na verdade eu ando achando tudo muito caro :evil: :evil:

É só ver o preço de um mero suporte de alforge...rsrsr
Paulo Moura
DehCarmo
Moderador
Contato:

jirschik escreveu:...no caso da Mirage e do parabrisas que uso, tem um espaço entre os relógios onde é possível colocar ... uma garrafa d'água.
Já vi isso em algumas fotos de uma viajem pelos países vizinhos!! :D :D

Quando uso uma mala de tanque (com ímãs) a alça fica perfeita pra carregar uma garrafa d´água também.

Parece legal a ideia Moura, mas também achei meio exagerado. Como sempre rodo sozinho, se não cabe tudo nos alforjes e no bauleto, uso uma mochila amarrada no banco da garupa. Confesso que eu não compraria, porque o meu salário ficou parecendo minúsculo pelo preço que pediram nessa bolsa. :oops: :oops:
André

Imagem
Moura
Contato:

DehCarmo escreveu:Quando uso uma mala de tanque (com ímãs) a alça fica perfeita pra carregar uma garrafa d´água também.
Deh!
Vc tem foto de como fica essa mala?
Estou querendo aumentar minha capacidade de "carga" mas ta dificil....rsrsrs
Tudo muito caro, e o que é barato é feio de doer...rsrsr
Paulo Moura
DehCarmo
Moderador
Contato:

Moura, a qualidade da foto não tá muito boa mas dá pra ter uma ideia de como fica a moto quando está carregada. A malinha é muito boa, cabe bastante coisa. Consegui um bom desconto pq era a última peça. :D Diferente do que tá no site, são 4 pontos com imãs pra fixar no tanque.

http://www.givi.com.br/Bolsas-em-tecido ... anque/T429

Imagem
(Ida pra Foz, Páscoa 2011. Pela ordem das motos, a minha, Paulo e Cláudia, Sky lá no fundo.)
André

Imagem
Monaski

Pow Deh essa malinha de tanque é maneira!

mal pergunte, quantos dinheiros c pagou nela?!!?

:D
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Monaski, quando eu estava orçando vi que era em média uns R$ 400, mas paguei R$ 250. Era última peça da loja e a embalagem estava aberta. Fora isso estava perfeita, sem faltar nada.

Imagem
André

Imagem
Responder