Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

Já olhou aqui?
Lista de peças compatíveis
Já existem cabos específicos para ela.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
JéSQ

Obrigado!!!

JeSQ / KEROLAINE
JéSQ
Serginho

Bom pessoal as buchas da cg e da strada não estão aguentando.....vou seguir as sugestões aqui postadas da bucha do fiat uno.....como sou pesado e a moto está cheia de coisas acho que está contribuindo para as buchas não resistirem. Sabadão vamos lá......
Abraços
JéSQ

Bom dia galera!!!

Informação importante!! Eu estava com o cabo de acelerador quebrado, como já avia postado aqui anteriormente solicitado uma ajuda certo!!

Ligue na DAFRA SOROCABA para compra o mesmo, só que detalhe .... Eu ficaria muito surpreso se tivesse o cabo à pronta entrega valor R$ 35,00 e uma semana pra chegar... Isso é dependendo da fé do camarada , pois eu estou esperando um manicoto faz uns 5 meses mais ou menos e nunca que chega ou melhor chega e vende tudo.... Acho que todos os kanseiros de Sorocaba estão caindo kkkk, então liguei na KASINSKI SOROCABA eles tem, R$ 25,00, masssss !! fui procurar uma opção diferente e achei o da titan 2002/2003, é mais curto porém coloquei e ta funcionando perfeitamente no valor de R$ 10,60 da marca shere se eu não me engano, então galera se alguém tiver problemas pra achar o cabo a KANSAS improvisa com o da TITAN 2002/2003 que dá certo ...valeu cambada!!
Até mais

JéSQ / KEROLAINE
JéSQ
birosanchez

tive um "pequeno" problema esses dias, bati de frente com a minha motoca, e destruiu o aro, quebrou o paralamas e o farol e entortou as bengalas, além de entortar também os manetes de freio e embreagem e o pesinho da esquerda. por incrivel que pareça, só arranhei a perna esquerda quebrando o botão do afogador, mas vamos as perguntas, olhei a lista de peças compativeis do forum, mas fiquei com algumas duvidas:
1 - vale a pena tentar desentortar as bengalas? caso seja melhor trocar, as sugeridas na lista, seriam como as originais mas com alongador, por serem maiores? queria saber tb a media de preços delas.
2 - vale a pena trocar os manetes? no caso, pelo que vi nesse topico, alguns trocaram o conjunto todo, o preço é mais acessivel?
Qualquer outra sugestão eu agradeço!
Desculpem a longa "cartinha"...
L340
Moderador
Contato:

1 - vale a pena tentar desentortar as bengalas? caso seja melhor trocar, as sugeridas na lista, seriam como as originais mas com alongador, por serem maiores? queria saber tb a media de preços delas.
Se vale a pena? Não sei, não faço a menor idéia se podem ficar mais frágeis a ponto de comprometer sua segurança.

2 - vale a pena trocar os manetes? no caso, pelo que vi nesse topico, alguns trocaram o conjunto todo, o preço é mais acessivel?
Pelo preço? Com certeza, o único que vai dar mais trabalho é do freio, mas depois vc ainda ficará com um manicoto cujo manete custará menos. Caso aconteça algum problema.
Teve um cara do WD-40 (moto grupo lá do Forumais) que está usando o manicoto do freio de CG pq o reservatório de fluído quebrou. Se você não achar nenhum manete que sirva, acho mais vantajoso trocar tudo. Questão de comparar os preços das peças mais mão de obra.
Agora, se pretende manter garantia é outra história.
Vinícius Melo
birosanchez

Valeu Vinicius!
Já não tem mais garantia não.
Mas no caso de troca das bengalas, tu sabes se eu colocar as sugeridas na lista, que são maiores, além do tubo, precisaria trocar algo mais das bengalas?
L340
Moderador
Contato:

Não sei cara, essas informações referente a bengala foram coletadas na comunidade do Orkut. Como não conheço quase ninguém de lá, não conto como validada, apenas como uma sugestão de peça que pode vir a servir. Aí é questão de conversar com um mecânico de alguma oficina multimarca para tirar essa dúvida.
Vinícius Melo
FOKA

Vc prescisa trocar o conjunto todo(tubo+mola+espaçador interno), por que se vc colocar a mola da kansas no tubo maior não vai adiantar nada, então troca tudo, usa apenas as canelas da kansas blz.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
L340
Moderador
Contato:

Aí sim hein!
Valeu pela explicação.
Vinícius Melo
Responder