Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu:E aí, Cros, Jovi e demais, o que acham de um único tópico fixo em cada fórum, com o título algo como ÍNDICE DESTA SEÇÃO, e daí com os links de cada tópico principal / importante?
Não inventa !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

Alex Leandro escreveu:
cros escreveu:Eu vou continuar insistindo, mas a ferramenta mais urgente hoje no forum é mover post... com isso vai diminuir topico trancado.
Cros,

Estou tentando achar uma alternativa para incluir essa função dentro da versão 2, mas parece que não existe isso pronto.
Notei que tem uma opção de juntas post, mas ainda não ficou como deveria, ao meu ver, ou não entendi como se faz, pois posso mas os posts, e enviar para uma seção, e quero é colocar dentro de um tópico de uma seção:

Por exemplo, alguém coloca uma pergunta sobre mirage dentro de um tópico que está da seção eventos...

Então essa pergunta/post deveria ir pra dentro da seção mirage/hyosung --> mirage para principiantes (por exemplo)...

E o que ele faz é enviar as perguntas/post para dentro de uma seção como tópico!!!
Imagem
Alex

Cros,

Instalei um script para juntar os posts, mas ele não funciona adequadamente. Por isso não lhe avisei, estou ainda tentando ver se dá pra arrumar e depois te aviso.

Abraços,
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

porque mudaram a fonte do site ? ... achei meio tosca... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Alex

rafaeladvogado escreveu:porque mudaram a fonte do site ? ... achei meio tosca... :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso foi a apenas, digamos, uns 3 meses atrás... :shock: :shock: :shock:

Só agora percebeu?

Abraços,
Moura
Contato:

Tem certeza disso Alex? tambem senti essa diferença faz pouco tempo :shock: :twisted:
Paulo Moura
Alex

Vocês estão se referindo à esta fonte, do corpo das mensagens, ou apenas da página inicial do fórum?
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Alex Leandro escreveu:Vocês estão se referindo à esta fonte, do corpo das mensagens, ou apenas da página inicial do fórum?
estou me referindo apenas à página inicial do fórum...
Imagem
Moura
Contato:

Eu da inicial do forum!
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
Alex Leandro escreveu:Vocês estão se referindo à esta fonte, do corpo das mensagens, ou apenas da página inicial do fórum?
estou me referindo apenas à página inicial do fórum...
é que na página inicial, onde está escrito as marcas de motos e outros títulos as letras maiúsculas são meio quadriculadas... parecendo gráfico de atari hehehehehheheheeee...
Imagem
Responder