COUTINHO.JOI escreveu:Uma coisa que queria colocar na minha eram faróis auxiliares, mas o problema é achar um que ilumine bem e que não destoe do conjunto da moto, além do preço (lógico)!
Alguém já fez essa pesquisa ou já comprou?
Coutinho, farois auxiliares com certeza vai de gosto de cada um. Na minha MG250 eu coloquei eles junto ao protetor de motor, não queria perto do farol principal, eles eram de tamanho pequeno (acho +/- 7 cm de diamentro ) usava lampadas halogenas H1 acho de 50w cada, só usava em estrada e a noite ajudava muito a iluminação...
segue uma foto 2 mg 250 com farois auxilares... a minha é que esta fixado no protetor de motor...e se for colocar na MG650 irei colocar no mesmo local...
riccoutinho escreveu:Mcremonesi, estou aqui na oficina e estamos pensando na colocação do imã, por acaso vc tem fotos da instalação dele??? Se foi acoplado alguma chapa, sei lá.
Ric...não tenho as fotos da instalação porque não acompanhei e ainda a moto continua na CC até o dia que der para busca-la ....rs...eita pézinho que atrapalhou os planos....
Quem sabe eu vou até Uberaba depois, se der certo podemos marcar alguma coisa...
Pedi para a CC tirar uma foto dos sensores. A unica coisa que sei é qye não foi usado o imã original que vem com o produto, foi colocado um maior e pelo que entendi foi colocado junto ao varão das marchas.
Beleza, se vc conseguir vai ajudar muito. Estou achando que nao vai dar para fazer tudo hoje e vou deixar o indicador para amanhã. Mas a solução que arrumamos aqui provavelmente vai ser o que foi feito na sua. Só não gostei que vai ficar muito exposto.
De fato, a sua ficou bem mais bonita com os faróis auxiliares no protetor do motor!
Vc lembra que tipo de lâmpada usava nos auxiliares? Estou vendo alguns e tentando também verificar a possibilidade de usar lâmpada de xenon neles, aquele xenon amarelo, lâmpada 3000k ouro, sabe? Ou a 4300K que é quase natural!
Outra coisa, como vc fez a instalação deles? Puxou a fiação direto da bateria e passou por um relê ou usou alguma fiação da moto mesmo?
Valeu.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
flavianocg escreveu:
RICCOUTINHO, você que já trocou cabos e velas(iridium). Hoje fui comprar as velas ngk cr8eix e na hora da compra olhei a vela e ela não vem com aquela cabeça que fica rosqueada na ponta e se não me engano ela é necessária para instalar junto com os cabos do vectra...terminei voltando sem comprar. A sua vei com a cabeça rosqueavel?
Aquela cabeçinha tem que vir com as velas e não fica nos cachimbos. Tem cachimbo que usa, tem cachimbo que não usa, depende do fabricante. Se for em uma mecânica de autos, provavelmente vc conseguirá de graça essas cabeçinhas. Se o cachimbo da sua moto for aquele que tem uma mangueira se silicone, eu nem trocaria o cachimbo e não precisará dessas cabeçinhas.
Acabou a maratona de hoje, ligação RR e chave liga desliga prontos. Ligação do cabo GPS, chave diagnóstico, cooler do RR, conectores dos alforges e indicador de marcha ficaram para amanhã. Hoje foi mais planejamento de ligação, amanhã será a execução de tudo.
Saí de lá para voltar pra cá e ela apagou 3x nos 3 primeiros semáforos que parei, achei estranho pois ela nunca fez isso. Mas nos próximos ela já parou de apagar, vou testar de novo amanhã. Outra coisa que notei que não me parece ter nada haver mas ela está vibrando muito nas altas rotações, meus pés na plataforma sentiram muito essa vibração, não entendi o pq disso pois nunca senti isso tb. Amanhã vou rodar mais para ver se continua e ver o que pode ter acontecido para dar essa diferença tão grande.
flavianocg escreveu:
RICCOUTINHO, você que já trocou cabos e velas(iridium). Hoje fui comprar as velas ngk cr8eix e na hora da compra olhei a vela e ela não vem com aquela cabeça que fica rosqueada na ponta e se não me engano ela é necessária para instalar junto com os cabos do vectra...terminei voltando sem comprar. A sua vei com a cabeça rosqueavel?
Aquela cabeçinha tem que vir com as velas e não fica nos cachimbos. Tem cachimbo que usa, tem cachimbo que não usa, depende do fabricante. Se for em uma mecânica de autos, provavelmente vc conseguirá de graça essas cabeçinhas. Se o cachimbo da sua moto for aquele que tem uma mangueira se silicone, eu nem trocaria o cachimbo e não precisará dessas cabeçinhas.
Vladimir650, o cabo que comprei foi esse do vectra código da NGK é SC-G76, sabe dizer se ele precisa do bico da vela? Realmente em automóveis é muito comum o uso da vela com o bico rosqueado.