Desculpa a ignorância...
Mas essa moto do meu avatar
<----
é uma Virago 535??? rsrs
Virago 250: Opiniões de Proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Acho que não o escapamento normal faz um volta a frente...

Se for uma moto bem cuidada sempre terá mercado, mas acho que podia tentar uma mais nova, 2000/2002Bianca escreveu: 1 - Se eu comprar uma ano 97 ou 98 vou ter dificuldades para vender qnd eu quiser pegar uma moto maior? Tipo, ela é boa de mercado?
Não, é bem acessivel e pelo tipo cruiser facil de manobrarBianca escreveu: 2 - É uma moto muito pesada?
passo, ao contrario do jovi, nunca vou raspar a moto numa curva, sou muito cagão pra curva sempre entro na manhaBianca escreveu: 3 - Fico completamente perdida ao falar em "curvas com moto custom"...Se puderem, me deem dicas para fazer curvas, principalmente aquelas bem fechadas ^^...Tipo, qnt eu tenho q diminuir a velocidade, como inclinar a moto, como entrar na curva (se mais pra dentro ou mais pra fora)...essas coisas =)
Tudo igual a qualquer motoBianca escreveu: 4 - Eu moro no interior...E aqui ñ tem trânsito rsrs...Mas e se eu for pra uma cidade maior...Vou ter muita dificuldade?
Agora, acho que ela fica pequena pra 1,80, a mirage mesmo pra alguns precisa colocar comando avançado, pois os joelhos ficam quase no topo do tanque e numa viagem muito longa cansa muito.Bianca escreveu: 5 - Qualquer dica que vcs puderem dar a uma iniciantes apaixonada pelo motociclismo serão bem vinda...Obrigada! XD

- ulissesmarques
A do avatar é sem duvudas uma H-D Heritage Softail Classic!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Não acho que uma shadow 600 ou mesmo uma drag sejam suicidio, claro que são bemmais pesadas que uma 250, mas só pra manobrar (estacionar) fora isso elas vao bem ...Bianca escreveu:Não, eu sou iniciante mesmo...Nunca tive outra moto...Escolhi a Virago pra ser a primeira...
Na vdd, ainda vou tirar minha carta ahuahau
Mas eu já pilotei uma Shadow 600cc...Então eu tenho alguma noção...Por mim eu já tirava a Shadow q é a minha paixão, mas daí seria suicidio rsrs
Então quero começar com uma 250 =)

Quem sabe a 535? ela tem o mesmo porte da shadow e custa ali pelos 14 milBianca escreveu:Mas eu vou fazer aquilo ali mesmo...Vou na loja testar a moto...Senti-la hehe
Mas estou disposta a comprar a Virago mesmo...

a moto é pesada so enquanto está parada....qdo vc precisa empurrar....se vc for segura-la com uma so mão...
a partir do momento que vc senta na moto e liga o motor...ela fica como uma pluma...acelere e ande! o resto é simples...
qto a fazer curvas...nao tenha medo de apoiar o pé no chão qdo for fazer as curvas mais fechadas. Ainda mais que motos estilo custom sao mais baixas, é facil colocar o pé...da mais segurança no inicio.
a partir do momento que vc senta na moto e liga o motor...ela fica como uma pluma...acelere e ande! o resto é simples...
qto a fazer curvas...nao tenha medo de apoiar o pé no chão qdo for fazer as curvas mais fechadas. Ainda mais que motos estilo custom sao mais baixas, é facil colocar o pé...da mais segurança no inicio.
Opa!
como assim apoiar o pé no chão??? rsrs
Tirar o pé da moto mesmo e colocar no chão pra dar equilibrio??? ahuahauhau
outra coisa..tenho q diminuir bastante a velocidade qndo chegar na curva?
Tirar o pé da moto mesmo e colocar no chão pra dar equilibrio??? ahuahauhau
outra coisa..tenho q diminuir bastante a velocidade qndo chegar na curva?
Te vejo na estrada 
se a curva for bem devagar, pq nao?
se no começo vc tiver dificuldades, eh uma saida...melhor que correr o risco de cair com a moto.
a maioria dos tombos acontecem em baixa velocidade ou quase parando...justamente pq se perde o equilibro e como a moto eh pesada, fica dificil segura-la.
se no começo vc tiver dificuldades, eh uma saida...melhor que correr o risco de cair com a moto.
a maioria dos tombos acontecem em baixa velocidade ou quase parando...justamente pq se perde o equilibro e como a moto eh pesada, fica dificil segura-la.
Opa!
ah, entendi...Já deu pra dar uma boa esclarecida com as dicas daqui...Pois a minha maior dificuldade é com as curvas...
Obrigada =)
Obrigada =)
Te vejo na estrada