Aqui eu concordo com vocêsjoviman escreveu: Nosso medo, é de tópicos órfãos...
Por exemplo, é comum no Orkut o cara se arrepender de uma postagem depois de ter umas 10 respostas, dai ele deleta a mensagem e a primeira mensagem passa a ser uma resposta o que deixa o tópico sem sentido...
Por isso retiramos essa opção...![]()
Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Tela de redirecionamento removida.
Agora, basta postar e já vai direto ao tópico, sem precisar clicar.
Abraços,
Abraços,
Mazaaaaaaaaá.. Ficou bom demais Tchê..Alex Leandro escreveu:Tela de redirecionamento removida.
Abraços,
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ficou bom mesmo??

e não é que ficou mesmo!!!cros escreveu:Ficou bom mesmo??

Isso é que é fórum bem administrado (quero comissão!!!Alex Leandro escreveu:Tela de redirecionamento removida.
Abraços,
Quanto ao botão de apagar, não me lembro de nenhum exemplo de problemas nos tópicos que participei até agora - tudo tem seu lado positivo e negativo, mas o botão pra mim é 99,9% bom e quem sabe...0,01 ruim.
Guilherme,
As boas sugestões serão sempre adotadas, dentro das possibilidades técnicas.
Sobre a opção de apagar mensagens, aguarde mais um pouco, estou vendo algumas possibilidades, como por exemplo, habilitar ela mas sem poder apagar a primeira mensagem do tópico. Assim que tiver novidades, eu informo.
Abraços e obrigado pela sua participação!
As boas sugestões serão sempre adotadas, dentro das possibilidades técnicas.
Sobre a opção de apagar mensagens, aguarde mais um pouco, estou vendo algumas possibilidades, como por exemplo, habilitar ela mas sem poder apagar a primeira mensagem do tópico. Assim que tiver novidades, eu informo.
Abraços e obrigado pela sua participação!
Só pra ver como ficou!!!!!rsrrsrsrrsAlex Leandro escreveu:Tela de redirecionamento removida.
Abraços,
Paulo Moura
-
Boaventura
Jovi só pra te encher mesmo!!
Atualiza o relógio do fórum pro horario de verão pow... rsrs
Boaventura,Boaventura escreveu:Jovi só pra te encher mesmo!!![]()
![]()
O horário do fórum para usuários "não registrados" já foi alterado (acompanha o horário de Brasília).
Para quem é registrado, estando em qualquer cidade (mesmo que use o horário de Brasília) é necessário mudar o seu horário na tela de perfil, lá tem o campo fuso horário, que deve ser reduzido em 1 hora (sim, reduzido, pois a base é o horário mundial de Greenwich, e como estamos "negativos" no horário aqui no Brasil, para aumentar 1 hora de verão aqui tem que diminuir 1 hora no horário GMT).
Por exemplo, se no campo do seu perfil estiver "GMT -3 horas", mude para "GMT -2 horas".
Para estrangeiros que usam o fórum, se seu horário estiver como positivo (exemplo: "GMT +2 horas", aumente 1 hora, para "GMT +3 horas").
Abraços,