Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Buenas...

Estou vendo que irei me incomodar com a GR MOTOS, onde comprei o primeiro retificador que não funcionou...

Enviei vários emails para eles informando que iria devolver o produto e que gostaria do estorno do valor pago, então eles receberam o produto, testaram me informaram que não encontraram problemas e que a minha moto deveria ser verificada e me enviaram o retificador de volta sem meu consentimento, já responderem o email com o código de rastreio, lamentável ! Cara que merd*!

Para facilitar a minha vida, a parte do mercado livre em que enviamos as reclamações para que eles façam a intermediação está fora do ar a semanas!

Segunda-feira vou tentar cancelar diretamente com a prestadora do cartão de crédito.
Slovac

para falar a verdade um parente meu é dono de uma concessionaria do interior, com isso vou compra-la por preço de custo, ou seja, pouco mais de 20,000.00, já andei em uma e gostei muito, muito mesmo... vcs sabem se há diferenças no modelo 2013, digo, alguma coisa foi melhorada?
Pedro Toledo
Contato:

Slovac, todo mundo concorda que a 2013 está melhor. Mas ninguem consegue apontar o dedo para o que exatamente... Ai ficamos divagando com termos abstratos como acerto, configuração da injeção, Melhores materiais eletricos...

Mas na pratica é muito parecida, o que mudou foi algum detalhe bem sutil na eletrica/eletronica...

p*rra! 0km por 20mil!!! Ta esperando oque para comprar rapaiz!!!!
RS_Biker

Pessoal, gostaria da opinião de vocês...

To pensando em dar uma personalizada na motoca e deixar assim:

O farol, painel e o acabamento cromado no paralamas dianteiro irei deixar cromado..

OBS: Editei esta foto porcamente no PAINT :), mas da para ter uma idéia.

Imagem
Vladimir650

Bem legal!

Só não gosto dos retrovisores originais... parece 2 penteadeiras. :lol:
Sasquatch

BrunoRS_Biker escreveu:Pessoal, gostaria da opinião de vocês...

To pensando em dar uma personalizada na motoca e deixar assim:

O farol, painel e o acabamento cromado no paralamas dianteiro irei deixar cromado..

OBS: Editei esta foto porcamente no PAINT :), mas da para ter uma idéia.

Imagem

para mim, preto só se for tudo preto assim: (clique para ampliar)

Imagem

agora grená fica lindo com os cromos preto, exemplo: (clique para ampliar)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ps: eu nao mexeria mais com pintura, chato demais e nao vale o trabalho, compraria as peças na cor em questao
Jr.Gyn

n
Pedro Toledo escreveu:Hey Jr Gyn!

Tecnicamente eu não sei se dá para trocar meia embreagem... A minha só tinha queimado dois dicos e apeça em volta esqueci o nome tinha arranhado.
Nessa situação trocou tudo, não sei se por causa da garantia...

Dei uma rapida olhada online e achei discos individuais a venda, então deve dar para trocar individual sim... Mas e aquilo que te falei vai ter que abrir para olhar, e isso é uma trabalheira dnada, cuidado na hora da mão de obra.

Até
Pois é, dá para trocar só os discos estragados sim. Felizmente fui em outra concessionária aqui em Goiânia e já ficou acertado para eu levar a moto na segunda de manhã que vai ser feita a troca completa da embreagem na garantia. O pessoal da outra concessionária foram muito incompetente, nem mesmo tentaram fazer o pedido da embreagem na fábrica e já foram falando que não haveria cobertura pela garantia... :evil:
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Jr.Gyn

duplicado...
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
RS_Biker

Sasquatch escreveu:
ps: eu nao mexeria mais com pintura, chato demais e nao vale o trabalho, compraria as peças na cor em questao
Sasquatch, quanto a pintura eu tenho um amigo quen é pintor e chapeador de carros, só irei gastar com a tinta e verniz mesmo, levo as peças desmontadas, eu mesmo lavo e lixo o resto é com ele...

Minha intenção não é deixar totalmente preto, somente as entradas de ar, o protetor de radiador e os acabamentos laterais que cobrem o meio do motor... A tampa da caixa de câmbio e do estator eu não irei mexer pois dá muito trabalho, tirar i óleo e comprar juntas. Quero deixar a moto bandidona :)
riccoutinho

mcremonesi escreveu:
riccoutinho escreveu:Slovac
Acho que o Vladimir resumiu bem, se gosta da moto e sabe ou quer aprender a mexer nela é tranquilo, mas se não quer saber de manutenção e só quer a moto pronta pra rodar aí vai para outras que vc terá isso com mais facilidades. Mas faça o test drive em todas e veja qual vc se apaixona.
Ric.. acho que se voce não quer saber de MANUTENÇÃO esquece que nenhuma moto ou carro serve..kkkk... agora, pelo seu texto, vc quer dizer que outro fabricante é só pegar a moto e rodar ??? TEM CERTEZA DO QUE VC FALOU ??? ...... kkkkkk

JA COLOCARAM AQUI U LINK SOBRE A BMW ... EU CONTINUO QUERENDO A MINHA HYOSUNG....kkkk
Isso é que dá, viajar e ficar várias páginas sem poder se defender hahaha. Pô, eu quis dizer que nossa menina não é qualquer um que mexe nela.
No meu caso estou super feliz com a moto, principalmente depois de fazer uma viagem longa dessas e ver o tanto que é deliciosa de andar. Tb compro pq é Hyosung.

Ajustei a correia ontem(paquímetro e tensionador) antes de chegar aqui em Januária mais 167km. Acho que ficou um ajuste filé. Estou de olho na correia e não tem mais sinal de desgaste novo.

Pedro, vou levar o tensionador para regularmos a sua se quiser.
Responder