Mirage 250: Câmbio e Embreagem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ricardosbc

Boa noite pessoal, bem comprei minha moto faz um mês ela é 2006 e tem só 2.000 km rodados, sinceramente já ia reclamar na loja sobre o câmbio, pois não consigo engatar o neutro com a moto ligada e a embreagem ta dura, poxa será que ela ainda vai amaciar?? devo reclamar na loja ou não, pois pelo jeito é caracteristico da moto mesmo....fico no aguardo de alguma resposta, ajudem este novato!!! rsrsrs... :lol:
cros
Moderador

Leva na loja, isso é só uma regulagem, parece que a montadora não gosta de entregar a embreagem regulada..

Quanto ao neutro isso é bem complicado em quase todas as motos, a unica que conseguia colocar o neutro com o motor ligado é a Sahara.
Imagem
ZZO

ricardosbc escreveu:Boa noite pessoal...
...não consigo engatar o neutro com a moto ligada e a embreagem ta dura... devo reclamar na loja ou não, pois pelo jeito é caracteristico da moto mesmo...:lol:
Bem Vindo Novato... rsrsrs
Mais um irmão do ABC, seja bem vindo.
Cara a minha moto tava com 8000km quando peguei e tinha o mesmo problema com o neutro... mas é como eu disse levei na Start Motos de Sto. André e o Alex (mecânico) resolveu invertendo a tal da mola do bujão, ou seja é como o Cros falou leva a moto numa oficina de sua confiança e pede para darem uma olhada. Eu como não achava ninguém que quisesse mexer na Mirage em São Bernardo acabei levando na autorizada de Sto. André e gostei do serviço.

Até Mais

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
rgallas

A minha tinha o mesmo problema e meu mecânico arrrumou.
O neutro entre que nem uma luva.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Ghost Rider
Contato:

No começo apanhava tb, mas agora peguei o jeitinho e acerto sempre.

Abs

Ps. Quem vê parece q ja andei 1mil km...minha mirage ta agora com 42km....hahahahaha
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
ricardosbc

Bom dia, Obrigadão pela dica, vou até a loja ver se eles resolvem pelo menos essa embreagem dura....valeu!!

ricardosbc escreveu:Boa noite pessoal, bem comprei minha moto faz um mês ela é 2006 e tem só 2.000 km rodados, sinceramente já ia reclamar na loja sobre o câmbio, pois não consigo engatar o neutro com a moto ligada e a embreagem ta dura, poxa será que ela ainda vai amaciar?? devo reclamar na loja ou não, pois pelo jeito é caracteristico da moto mesmo....fico no aguardo de alguma resposta, ajudem este novato!!! rsrsrs... :lol:
AMErico

Meus camaradas. A minha mirage , a Zenaide Donna Glaide que possuo a nada mais que 1 mes, é uma 2007 e adquiri com 8 mil km. Ela, como todas as outras, tem o mesmo problema e já estou me virando bem com esse negocio de encontrar o neutro. Eu estou conseguindo chegar no neutro já parado com motor funcionando. Basta que voce pare a moto em 1ª e dê uma pequena acelerada folgando e apertando a embreagem rapidinho e ao mesmo tempo precionando o trambulador para cima. É como se voce fosse arrancar novamente com a moto. Dá aquela falça arrancada e aperta a embreagem novamente jogando para o neutro. Não falha uma. Tambem consigo chegar no neutro reduzindo lentamente as marchas enquanto diminuo a velocidade. Eu tive uma Java 550 que tinha esse mesmo problema e um mecânico da época (muito tempo atrás) me aconselhou a de vez em quando colocar no neutro em alta velocidade, tipo aos 60 por hora. Dizia ele que isso provocaria um desgaste benéfico e consequentemente um ajuste normal nas engrenagens. Na Java funcionou, mas na mirage eu ainda não experimentei.
BOIADEIRO
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ
roberto.make
Contato:

AMErico escreveu:Meus camaradas. A minha mirage , a Zenaide Donna Glaide que possuo a nada mais que 1 mes, é uma 2007 e adquiri com 8 mil km. Ela, como todas as outras, tem o mesmo problema e já estou me virando bem com esse negocio de encontrar o neutro.
Caros,
Eu me irritei profundamente com essa questão do neutro. Então um amigo me sugeriu levar a Mirage para Start de Sto André com o Alex. Não sei bem o que ele fez porque não entendo patavina de mecânica. Sei é que ele deu um jeito. Tá perfeito. As concessionárias Kasinski deixam a desejar, mas recomendo a Start por causa do Alex.
AMErico, gostei do "Donna Glaide"! rsrsrs
Abs,
Ghost Rider
Contato:

Peguei minha mirage la na Start Motos de Santo André...tirei ela zerada e não tenho o q reclamar, já saiu da loja com o cambio engatando o neutro na maior facilidade.

Recomendo a Start devido os mecanicos q estão trabalhando atualmente lá.

Grande ABS
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
Moura
Contato:

Ate hoje ainda apanho do neutro, muitas vezes prefiro desligar a moto do que procurar a luz verde do painel :lol: :lol: mas nada que atrapalhe, é mais preguisa de ter que engartar o neutro e depois engatar a primeira do que algo da moto..rsrsrsrsr
Paulo Moura
Responder