Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Miau
Moderador

Entao.. ligar em paralelo nao tem problema pois serao circuitos independentes porem compartilhando a mesma massa(contato do sensor). Agora, ligar em serie, você está compartilhando o resistor, adicionando mais carga nele.. certamente vai dar diferença na leitura da ecu. Esse esquema do sensor com diferença resistiva e somente pra economizar fios. O que precisaria de 5 pinos na ecu.
cafb

Acho que qualquer carga acoplada ao circuito tanto em paralelo ou em serie vai mudar informação para a UCE e poderá acendera FI ou dar diferença de funcionamento da moto.
toninhomarques

Ok, valeu pela dica!
Vc sabe de alguém que já importou peças deste site? é seguro?

Abraços
toninhomarques

Bruno, valeu pela dica!

Exatamente o que eu estou precisando...
Estou com a moto na garantia e parada a 70 dias esperando a vontade da fábrica em mandar estas peças!!!

Vc sabe de alguém que importou peças por este site? é confiável?
Abraços!
Sasquatch

toninhomarques

ja comprei 3 vezes, pode comprar sem medo!

comprei sissy-bar, plataformas e bolha, tudo ok!

ps: nao recomendo o sissy-bar original, a patroa reclamou que o encosto pega muito em baixo, bem na lombar, seria melhor na toracica, o da v2 custom seria o mais indicado, fica levemente mais alto!

Vladimir650

e agora o buraco shift vai servir pra q? nao entendi!...parece que no fim das contas o melhor é deixar original!

coutinho

o cara aki encascou com teu guidão, vai entender, o charme ta la (na minha opiniao), mas ele é bobó, tem medo de ir buscar moto longe, acho que o sangue de estradeiro ainda nao entrou nele, ele tem uma XRE300, ate entao diz que gosta de trilha! ele nunca andou numa custom, to doido pra comprar a minha e colocar o filho da mae pra dar um rolé daki ate alguma cachoeira, da uns 60km ida e volta, depois desse passeio, quero ouvi-lo falar de moto novamente!
toninhomarques

[quote="Sasquatch"]toninhomarques

ja comprei 3 vezes, pode comprar sem medo!

comprei sissy-bar, plataformas e bolha, tudo ok!

ps: nao recomendo o sissy-bar original, a patroa reclamou que o encosto pega muito em baixo, bem na lombar, seria melhor na toracica, o da v2 custom seria o mais indicado, fica levemente mais alto!

Valeu Sasquacht!
Vou encomendar, botar a moto para rodar e brigar na justiça com essa porcaria que é o atendimento da Kasinski - CR Zongshen.
Abraços
toninhomarques

Caros amigos!
Se eu tiver que importar algumas peças para minha moto (no site da Hyosungsource, qual o valor dos impostos que eu teria que recolher, caso tenha?
Este tramite é tranquilo?
Recebo as peças em casa?
Sasquatch

valor dos produtos + frete + taxa da receita caso exista..no meu caso taxou as 3 compras....fica sempre em torno de 80 reais aki
toninhomarques

tranquilo, amanhã vou no escritório da Kasinski para ver se dou um ultimato em relação a garantia...em ultimo caso vou importar estas peças! Abraços
Sasquatch

compensa vc importar praticamente tudo de la e outros sites tb que ja vi...tem o richard tambem etc....

Filtro de oleo na cc 70 reais...ja vi valflex de 7,90.....coisas de vida util na cc é muito caro
Responder