Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
pauloheman
- Contato:
Macho que é macho anda SÓ com a luva cirúrgica!
-
SeuRafinha
[quote="SeuRafinha"]

Está R$660 na volpaint.com.br
/quote]
Opa.. depois dessa de andar pelado na moto ai hahaha
Pergunto sobre as jaquetas da AGV Sport.. Alguém conhece as jaquetas da marca?

Está R$660 na volpaint.com.br
/quote]
Opa.. depois dessa de andar pelado na moto ai hahaha
Pergunto sobre as jaquetas da AGV Sport.. Alguém conhece as jaquetas da marca?
Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne.
Meu combo chegou. Muito bom o conjunto. A jacketa é super confortável e a calça é show. Tem uma manta interna removível que esquenta pra caramba. Em regiões montanhosas e frias vai ajudar e muito. A bota é muita bacana e confortável. Incrível como tudo deu certo sem precisar de ajustes. Parece até que foi provada antes de comprar. Só que comprei pela net.DehCarmo escreveu:E qual a primeira impressão Bromens?? To querendo pegar a jaqueta (e talvez a calça) Dynamic também, mas lá no paragua!!Bromens escreveu:O combo da minha patroa chegou, só falta o meu. O conjunto é show de bola. Pena que demora muito pra chegar.![]()
Amanhã vou estrear a bota e a jacketa.
Abração.
Bromens
Fui comprar um disco de corte numa casa especializada em ferramentas e achei um macação para pintor, ele é uma mistura de nylon com um tecido, é inteiriço (menos pés) com capuz, quando chover (essa semana foi de chuva) vou testar, custo 20 dinheiros. Acho que é uma boa ter um de reserva até no carro.
Marca Duvek.
Marca Duvek.
E essa bota é impermeável??? Fez o teste da bacia?Bromens escreveu:Amanhã vou estrear a bota e a jacketa.
A minha bota está se mostrando uma ótima aquisição. Já estou pegando as manhas de pilotar com ela, pois ela da uma boa travada nos movimentos do pé. No teste da bacia passou mas na estrada ainda não sofreu a sabatina!
__
Cros, é esse aqui??

André

Essa mesmo, mas é branca (só tinha branca) pelo preço se guentar um mes de chuva vale o investimento, ela é bem maleavel...DehCarmo escreveu: __
Cros, é esse aqui??
E pagou 20 dinheiros??? Minha capa de chuva custou 80

André

Testada e aprovada. Hoje pela manhã peguei uma chuva daquelas... infelizmente esqueci uma das 12 regras do motociclista, que é sempre andar previnido. Só fui com a jacketa e deixei a calça e a bota em casa, afinal estava dando sol aqui em JN. Quando cheguei em Aracruz próxima a orla, tome água...Bromens escreveu:Meu combo chegou. Muito bom o conjunto. A jacketa é super confortável e a calça é show. Tem uma manta interna removível que esquenta pra caramba. Em regiões montanhosas e frias vai ajudar e muito. A bota é muita bacana e confortável. Incrível como tudo deu certo sem precisar de ajustes. Parece até que foi provada antes de comprar. Só que comprei pela net.
Amanhã vou estrear a bota e a jacketa.
Abração.
Jacketa aprovada é impermeável mesmo!! Recomendo os conjuntos Rifel... muito bom!
Bromens
Sempre!!Bromens escreveu:...infelizmente esqueci uma das 12 regras do motociclista, que é sempre andar previnido...
Mesmo com a previsão dizendo sem chance pra chuva, a capa estava lá na moto. Amarrada na mochila servindo como um belo encosto
Abraço!!
André

Pessoal, gostaria de pedir, encarecidamente, sites onde posso achar bons e bonitos coletes de couro.
Mercado Livre já procurei.
Obrigado desde já.
Leo
Mercado Livre já procurei.
Obrigado desde já.
Leo