Ou o teste psicotécnico dele foi falho ou ele piorou depois.
Acho que teremos que fazer um teste Psicotécnico cada vez que formos renovar a carteira....
Talvez pelas multas que o mesmo teve, no último ano, deveria até estar com a CNH retida.
Na minha cidade tem 3 veículo para cada 4 pessoas, então faça as contas, tirando os menores de 18 anos ou aqueles que não podem dirigir, uma grande parte da sociedade tem veículos, sociedade esta que é composta por professores, médicos, padres, pastores, pais de familia, TRAFICANTES, PSICOPATAS, DROGADOS, BEBADOS, etc. prefiro não discutir no trânsito, porque não sei quais dos tipos anteriores vou encontrar do outro lado.
Pelos informações que o cros postou o cara não teve "um dia de fúria" o cara tinha "uma vida de fúria".
sem defesa para o camarada.... As ruas estão muito mais seguras sem a presença dele.
Juliano_SBO escreveu:É do ser humano sempre defender o lado mais fraco, nesse caso representado pelos ciclistas.
Eu prefiro apenas ser imparcial, pois tanto eu como (creio eu) todos aqui não estávamos lá.
Para chegar a uma situação extrema como a que observamos no vídeo, é uma somatória, no final todos estão errados.
Pelo histórico desse tipo de acontecimento, o que PODE ter acontecido é, um cara esquentado, só Deus sabe as circunstâncias emocionais do motorista naquele momento, um buzina de um lado, o outro por estar em maior número solta umas palavras de baixo calão, um mete a mão na buzina de novo, acelera o carro, outro mete um bicudo no carro, um xinga, outro xinga mais alto e pronto.
O motorista que poderia já estar alterado por outras circunstâncias, MUITO PROVAVELMENTE sendo provocado por alguns dos ciclistas, enxerga todos os ciclistas como uma única massa, ou seja, toma o PRECONCEITO que todos ali são iguais, e faz uma barbárie dessas.
Não defendendo o motorista, de forma alguma, mas também não quero tomar partido pelos ciclistas, pois quando você está num grupo você será medido e pesado pela atitudes do grupo.