Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Pedro
Se der certo me avisa, vou querer um.

Coutinho
Qual a moto do seu conhecido que vc está querendo???
flavianocg
Contato:

Pedro Toledo escreveu:
flavianocg escreveu:Se for isso aqui seria perfeito e baratinho.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... otos-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:6]

Nunca mexi no sensor da minha moto.
É esse mesmo o INDICADOR ideal, porem o problema é conectar ele ao nosso SENSOR... Eu comprei um desse para tentar, só que no e-bay custa 4,99 dolares com frete gratis, esse aí ta muito caro!
tenho um desses na minha outra moto, só que nela o chicote já existia só foi ligar os fios e procurar positivo negativo e neutro.
flavianocg
Contato:

Pedro Toledo escreveu:
flavianocg escreveu:Se for isso aqui seria perfeito e baratinho.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... otos-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:6]

Nunca mexi no sensor da minha moto.
É esse mesmo o INDICADOR ideal, porem o problema é conectar ele ao nosso SENSOR... Eu comprei um desse para tentar, só que no e-bay custa 4,99 dolares com frete gratis, esse aí ta muito caro!
Pois é Pedro, segundo o Noct2003 o sensor da yes 125 é bem parecido com o nosso. Você chegou a tirar o da nossa moto? visualmente realmente é bem parecido, não cheguei a retirar mais observando fotos na net, ele parece mesmo.
Pedro Toledo
Contato:

Eu já retirei sim, e pelas fotos do da suzuki é igual. Eu estou esperando meu display chegar para retirar de novo e levar na suzuki para confirmar.

Agora um detalhe, digamos que eu faça merd* e estrague o meu sensor, tem como jumpear ele para a moto rodar até o novo chegar??? (considerando que o da suzuki não sirva).

Ah eu qria lembrar que a hyosung antez de produzir suas próprias motos era uma fabrica de peças terceirizada da suzuki. Por isso há muitas peças em comum, nosso motor, o quadro da comet... etc...

Assim a possibilidade do sensor de oxigenio servir é muito grande!
RS_Biker

Pedro Toledo escreveu:Eu já retirei sim, e pelas fotos do da suzuki é igual. Eu estou esperando meu display chegar para retirar de novo e levar na suzuki para confirmar.

Agora um detalhe, digamos que eu faça merd* e estrague o meu sensor, tem como jumpear ele para a moto rodar até o novo chegar??? (considerando que o da suzuki não sirva).

Ah eu qria lembrar que a hyosung antez de produzir suas próprias motos era uma fabrica de peças terceirizada da suzuki. Por isso há muitas peças em comum, nosso motor, o quadro da comet... etc...

Assim a possibilidade do sensor de oxigenio servir é muito grande!

Pedro, caso você estrague o sensor de marchas a moto funciona sim, vai perder um pouco do rendimento e ficará com a luz FI acesa, mas irá funcionar. Este sensor não vale a pena importar, pois sai mais caro, nos sites custa em torno de R$ 50 mais o frete, eu paguei R$ 55 no meu na CC aqui de Porto Alegre.

O sensor de oxigênio tem pra vender de outras marcas nacionais:

http://www.eletrocarsp.com.br/loja/prod ... e_oxigenio

Andei vendo também e é igual a de alguns carros, se não em engano é igual do Gol, só tem que trocar o chicote, mas isso da pra ver na hora se for comprar uma nova, coisa que eu acredito que todos aqui irão vender as motos um dia e não precisarão comprar, eu nunca precisei trocar de nenhum carro meu, e um amigo trocou de um Uno que ele teve quando estava com mais de 300 mil km...
Pedro Toledo
Contato:

Eu falei sensor de oxigenio mas foi besteira... É que ao mesmo tempo eu estava fazendo uma pesquisa sobre a sonda lambda....

Quis dizer que a probabilidade de o sensor de marchas da suzuki funcionar.

Ah bom, fico menos tenso de tentar fazer o chicote para o display.

Aproveitando o embalo, eu entrei em contato com a COBRA, que faz o escapamento JJ longo para a Mirage. Eles podem fazer com duas roscas para sonda lambda, eu só preciso levar a moto lá. Então isso me interessa muito, pois eu quero muito este escape...

Porém eu não sei como fazer a ligação, alguem tem algum insight? Se eu ligar as duas em paralelo a injeção reconhece?

Ou o unico jeito seria trocar a injeção ?

A ST7 tem duas sondas, e a injeção é a mesma que a nossa.

Agradeço se alguem tiver alguma ideia.
COUTINHO.JOI

E aí, ninguém?

Por R$ 16.500,00 eu libero!!! Mas é só até antes do cara entregar a moto!!!

Só de acessórios ela tem em torno de 5 Mil, além de projeto único!!!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Pessoal

Estou entregando a minha moto por apenas R$16.500,00 (QUITADA)

MOTIVO: Um amigo está entregando a moto na concessionária e vai me entregar bem abaixo da tabela, por isso estou conseguindo baixar o preço da minha.
Porém a venda só está ativa até ele entregar a moto, caso ninguém compre até esse momento eu retiro da venda.

Abaixo fotos da moto, tenho as peças originais guardadas:

Mirage 650, 2009/2010, 17.000Kms, 2o dono, tenho manual, chave reserva, NF, moto nunca caiu, tenho as peças originais que foram trocadas guardadas, IPVA 2013 Quitado, moto com seguro total até Nov/2013 (valor do seguro total pra ela é de R$ 1.100,00 pela Porto Seguro).

Projeto das modificações feitos em SP, moto única.

Abaixo os acessórios:

- Velas de Iridium NGK;

- Cabos de vela supressivo;

- Pisca Bala;

- Guidom T Bar;

- Manetes importados;

- Retrovisor americano;

- Painel importado todo digital com contagiros;

- Sissy bar “retrátil” (Para o piloto ou para o garupa);

- Placa especial: 5959;

- Feito pintura em algumas peças em preto fosco;

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
riccoutinho

Fui checar os protetores do escape e achei um deles o que fica bem embaixo da moto estava com um parafuso mal apertado e o outro quase caindo. E aquele que protege a sonda lambda está com um parafuso quebrado lá, a cabeça caiu e ficou a rosca presa. afff Amanhã lá em algum lugar achar jeito de tirar essa rosca.
RS_Biker

riccoutinho escreveu:Fui checar os protetores do escape e achei um deles o que fica bem embaixo da moto estava com um parafuso mal apertado e o outro quase caindo. E aquele que protege a sonda lambda está com um parafuso quebrado lá, a cabeça caiu e ficou a rosca presa. afff Amanhã lá em algum lugar achar jeito de tirar essa rosca.
Te recomendo trocar todos os parafusos que prendem os protetores cromados e o escape na moto por parafusos de inox e colocar uma arruela de pressão, eu fiz isso e nunca mais soltou nada.
Responder