Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
andreazza

blz Yan!
tambem acredito nisso.. acho que foi só papo de vendedor mesmo essa história de moto desmontada.
o q eu tinha pensado em fazer eh comprar em SP e mandar vir pro RS pra emplacar aqui (carro e moto com placa de fora eh muito mal visto aqui, pelo menos na minha cidade, eh sinal de carro de enchente ou PT), entao vir de camionete vai ser complicado :(

ah, e do frete + - 600, eu chutei q eh o frete da fabrica ateh a autorizada, mas deve ser mais entao.
dricogv250rider
Contato:

A Kasinski começou a anunciar a comet naked por 11700 hoje.

Acho que vai vender hein!
Yan.Metal
Colaborador

andreazza escreveu:blz Yan!
tambem acredito nisso.. acho que foi só papo de vendedor mesmo essa história de moto desmontada.
o q eu tinha pensado em fazer eh comprar em SP e mandar vir pro RS pra emplacar aqui (carro e moto com placa de fora eh muito mal visto aqui, pelo menos na minha cidade, eh sinal de carro de enchente ou PT), entao vir de camionete vai ser complicado :(

ah, e do frete + - 600, eu chutei q eh o frete da fabrica ateh a autorizada, mas deve ser mais entao.
Pelo que entendi na sua cidade é 15mil a moto e em SP ta 13mil. Você queria comprar em SP e mandar levar em sua cidade certo?

Então você compra em São Paulo, pede um amigo com uma caminhonete só para buscar ela em SP para a moto sem placa de SP e emplacar na sua cidade.

O Frete que a fabrica cobra é 300 reais (pelo menos para JF), mas por transportadora para outra cidade é caro.

Aqui na minha cidade carteira de outro estado (principalmente RJ) que é mal visto, se você tem uma dessas eles dão um jeito de te segurar mais.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Eriq_

:D Também acho que as chances de eles tirarem a 650 podem ser mínima, a kasinski não teve muito sucesso com a comet (isso na minha opinião) porque muitos que compraram falam que a moto passa mais tempo com mecânico do que com eles, seria um erro da kasinski tira a 650 de linha, talvez a kasinsk queira entrar no ramo de motos custom (ou não Oo), como a 650 chego no mercado com um preço estrondosa-mente alto, a 700 talvez posso vir e ainda mais alto, mais.....vi que algumas pessoas falam que o preço antigo da 650 era de 32k mais caro que a a boulevard, mais depois de alguns meses o preço baixou para 26k, talvez a 700 possa vir com um preço alto e baixar para um preço promocional que poderia ficar com o mesmo preço antigo da 650Cc, mais o que mais quero mesmo e que eles não tirem a 650Cc de linha seria uma burrice a várias pessoas que gostaram da moto e podem comprar uma.
Moto:Fazer Limited Edition
paulorpaf

tem uam versão da 700 que é a máe da Mirage 250.gostei!!
Jorge Henrique

vcs naum imaginam o qto eh inexpressivo o mercado de motos grandes...
e tenho certeza q o impacto q uma moto como a mirage 650 faz no consumidor jah eh o suficiente para a imagem da kasinski... naum tem pq trazer a 700..
eh obvio q a K pode no futuro importar e produzi-la aqui... mas, sinceramente, naum apostaria nisso..
...
soh a titulo de curiosidade, entrei no site da abraciclo e peguei a planilha de produçaum de motos de 2009...
dai peguei o preço de cara moto pelo site da honda..
separei em 2 grupos.. ateh 300cc e acima de 300cc..
e a razaum entre o faturamento das motos pequenas vendidas sobre as grandes eh absurdo!!!
para vcs terem uma ideia...
a cada 18 reais faturados pela honda, 17 reais vem das motos ateh 300cc...
surpresos? :O
PQD57170
Contato:

Jorge Henrique escreveu: soh a titulo de curiosidade, entrei no site da abraciclo e peguei a planilha de produçaum de motos de 2009...
dai peguei o preço de cara moto pelo site da honda..
separei em 2 grupos.. ateh 300cc e acima de 300cc..
e a razaum entre o faturamento das motos pequenas vendidas sobre as grandes eh absurdo!!!
para vcs terem uma ideia...
a cada 18 reais faturados pela honda, 17 reais vem das motos ateh 300cc...
surpresos? :O
Não! Com o numero crescente de cachorrolouco (motoboy) e agora Mototaxi, seria normal esta progeção.

No meu municipio Maricá, RJ, +ou- 75mil abitantes, os mototaxi estão autorizados com uniforme e ponto fixo na praça.

E por estilo ?

Acredito que se somar acessorios e manutenção em dia, a linha custom fica em primeiro. Certo ?
PQDT 57170 Aux. Prec 285 SLOP 1075
Imagem
Jorge Henrique

PQD57170 escreveu: Acredito que se somar acessorios e manutenção em dia, a linha custom fica em primeiro. Certo ?
errado...
soh vc ir a uma loja de moto peças... na fila, 98% eh proprietario de CG...
os caras q tem moto pequena mexem na propria moto...
como falei, as motadoras ganham dinheiro com moto pequena...

vc imagina qtas mirage 250 a kasinski fabrica por ano?
733
mercado custom naum existe... mas naum eh soh aqui no brasil naum... o q movimenta a industria motociclistica no mundo eh moto pequena...
keppel

E ai galera, vi algumas fotos sobre essa máquina por ai, existe mesmo essa lenda? será que (caso exista) a kasinski iria trazer ela pra gente? (por um preço acessível?)

Se alguem tiver informações coloca ai pra podermos saber.

Abraços.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
Galo

Ae, ela ja tá no site da hyosung americano:

http://www.hyosungmotorsusa.com/new_pro ... &year=2010

A branca achei meio feia, mas é montagem de computador então ficou tosca.

Se vier, sera bem vinda.
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder