Mirage/Aquila 250 - Especificações

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

O unico problema é que ele fala bem de todas as motos que ele testa...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Nos USA

A MIRAGE custa 3.499 dólares, tem 2 anos de garantia, tem várias cores e tem o site da hyosung no link:

ESPECÍFICAÇÕES DELA NO LINK ABAIXO
LINK

PS: Não se assustem ao ler que ela tem 25HP isso é igual a 27,9 CV... já que HP > CV...

abraço :wink:
Imagem
fdel

As melhorias parecem boas, mas esse cano simples de escapamento não me desce mas nem a tapa!!!
Ta feio pra dédeu.
Ela perde toda a sua elegância e fica pareçendo uma mera 125 da vida :(
Desculpa aos 125 eiros. :wink:

Tomara que alguem lançe um cano duplo (bb- bonito e barato)que se possa acoplar.
Aliás cara de pau que eu sou, Escrevi para a S&T motors, in inglixi please, reclamando do escapamento.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

fdel escreveu: Aliás cara de pau que eu sou, Escrevi para a S&T motors, in inglixi please, reclamando do escapamento.
Fez muito bem 8) 8) 8)
Imagem
Eric Simey
Contato:

PESSOAL, PESSOAL, AGORA É CERTO

Estive na concessionária hoje cedo e conversei com o pessoal sobre as mudanças para 2009 e são as seguintes:

* Escapamento (igual da Shadow) fizeram isto por causa do catalizador, só uma saida;

* Farol dianteiro, ficou um pouco maior e com 3 furos, esta igual da comet 2009;

* Adesivo;

* O painel não deram certeza, mas provavel que venha igual da comet 2009 (Analógico), eles não deram certeza do painel, pois a foto que a Kasinski mandou para eles, não da para ver;

Alias terei a foto ainda hj, a suelin da star motos ficou de passar um e-mail da motoca, ai posto aqui.

A Motoca 2009 vai chegar na Star motos - Santo André - SP daqui a 15 dias.

Preço: foi para R$ 15.200,00, porem no meu caso que é consorcio, é como se fosse a vista, então eles vão fazer o preço de R$ 14.800,00

A injeção Eletronica vai sair em 2010, isso vai ser Lei para todas as motos (isso foi o que me disseram)

Bom, enfim, vou dar meu lançe este mes, e quem sabe estaremos juntos em Brotas-SP.

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Mickimba

Eric Simey de Carvalho escreveu: * Escapamento (igual da Shadow) fizeram isto por causa do catalizador, só uma saida;
Isso no meio músical chamamos de "plágio", e dá processo... :lol: :lol: :lol:

to brincando 8)
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Eric Simey
Contato:

Isso é verdade, kkkkkkkkkkkkk

abraços
Kings
Colaborador

Mickimba escreveu:
Eric Simey de Carvalho escreveu: * Escapamento (igual da Shadow) fizeram isto por causa do catalizador, só uma saida;
Isso no meio músical chamamos de "plágio", e dá processo... :lol: :lol: :lol:
Na verdade a Shadow 750 acabou de ir na contra-mão da Hyosung. Saiu o escape de saída única e entrou o escape de duas saídas na versão injetada que começou a ser comercializada dois meses atrás.
Eric Simey
Contato:

Bom como havia dito, eles me mandaram o arquivo em PDF, tem a ficha tecnica (só o que mudou) e 2 fotos da bichinha nova, acessem o link abaixo para baixar o arquivo PDF. me mandaram da comet tambem, quem quiser me avise.

http://www.4shared.com/file/60962493/da ... irage.html

Abraços
py5cac
Colaborador

Boa Noite...

Na minha opinião prefiro o escape duplo acho mais bonito, manutenção mais fácil, e facilidade em identificar algum problema ou diferença de funcionamento e um dos pistões devido ao intervalo de funcionamento entre eles..
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Responder