Não inventa !!!Alex Leandro escreveu:E aí, Cros, Jovi e demais, o que acham de um único tópico fixo em cada fórum, com o título algo como ÍNDICE DESTA SEÇÃO, e daí com os links de cada tópico principal / importante?
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Notei que tem uma opção de juntas post, mas ainda não ficou como deveria, ao meu ver, ou não entendi como se faz, pois posso mas os posts, e enviar para uma seção, e quero é colocar dentro de um tópico de uma seção:Alex Leandro escreveu:Cros,cros escreveu:Eu vou continuar insistindo, mas a ferramenta mais urgente hoje no forum é mover post... com isso vai diminuir topico trancado.
Estou tentando achar uma alternativa para incluir essa função dentro da versão 2, mas parece que não existe isso pronto.
Por exemplo, alguém coloca uma pergunta sobre mirage dentro de um tópico que está da seção eventos...
Então essa pergunta/post deveria ir pra dentro da seção mirage/hyosung --> mirage para principiantes (por exemplo)...
E o que ele faz é enviar as perguntas/post para dentro de uma seção como tópico!!!

Cros,
Instalei um script para juntar os posts, mas ele não funciona adequadamente. Por isso não lhe avisei, estou ainda tentando ver se dá pra arrumar e depois te aviso.
Abraços,
Instalei um script para juntar os posts, mas ele não funciona adequadamente. Por isso não lhe avisei, estou ainda tentando ver se dá pra arrumar e depois te aviso.
Abraços,
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
porque mudaram a fonte do site ? ... achei meio tosca...

Isso foi a apenas, digamos, uns 3 meses atrás...rafaeladvogado escreveu:porque mudaram a fonte do site ? ... achei meio tosca...![]()
![]()
![]()
Só agora percebeu?
Abraços,
Tem certeza disso Alex? tambem senti essa diferença faz pouco tempo

Paulo Moura
Vocês estão se referindo à esta fonte, do corpo das mensagens, ou apenas da página inicial do fórum?
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
estou me referindo apenas à página inicial do fórum...Alex Leandro escreveu:Vocês estão se referindo à esta fonte, do corpo das mensagens, ou apenas da página inicial do fórum?
Eu da inicial do forum!
Paulo Moura
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
é que na página inicial, onde está escrito as marcas de motos e outros títulos as letras maiúsculas são meio quadriculadas... parecendo gráfico de atari hehehehehheheheeee...rafaeladvogado escreveu:estou me referindo apenas à página inicial do fórum...Alex Leandro escreveu:Vocês estão se referindo à esta fonte, do corpo das mensagens, ou apenas da página inicial do fórum?