Jogos e quebra-cabeças

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Rafael;
É uma MV Augusta, modelo F4 Senna.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

MV Agusta! F4
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Minha vez.
Que moto é essa:
Imagem
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:


NÃO !!!!!!!!!! NÃO É UMA MOTO MV AGUSTA


PARECE MAIS NÃO É...HEHEHE
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu:Minha vez.
Que moto é essa:
Imagem
Roque... seria uma Moto guzzi Griso ????
a princípio batizada como technocustom, a Griso surgiu de uma encomenda feita por Ivano Beggio , o chegão da Aprilia, a uma empresa alemã de desenho. A griso se destaca por sua estética musculosa e pelos canos de escape... seu motor bi cilindrico incorpora 8 válvulas e injeção eletronica
Acertei :lol:


CONTINUE TENTANDO ACERTAR A MINHA.... NÃO É DA MARCA MV AGUSTA
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rafaeladvogado escreveu:

...ADIVINHEM QUE MOTO É ESSA:

Imagem

ninguém vai acertar ????????

DICAS:

1- É ITALIANA
2- NÃO É DUCATI
3- NÃO É BENELLI
4- NÃO É CAGIVA
5- NÃO É MV AGUSTA


QUEM ACERTAR GANHA UM: "PARABÉNS" HEEHHEHE :lol:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu:
Imagem
Vou de Aprilia, os freios dianteiros são iguais tbm...
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Minha vez: Que moto é essa?

Imagem

Acho que não será tão difícil de adivinhar. Pago uma cerveja no próximo encontro para o primeiro que adivinhar 8) !
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Ela me lembra ao mesmo tempo da drag star e da V-max

então acrdito que seja uma Yamaha, agora qual o nome não faço a menor ideia.
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vamos por parte pessoal

Ainda falta acertar a moto que o Rafael colocou ou confirmar se alguém acertou...

Depois tem a do Roque e por fim a do jirschik
Imagem
Responder