Verifique o balanceamento e possível empeno do aro.RDJ_Maverick escreveu:Valeu pelas dicas e conselhos, galera...
Vou sim, levá-la num mecânico bom (assim que arrumar um de confiança na cidade de Osasco...rsrs)
Eu fiz o teste da embreagem (apertar quando em alta), e a fica totalmente estável... deve ser altura regulagem no motor mesmo...
Uma coisa que aconteceu ontem, e eu fiquei preocupado, pois até então não havia percebido. Fiz um bate-volta no Serra Azul (Rod. Bandeirantes), e em alguns momento o guidon ficou tremendo sentido direita-esquerda repetidamente (não sei explicar direito, digamos 'como se ela quisesse mudar de direção a cada segundo'...). Sei que tem um nome pra isso, mais agora não lembro...
Aconteceu umas 2 ou 3 vezes, apenas... e eu rolei mais de 200km... Espero que tenham sido apenas irregularidades no piso... Mais é coisa que não se brinca, né ?
Valeu, pessoal
Shadow VT 600C: Vibração no motor
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Maverick, era isso que eu queria ter feito na minha Shadow600, mas o mecânico em que levei não fez isso. Veja como está a queima das velas, pois isso ajuda no diagnóstico.RenanSP escreveu:...depois de uma regulagem de válvulas a moto ficou bem macia e a trepidação diminuiu bastante...