mas que kit é esse que custa 800 paus?? deve ser de ouro com diamente
o meu custou 79 dilmas =)
Mirage 250: Trocar corrente por correia
Moderadores: Moderadores, Administradores
To falando da shadow 600 hehe foi mal. E original 
nem a honda, nem a yamaha, nem a kasinski e acho que nem fabricante de moto alguma fabrica a propria relação.
o kit que originalmente vem na mirage 250 por exemplo é composto de pinhao/coroa vaz e corrente DID.
o mesmo ocorre com outras marcas de motos.. entao se vc montar o mesmo kit ou até comprar ja montado, com certeza vai sair muito mais barato, talvez a metade do preço, do q comprar o "original" da moto.
jamais que eu pago 800 num kit relacao
eu ja pagaria 400 chorando muito!!
o mesmo ocorre com diversas peças da moto, principalmente as de desgaste natural..
as velas "originais" da mirage tao 50 conto cada.. marca brand.. eu uso NGK iridium por 35 conto cada..
os pneus "originais" da mirage, metzeler perfect me 77 na CC eu pagaria 500 conto por ai.. o mesmo pneu numa loja de pneus pra motos, eu paguei 179,00
o filtro de oleo, na CC eu pagaria 15, numa outra loja de peças, pago 7 reais..
e por ai vai..
o kit que originalmente vem na mirage 250 por exemplo é composto de pinhao/coroa vaz e corrente DID.
o mesmo ocorre com outras marcas de motos.. entao se vc montar o mesmo kit ou até comprar ja montado, com certeza vai sair muito mais barato, talvez a metade do preço, do q comprar o "original" da moto.
jamais que eu pago 800 num kit relacao
eu ja pagaria 400 chorando muito!!
o mesmo ocorre com diversas peças da moto, principalmente as de desgaste natural..
as velas "originais" da mirage tao 50 conto cada.. marca brand.. eu uso NGK iridium por 35 conto cada..
os pneus "originais" da mirage, metzeler perfect me 77 na CC eu pagaria 500 conto por ai.. o mesmo pneu numa loja de pneus pra motos, eu paguei 179,00
o filtro de oleo, na CC eu pagaria 15, numa outra loja de peças, pago 7 reais..
e por ai vai..
Meus filtros de óleo eu compro pelo ebay, compro um pack com 4, fica nessa faixa mesmo de 7 reais... mas nem sabia que vendia com facilidade aqui no brasil (principalmente na minha cidade :/).
Agora Huum, vc com sua vasta experi~encia em motos... Se vc pretende ficar com sua moto por no mínimo 4 anos.... e anda tanto quanto eu ando, vale a pena colocar essa correa?
Agora Huum, vc com sua vasta experi~encia em motos... Se vc pretende ficar com sua moto por no mínimo 4 anos.... e anda tanto quanto eu ando, vale a pena colocar essa correa?
cara, eu tinha vontade mas.. pretendo passar essa moto em breve pra pegar uma midnight..
mass se eu tivesse grana sobrando, colocaria.
mass se eu tivesse grana sobrando, colocaria.
Mew, tem até titanzaca com correia e polia... porque uma 250 não comportaria este sistema? E o custo a longo prazo compensaria, pois faça as contas de quanto custa trocar a relação de corrente a cada 15 mil km e quanto custa trocar só a correia a cada 70 mil km.

Realmente, mas 1500 é quase um abuso cara. E tb não tem o fator matemático dos custos né, pois com a correa a moto fica infinitamente mais silenciosa, limpa e não precisa ficar se preocupando com graxa.
Agora esses sistema na titan está muito vulnerável a detritos, eu vejo por aí motos que já veem com correa, e percebe-se o protetor de correa ao longo de toda a sua extensão... uma pedrinha ali não seria algo bonito de se ver.
Agora esses sistema na titan está muito vulnerável a detritos, eu vejo por aí motos que já veem com correa, e percebe-se o protetor de correa ao longo de toda a sua extensão... uma pedrinha ali não seria algo bonito de se ver.
Preciso trocar a relação da minha Premier, então em vez de comprar uma relação, comprei o kit de correia dentada. Recebo o kit hoje e segunda mando instalar. Depois coloco aqui como ficou.
Abraço, pessoal.
Xavier
Abraço, pessoal.
Xavier
tiger
-
Filhodobar
- Contato:
Aí é bonito, Xavier... vamos aguardar ansiosos a tua atualização!xavier escreveu: Preciso trocar a relação da minha Premier, então em vez de comprar uma relação, comprei o kit de correia dentada. Recebo o kit hoje e segunda mando instalar. Depois coloco aqui como ficou.
Abraço, pessoal.
Xavier
Acredito que vai ser a primeira de alguém que esteja usando mesmo o kit!

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Também fico no aguardo!Filhodobar escreveu:Aí é bonito, Xavier... vamos aguardar ansiosos a tua atualização!xavier escreveu: Preciso trocar a relação da minha Premier, então em vez de comprar uma relação, comprei o kit de correia dentada. Recebo o kit hoje e segunda mando instalar. Depois coloco aqui como ficou.
Abraço, pessoal.
Xavier
Acredito que vai ser a primeira de alguém que esteja usando mesmo o kit!
" A smooth sea never made a skilled mariner "