Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

AmericoFilho escreveu:Galera pedi ao meu filhote que faz estagio aqui na agência para dar uma melhorada no brasão que fiz, mostrei também as sugestões e ele criou esse simples brasão do nosso MG..rsrsrs ele disse que é melhor até para borda, filhos...sempre querendo ensinar aos pais...mais até que ficou maneiro, pena que ela só tenha 23 aninhos...se não eu trazia ela para a irmandade..rsrsrsr abraços a todos e bons ventos!!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Grande Americo, com certeza vamos marcar vários roles com as nossas mirages. Acho importante, principalmente pra mim que sou novato, essa idéia de grupo porque transmite mais segurança, consequentemente mais prazer. Agora esse brasão tá show de bola!!!! :twisted: :twisted:
HIGHER
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Bromens escreveu:Todos botando pilha... mas quando começar a rodar na prática, quero ver... :roll: :lol: :lol: :lol:
Brinca, brinca, cumpadi, a hora que a Deusa Artrite se zangar contigo não vai sobrar junta sobre junta...aguarde UHUHUHAHAHAHA
Começou ontem e já estamos na página 6! Que beleuza edileuza...
ON THE ROAD AGAIN
xiko
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Fev 2011, 21:02
Localização: São Paulo

xiko
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Fev 2011, 21:02
Localização: São Paulo

desculpem mas o tiozinho aqui ainda não aprendeu a postar imagens, cof, cof cof.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Boa noite a todos os tiozinhos de plantão...
Com relação aos logos, gostei do brasão a parte do contorno do Edson Agostini misturado com o do AméricoFilho, mas acho que a caveira tem que ser mais suaviasada tipo menos braba...rs...até para facilitar quem vai fazer o bordado, pois tava vendo uma caveiras no google imagens e tem uma caveiras sem muitos detalhes. Também tinha gostado daquele motor em V do primeiro logo sei lá...mas ja imaginaram a frase estar fora do logo tipo o logo da Harley o nome "harley devidson" que to falando, aí escreveriamos "Tiozinhos do Asfalto" pois a inscrição dentro do logo ficaria ilegível, teria que chegar perto para ler e desta forma de longe daria para ler, de longe que digo é coisa de 3 metros....rs. Bom eu não sei postar foto até tinha feito um com o brasão do Edson Agostini com duas bengalas cruzando uma caveira branca sobre o fundo vermelho (fundo a definir tb) mas com o contorno na cor do brasão já citado. Os tiozinhos que tem filhos(as) com dotes artísticos/gráficos podem ajudar como já estão ajudando.
É isso.
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Bromens meu amigo! salve! realmente se for por experiência em viagens, ou passeios médios se tem razão em gozar...rs. O máximo que fiz foi duas idas aqui na praia coisa de 136 Kms até Cidreira/RS e outros 136 Kms de volta, isso em duas ocasiões com minha Yamaha Neo de incríveis 115 cc e 8,5 hps, com um tanquesinho de 4,5 litros e olha que tava a 110km/h...rs...mas se não imagina a sensação gostosa, céu de brigadeiro, temperatura de verão, tipo 9h da manhã, contornando de um lado as lagoas de outro os morros de Osório...se não imagina como este virus se propagou...Mas nos aguarde, deixa eu tirar a minha mirage e aí conversaremos...rs...Aliás se tem que idade? a foto lá não é de guri...rs
Um abraço!
Imagem
Avatar do usuário
Paulocartell
Mensagens: 820
Registrado em: 04 Out 2010, 08:45
Localização: Rio Grande

Olá! Tô me divertindo muito neste espaço para tiozinhos(tenho 51).
A propósito AJSouza, quero fazer parte da sede-RS dos Tiozinhos do Asfalto, Abraços
neucy donizeti
Mensagens: 327
Registrado em: 02 Jun 2011, 02:42
Localização: Sorocaba

Nunca vi um tópico crescer tão rápido... como tem tiozinho por aqui :D

Falando sério (se possível), não gosto de MC que tem ritual e benção, sei lá! Fica uma coisa cheia de ranço (e disso nós entendemos). Tenho pensado em uma união mais livre, mais típica da nossa idade (56 verões).
Quanto ao brasão, acho que o maravilhoso V2 não pode ficar de fora, nem as bengalas. Isto dá uma identidade lúdica ao grupo. Tô dentro! O Bromens tem razão, é na estrada que a coisa acontece.
Tenho bastante calo na bunda (15 mil km por ano) desde os 13 anos de idade e indico um ponto de encontro em Cananéia no litoral sul de Sampa onde tenho casa por ficar perto da turma do chimarrão.
Um abraço a todos!
Tio Doni

Imagem
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Caras, vocês estão me levando à fazer uma loucura financeira com essa história de MC e as viagens, já tem até casa no litoral de sampa! Será checkpoint/base quando facção do RJ for visitar os irmãos mais ou sul...

Que vontade de pegar logo a Mirage, cada dia mais tenso... :twisted:
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Caras, vocês estão me levando à fazer uma loucura financeira com essa história de MC e as viagens, já tem até casa no litoral de sampa! Será checkpoint/base quando facção do RJ for visitar os irmãos mais ou sul...

Que vontade de pegar logo a Mirage, cada dia mais tenso... :twisted:
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder