Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
RS_Biker

Mcremonesi, Pedro toledo e Riccoutinho me tirem uma dúvida, quanto custa e custou cada revisão das motos de vocês até agora ? Tipo valor da revisão de 1 mil, 3 mil, 6 mil, 9 mil e etc, e também se possível as peças trocadas sem custo em garantia e o tempo que levaram para serem trocadas.

Quero fazer uma análise aqui e um levantamento de valores, vou fazer isso também com o carro da minha irmã que é um Nissan March está na garantia.

Acho que tenho esse problema com garantias por eu trabalhar com isso :) .
mcremonesi

BrunoRS_Biker, as minhas garantias 1k 3k e 6k não sei te falar o custo da mão de obra, visto que filtro, óleo, etc são cobrados normalmente...e ainda eu pedi várias coisas a serem feitas, como as modificações, instalação de acessórios, etc...

Mas, para efeitos, a 1k ficou em R$ 400,00 a de 3k ficou R$ 230,00 e a de 6k ficou em R$ 500,00 ... isso contando com a mão de obra, óleo, filtros, modificações, colocação de acessórios ... somente essa de 6k achei que ficou bem mais cara, pq não teve acessórios, somente instalação do indicador de marchas a não ser que teve alguma coisa a mais ... não posso afirmar, pq não peguei a moto ainda.

Qto as peças substituídas pela garantia, tive uns problemas no inicio... Na CC onde comprei qdo solicitei a troca so escapamento eles enrolaram 2 meses e nem tinham efetuado o pedido... qdo levei para fazer a revisão 1k em outra CC, foi solicitado a troca, porém a KK estava em troca de sistema e o pedido se estraviou, mas como a CC onde comprei estava com problemas com a KK, segui a orientação da outra CC de esperar para ver o que acontecia... até ai tudo bem (3 anos) para trocar o que precisaria...rs, então da revisão dos 3k, ja foi solicitado a troca do espelho que tinha descascado e a lateral que perdi na estrada...o escapamento estava de briga com o sistema da KK ... após uns 15/20 dias o espelho e a lateral já estavam na CC ...e neste momento já solicitei novamente o escapamento com outras fotos e tudo mais... demorou +/- 1 mes (acho) e o escape ja estava disponivel na CC, ficou na CC + 1 mes pq ja iria fazer a revisão ... o que demorou mais foi o escape foram 4 meses, mas pelos relatos dos problemas com o sistema da KK inicialmente.

Ahhh... sem falar no dia que fui buscar a mocinha,rs. ... todo ansioso esperando na CC por mais de 3hs... a moto não conseguia pegar e os mecanicos tentando faze-la funcionar ...isso ZERO KM ...e de odomentro mesmo...rs... resultado pagaram um taxi para me mandar pra casa e me entregaram a moto em casa como podem ver na la pagina da Lady Gigi ...kkk

Resultado da autópisia...kkkk bicos injetores com problemas .. o que fizeram ..tiraram de outra MG e colocaram na minha para entregar, por isso ela queimou o cromo do escapamento pq esqueceram de "apertar" os cabos da bobina ...kkk...

Gente desculpa o longo texto...

Mas Sasquatch como eu digo ... "É UMA HYOSUNG ... E EU GOSTO..."...rs

Abraços a todos
Imagem
riccoutinho

Eu paguei 120 reais na revisão de 9k sem troca de óleo, seria 150 mas como eu tenho que viajar 100km eles dão esse desconto. Peças pela garantia já consegui o chicote, carenagem cromada direita, buzina, correia com as duas polias. E paguei 20 reais para a colocação das velas e cabos supressivos.
A buzina, carenagem levou 1 semana. As correias com polias foi 1 mês mas isso pq eles estão com pau no sistema, problema de java e ninguém foi arrumar todo esse tempo senão seria 1 semana tb.
Pedro Toledo
Contato:

BrunoRS_Biker escreveu:Mcremonesi, Pedro toledo e Riccoutinho me tirem uma dúvida, quanto custa e custou cada revisão das motos de vocês até agora ? Tipo valor da revisão de 1 mil, 3 mil, 6 mil, 9 mil e etc, e também se possível as peças trocadas sem custo em garantia e o tempo que levaram para serem trocadas.

Quero fazer uma análise aqui e um levantamento de valores, vou fazer isso também com o carro da minha irmã que é um Nissan March está na garantia.

Acho que tenho esse problema com garantias por eu trabalhar com isso :) .
Bruno eu já fiz essa conta lá atrás: viewtopic.php?p=209444

E na prática é bem dificil valer a pena.

Eu troquei embreagem completa, buzina, burrinho do freio traseiro (eu q danifiquei mas passou) e bomba dágua. E agora pedi a correia e os dois amortecedores traseiros (não estoraram, mas estão "cansados antes da hora". As polias ainda precisam ser avaliadas, eu preciso de tempo para levar a moto lá. Todas as peças chegaram em media 3 semanas depois do pedido.
RS_Biker

Obrigado a todos pelas informações...

Pedro o que aconteceu com a sua correia?
Sasquatch

ricCOUTINHO

os meus amortecedores traseiros na época, assim como o seu mecânico disse, basta retirar um lado por vez, não descia nada, tirava e colocava fácil....a primeira vez foi pra inspeção e a outra pra trocar as borrachas, usei de cg150, mas na época não coloquei arruela como foi dito aki pra borracha não ficar estufando pra fora.....ps: pra 3k rodado, o mecânico fora da KK falou que as borrachas originais são vagabundas!

BrunoRS_Biker

As revisões em Imperatriz-MA tem preço fixo “R$150” e você paga mais produtos consumidos (óleo, pastilhas, parafusos etc....).....no meu caso sempre levo essas coisas de fora e eles usam, acho mais viável tendo em vista que o óleo deles pelo menos aki é ruim e deixa o cambio duro, a revisão dura o dia todo, chego as 8 (abrindo a CC) e sempre saio por volta das 4 da tarde, fico ali no pé do mecânico olhando tudo! Teve um caso do meu colega de BSB que o pessoal da CC não deixou ele acompanhar a revisão, tem treta ai, rsrsrsrsr

Ps: 2014 vai chegar e a minha vai voltar pra garagem, vamos ver as minhas picuinhas, srsrsrsr, como alguém aqui diz, é uma hyosung e eu gosto...
COUTINHO.JOI

riccoutinho

Depois posta aí como está indo a viagem, a moto não acendeu mais o FI? Melhorou a média mesmo?

PESSOAL

Uma matéria sobre as motos BMW:

http://www.rockriders.com.br/Default.as ... 16&id=3073

Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi

COUTINHO.JOI escreveu:riccoutinho

Depois posta aí como está indo a viagem, a moto não acendeu mais o FI? Melhorou a média mesmo?

PESSOAL

Abraços
E DEPOIS MUITOS FALAM DA KASINSKI .... A BMW TA RUIM DE POS VENDA TBEM... E SE FOR PESQUISAR A FUNDO PIOR QUE A KK

Ric, vi hj na CC onde a minha menina esta, como foi colocado os sensores do indicador de marcha... o imã foi colocado na vareta do pedal para o cambio e os sensores foram instalados no quadro da moto, como falei anteriormente o imã foi colocado um maior... e verifiquei o funcionamento e esta perfeito em todas as marchas... parada e andando.

Só não consegui uma foto por ela estar posicionada em um local ruim para tirar a foto, mas já pedi para o pessoal da CC tirar a foto...

Só para concluir a questão da revisão, mão de obra foi cobrada R$ 160,00 o restante foram oleo, filtro, lavagem, instalação do indicador de marcha e mais uma coisa que não me lembro o que foi.... ela esta perfeita...somente sentindo saudades dela... e hj recebi outra noticia do médico ... até 11/09/2013 deverei ficar imobilizado ainda... o dureza......rs

Abraços
Imagem
mcremonesi

COUTINHO.JOI escreveu:riccoutinho

PESSOAL

Abraços
E DEPOIS MUITOS FALAM DA KASINSKI .... A BMW TA RUIM DE POS VENDA TBEM... E SE FOR PESQUISAR A FUNDO PIOR QUE A KK

Ric, vi hj na CC onde a minha menina esta, como foi colocado os sensores do indicador de marcha... o imã foi colocado na vareta do pedal para o cambio e os sensores foram instalados no quadro da moto, como falei anteriormente o imã foi colocado um maior... e verifiquei o funcionamento e esta perfeito em todas as marchas... parada e andando.

Só não consegui uma foto por ela estar posicionada em um local ruim para tirar a foto, mas já pedi para o pessoal da CC tirar a foto...

Só para concluir a questão da revisão, mão de obra foi cobrada R$ 160,00 o restante foram oleo, filtro, lavagem, instalação do indicador de marcha e mais uma coisa que não me lembro o que foi.... ela esta perfeita...somente sentindo saudades dela... e hj recebi outra noticia do médico ... até 11/09/2013 deverei ficar imobilizado ainda... o dureza......rs

Abraços
Imagem
algn

Eu fiquei assustado quanto foi me cobrado de mão de obra na revisão dos 15.000 km todas as outras foram cobrado r$ 150,00 de mão de obra na ultima de 15 mil tiveram a coragem de me cobrar r$ 250,00 de mão de obra e não foi feito nada demais unica coisa que pedi a mais além da revisão foi troca do óleo de freio que recomendo coloquei o DOT 4, ficou bem melhor os freios. Ah e me falaram que a partir dos 15 mil é esse o valor ai eu disse to fora vou largar a garantia nesse valor não compensa até pq faço revisão a cada 90 dias pelo tanto que ando. Agora imaginem a cada 90 dias gastar r$ 450,00 de revisão troca de oleo e filtro, sai mais caro que manter um camaro ta loco. kkkkkkkkkkkkk
Responder