Quase chorei quando vi o cara fazendo essa desgraça
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
Poxa Yan, assim tb não ... Pegou pesado 
Quase chorei quando vi o cara fazendo essa desgraça
Quase chorei quando vi o cara fazendo essa desgraça
KINGS - CRAZY FROG M.G.


-
Yan.Metal
- Colaborador
- Mensagens: 1246
- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
- Localização: Juiz de Fora - MG
AHSDUHAUSHDAUSD
Mas esse vídeo é muito maneiro da pra sentir a força do motor tipo cara apertou a mão motor soltou toda potência deu um mega tranco no cara. Mas coitado do carro deve ter quebrado todo um tank bateu nele.
Mas esse vídeo é muito maneiro da pra sentir a força do motor tipo cara apertou a mão motor soltou toda potência deu um mega tranco no cara. Mas coitado do carro deve ter quebrado todo um tank bateu nele.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Ola senhores!
depois de viajar o feriado tdo, tava oloko para voltar para casa e dar uma volta na minha querida, quinta irei emplacar ela, ai sim poderei testar a querida mesmo rsrsrs.
Agora duvidas, vc´s tem que tipo de travas para usar qdo para a moto na rua?
Eu coloquei seguro, Porto Seguro, MIl reais, ate posso passar o contato, mas duvida, é seria interessante usar aqueles cadeados de roda? coisa assim? ou só a trava de direção ta suficiente??
Outra duvida, oq usam para polir os cromados e tal?
a minha ja ta cheia de marca de dedo dos curiosos
depois de viajar o feriado tdo, tava oloko para voltar para casa e dar uma volta na minha querida, quinta irei emplacar ela, ai sim poderei testar a querida mesmo rsrsrs.
Agora duvidas, vc´s tem que tipo de travas para usar qdo para a moto na rua?
Eu coloquei seguro, Porto Seguro, MIl reais, ate posso passar o contato, mas duvida, é seria interessante usar aqueles cadeados de roda? coisa assim? ou só a trava de direção ta suficiente??
Outra duvida, oq usam para polir os cromados e tal?
a minha ja ta cheia de marca de dedo dos curiosos
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Bom, ainda não tenho a minha Mirage, mas acho que estou apto a responder.
1) Eu uso uma trava de disco da Xena com alarme conjugado. A qualquer movimento da roda ela dispara.
2) Prá polir cromados eu costumo usar Kaol.
Espero ter ajudado.
1) Eu uso uma trava de disco da Xena com alarme conjugado. A qualquer movimento da roda ela dispara.
2) Prá polir cromados eu costumo usar Kaol.
Espero ter ajudado.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
-
Yan.Metal
- Colaborador
- Mensagens: 1246
- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
- Localização: Juiz de Fora - MG
Eu uso uma mega cabo de aço não recomendo a trava (a não ser aquela que é pedaleira junto), pois cedo ou tarde se vai esquecer, com todo mundo acontece, ai além do tombo costuma danificar o sistema do freio a disco, se pode falar até que vai lembrar mais cedo ou tarde depois de uns anos se vai esquecer.NINJABR escreveu:Ola senhores!
depois de viajar o feriado tdo, tava oloko para voltar para casa e dar uma volta na minha querida, quinta irei emplacar ela, ai sim poderei testar a querida mesmo rsrsrs.
Agora duvidas, vc´s tem que tipo de travas para usar qdo para a moto na rua?
Eu coloquei seguro, Porto Seguro, MIl reais, ate posso passar o contato, mas duvida, é seria interessante usar aqueles cadeados de roda? coisa assim? ou só a trava de direção ta suficiente??
Outra duvida, oq usam para polir os cromados e tal?
a minha ja ta cheia de marca de dedo dos curiosos
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
marcosgalvão
- Mensagens: 5
- Registrado em: 28 Ago 2009, 19:29
- Localização: Salvador
Olá é seu seguro saiu mais barato do que o meu pois já tenho um sinistro na casa, com outra moto que tive.limpar cromados pois me falaram q é bom polir com kao esse praduto tambem protege as peças agora e bom polir de 3 em 3 meses ok.abraços!
Yan,
A trava que recomendei possui um alarme, bem alto e estridente, que dispara se vc movimentar a moto, logo não há perigo de arrancar com ela no disco.
A trava que recomendei possui um alarme, bem alto e estridente, que dispara se vc movimentar a moto, logo não há perigo de arrancar com ela no disco.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
Bom pessoal, como falei as respeito do meu seguro, estou deixando o contato das minhas corretoras, olha sinceramente não tenho oque reclamar, fui bem atendido e elas combriram uma outra oferta e com mais beneficios.
Eis o contato,
Maria Leivas/Carmen Manduco
Leivas & Manduco Corret de Segs
11 3711-8587 / 3858-1459 / 2851-3055 / 9933-7467
Eis o contato,
Maria Leivas/Carmen Manduco
Leivas & Manduco Corret de Segs
11 3711-8587 / 3858-1459 / 2851-3055 / 9933-7467
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC
Ninjabr, boa tarde.NINJABR escreveu:Bom pessoal, como falei as respeito do meu seguro, estou deixando o contato das minhas corretoras, olha sinceramente não tenho oque reclamar, fui bem atendido e elas combriram uma outra oferta e com mais beneficios.
Eis o contato,
Maria Leivas/Carmen Manduco
Leivas & Manduco Corret de Segs
11 3711-8587 / 3858-1459 / 2851-3055 / 9933-7467
Desculpe a pergunta, mas qto ficou o seguro da sua moto? Cotei com meu corretor, pois vou comprar a minha ainda neste mes, mas com provisão de entrega para o mes que vem. Ficou em R$ 612,77, ou 4X de R$ 153,19 ou em até 12x de R$ 60,19. Pela Porto Seguro.
Achei até que ficou barato. Falei com algumas pessoas que estavam pagando na faixa de R$ 1.200,00!!!
[]s, e bom fim de semana
Eduardo Dimarzio
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Ainda aprendendo, mas chego lá...
Edimarzio escreveu:Ninjabr, boa tarde.NINJABR escreveu:Bom pessoal, como falei as respeito do meu seguro, estou deixando o contato das minhas corretoras, olha sinceramente não tenho oque reclamar, fui bem atendido e elas combriram uma outra oferta e com mais beneficios.
Eis o contato,
Maria Leivas/Carmen Manduco
Leivas & Manduco Corret de Segs
11 3711-8587 / 3858-1459 / 2851-3055 / 9933-7467
Desculpe a pergunta, mas qto ficou o seguro da sua moto? Cotei com meu corretor, pois vou comprar a minha ainda neste mes, mas com provisão de entrega para o mes que vem. Ficou em R$ 612,77, ou 4X de R$ 153,19 ou em até 12x de R$ 60,19. Pela Porto Seguro.
Achei até que ficou barato. Falei com algumas pessoas que estavam pagando na faixa de R$ 1.200,00!!!
[]s, e bom fim de semana
Bom o meu seguro cobre 50mil de danos materias, ate 500km por mes, uso para lazer e ida e volta ao trabalho. 24h de assist. + assit. domicilio, mais 100% tabela FIPE + 1miel reais fixo.
deu aproximadamente 1170 reais, em 4x sem juros pelo cartao porto seguro VIsa
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
VIRU´S MC

