Rafael;
É uma MV Augusta, modelo F4 Senna.
Jogos e quebra-cabeças
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
MV Agusta! F4

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
NÃO !!!!!!!!!! NÃO É UMA MOTO MV AGUSTA
PARECE MAIS NÃO É...HEHEHE
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
Roque... seria uma Moto guzzi Griso ????
Acerteia princípio batizada como technocustom, a Griso surgiu de uma encomenda feita por Ivano Beggio , o chegão da Aprilia, a uma empresa alemã de desenho. A griso se destaca por sua estética musculosa e pelos canos de escape... seu motor bi cilindrico incorpora 8 válvulas e injeção eletronica
CONTINUE TENTANDO ACERTAR A MINHA.... NÃO É DA MARCA MV AGUSTA
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
Ela me lembra ao mesmo tempo da drag star e da V-max
então acrdito que seja uma Yamaha, agora qual o nome não faço a menor ideia.
então acrdito que seja uma Yamaha, agora qual o nome não faço a menor ideia.
Paulo Moura
Vamos por parte pessoal
Ainda falta acertar a moto que o Rafael colocou ou confirmar se alguém acertou...
Depois tem a do Roque e por fim a do jirschik
Ainda falta acertar a moto que o Rafael colocou ou confirmar se alguém acertou...
Depois tem a do Roque e por fim a do jirschik





