O banco antigo está no Saci, que já deveria ter aprontado e enviado pra SPO, mas já cansei de ligar pra saber a quantas anda...
Com esse tempo não tenho saindo, desde domingo, terça que vem vou a canoas, se chover de onibus, senão chover de moto...
Ainda acho que vale a grana num banco assim, mais do que a bolha ou "protetor" de motor...
Até agora não coloquei grana na moto além do banco e do tripé, que nem uso, pois não tenho força pra colocar a moto no tripé, então acho que a grana gasta no banco foi a melhor que gastei...
Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)
Moderadores: Moderadores, Administradores

Cros;
O problema não valer a pena. O problema é TER a grana.
Posso gastar R$170,00 ou não fazer.
Pode não ficar nota 10 mas acho que melhor que o banco atual, nota 4, vai ficar.
O Saci usa só espuma ou outro tipo de material?
Tô juntando todo tipo de informação pra levar pro cara pois sei que ele é bom. Tambem tá lotado de serviço mas acho que vai ficar dentro do que posso pagar.
O problema não valer a pena. O problema é TER a grana.
Posso gastar R$170,00 ou não fazer.
Pode não ficar nota 10 mas acho que melhor que o banco atual, nota 4, vai ficar.
O Saci usa só espuma ou outro tipo de material?
Tô juntando todo tipo de informação pra levar pro cara pois sei que ele é bom. Tambem tá lotado de serviço mas acho que vai ficar dentro do que posso pagar.
Ele usa espuma especial, tipo de colchão.
Inclusive tem um banco meu (reserva) que aprontou prum cara de SPO que esta desistindo, estou esperando respota do Adriano ra ver se ele quer ficar com o banco, foi preparado pra uma pessoa de 1,80 com 110 kilos.
Inclusive tem um banco meu (reserva) que aprontou prum cara de SPO que esta desistindo, estou esperando respota do Adriano ra ver se ele quer ficar com o banco, foi preparado pra uma pessoa de 1,80 com 110 kilos.

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Ah, ninguém merece... põe capa de chuva e vai na fé amigo!!!!cros escreveu: se chover de onibus, senão chover de moto...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Eu tenho um macacão, mas pra cidade é um entrave, pois vai num lugar e tira tudo, depois coloca tudo denovo, ai chega noutro tira tudo....na estrada da legal...joviman escreveu: Ah, ninguém merece... põe capa de chuva e vai na fé amigo!!!!![]()
![]()
![]()
Imagine chegar lá no advogado todo ensacado...

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Depende de quanto dinheiro vc vai levar pro Advogadocros escreveu:...
Imagine chegar lá no advogado todo ensacado...
Então foi feito pra mim. 1,84 (de manhã) 1,82 (a noite) e 107 kg. (a diferença da manhã a noite é por causa dos 107 kg)hehehehecros escreveu:Ele usa espuma especial, tipo de colchão.
mas sem chance (ou sem grana)
-
C.Henrique
Pessoal, to meio sumido, né, mas to trabalhando muito.
Fiz uma modificação no meu banco ficou bem confortavel, mandei um estofador local fazer a mudança.
Agora vou mudar o banco do garupa.
Fiz tambem o Sissy bar, depois mando fotos.

Fiz uma modificação no meu banco ficou bem confortavel, mandei um estofador local fazer a mudança.
Agora vou mudar o banco do garupa.
Fiz tambem o Sissy bar, depois mando fotos.
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
Henrique;
Posta quanto custou, como foi feito, etc... pra gente poder aproveitar as idéias. Esta é uma das finalidades do fórum.
Fui no estofador e trocaram o cara que dava orçamento. O cara pediu R$520,00 pra mudar os bancos.
hahahahaha mais caro que o Saci. Literalmente mandei o cara tomar lá.
Vou em outro.
Posta quanto custou, como foi feito, etc... pra gente poder aproveitar as idéias. Esta é uma das finalidades do fórum.
Fui no estofador e trocaram o cara que dava orçamento. O cara pediu R$520,00 pra mudar os bancos.
hahahahaha mais caro que o Saci. Literalmente mandei o cara tomar lá.
Vou em outro.
-
C.Henrique
Gallas;rgallas escreveu:Henrique;
Paguei R$ 20,00 na espuma D33 + R$ 15,00 no corino + r$ 20,00 de mão de obra = R$ 55,00
O estofador retirou a espuma original (esta guardada) fez fez uns furos na base do banco e puxou para formar o detalhe, ele não furou o corino ele amarrou, isso impede de molhar a espuma.
Quanto ao Sissy bar quando desembarcar vou mandar cromar dai passo o preço e como foi feito.
Efesios 6:10a18