Miau escreveu:bruno, na minha tenho quase certeza que tem todos os pontos e não tem resistência diferente.. é apenas contatos.. tipo tem uma bolinha colada ali em baixo do pinhão e ela vai fazendo contato da massa com o contato da marcha selecionada.
no caso das IEs.. como a ECU usa leitura da marcha atual pra ajustar a alimentação do motor, é so soldar o fio antes da resistência.. acredito que use resistência pq ai so precisa de 1 único fio indo pra ECU e ela diferencia as marchas pelo diferencial de voltagem que está recebendo.
soldar e passar a fiação até que é o de menos.. quero é descolar um conector no padrão pra ficar serviço de primeira.. até acho que tenho um aqui sobrando de 6 pios..
de qualquer forma o que eu fizer vou ilustrar e postar pra rapaziada.. pois é o mesmo esquema da mirage650..
eu já dei uma olhada no painel e não sei bem se tem espaço pra colocar.. mas se tiver.. podes crer que eu coloco hehe.
Miau, pelo que vi aqui na minha outra moto que tem o indicador, pelo tamanho dele acho que da para por ao lado das luzes indicadoras (esquerdo ou direito) para isso você terá que cortar o painel no formato do indicador isso tem que ser bem preciso pois caso contrário o acabamento fica uma ... no caso do que instalei na outra moto o indicador vem com o mostrador sem lente de proteção e no meu caso tive que por um insufilme fumê no tamanho do mostrador para escurecer pois durante o dia ele ficava ofuscado pela claridade e não dava para ver nada. Se o seu vier desse jeito pode ser até bom pois caso você corte o painel ele não ficando 100% no acabamento, se você por uma lente por fora do painel(buraco) revestida de insulfilme escuro ela ficará com aspecto de tela e vai esconder possiveis defeitos que vão aparecer entre o painel e o display do indicador de marcha.