Mirage 250: Câmbio e Embreagem
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ricardosbc
Boa noite pessoal, bem comprei minha moto faz um mês ela é 2006 e tem só 2.000 km rodados, sinceramente já ia reclamar na loja sobre o câmbio, pois não consigo engatar o neutro com a moto ligada e a embreagem ta dura, poxa será que ela ainda vai amaciar?? devo reclamar na loja ou não, pois pelo jeito é caracteristico da moto mesmo....fico no aguardo de alguma resposta, ajudem este novato!!! rsrsrs... 
Leva na loja, isso é só uma regulagem, parece que a montadora não gosta de entregar a embreagem regulada..
Quanto ao neutro isso é bem complicado em quase todas as motos, a unica que conseguia colocar o neutro com o motor ligado é a Sahara.
Quanto ao neutro isso é bem complicado em quase todas as motos, a unica que conseguia colocar o neutro com o motor ligado é a Sahara.

Bem Vindo Novato... rsrsrsricardosbc escreveu:Boa noite pessoal...
...não consigo engatar o neutro com a moto ligada e a embreagem ta dura... devo reclamar na loja ou não, pois pelo jeito é caracteristico da moto mesmo...
Mais um irmão do ABC, seja bem vindo.
Cara a minha moto tava com 8000km quando peguei e tinha o mesmo problema com o neutro... mas é como eu disse levei na Start Motos de Sto. André e o Alex (mecânico) resolveu invertendo a tal da mola do bujão, ou seja é como o Cros falou leva a moto numa oficina de sua confiança e pede para darem uma olhada. Eu como não achava ninguém que quisesse mexer na Mirage em São Bernardo acabei levando na autorizada de Sto. André e gostei do serviço.
Até Mais
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
A minha tinha o mesmo problema e meu mecânico arrrumou.
O neutro entre que nem uma luva.
O neutro entre que nem uma luva.
- Ghost Rider
- Contato:
No começo apanhava tb, mas agora peguei o jeitinho e acerto sempre.
Abs
Ps. Quem vê parece q ja andei 1mil km...minha mirage ta agora com 42km....hahahahaha
Abs
Ps. Quem vê parece q ja andei 1mil km...minha mirage ta agora com 42km....hahahahaha
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
ricardosbc
Bom dia, Obrigadão pela dica, vou até a loja ver se eles resolvem pelo menos essa embreagem dura....valeu!!
ricardosbc escreveu:Boa noite pessoal, bem comprei minha moto faz um mês ela é 2006 e tem só 2.000 km rodados, sinceramente já ia reclamar na loja sobre o câmbio, pois não consigo engatar o neutro com a moto ligada e a embreagem ta dura, poxa será que ela ainda vai amaciar?? devo reclamar na loja ou não, pois pelo jeito é caracteristico da moto mesmo....fico no aguardo de alguma resposta, ajudem este novato!!! rsrsrs...
Meus camaradas. A minha mirage , a Zenaide Donna Glaide que possuo a nada mais que 1 mes, é uma 2007 e adquiri com 8 mil km. Ela, como todas as outras, tem o mesmo problema e já estou me virando bem com esse negocio de encontrar o neutro. Eu estou conseguindo chegar no neutro já parado com motor funcionando. Basta que voce pare a moto em 1ª e dê uma pequena acelerada folgando e apertando a embreagem rapidinho e ao mesmo tempo precionando o trambulador para cima. É como se voce fosse arrancar novamente com a moto. Dá aquela falça arrancada e aperta a embreagem novamente jogando para o neutro. Não falha uma. Tambem consigo chegar no neutro reduzindo lentamente as marchas enquanto diminuo a velocidade. Eu tive uma Java 550 que tinha esse mesmo problema e um mecânico da época (muito tempo atrás) me aconselhou a de vez em quando colocar no neutro em alta velocidade, tipo aos 60 por hora. Dizia ele que isso provocaria um desgaste benéfico e consequentemente um ajuste normal nas engrenagens. Na Java funcionou, mas na mirage eu ainda não experimentei.
BOIADEIRO
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ
JAGUAR DO ASFALTO MOTO CLUBE
FACÇÃO DE NOVA FRIBURGO RJ
-
roberto.make
- Contato:
Caros,AMErico escreveu:Meus camaradas. A minha mirage , a Zenaide Donna Glaide que possuo a nada mais que 1 mes, é uma 2007 e adquiri com 8 mil km. Ela, como todas as outras, tem o mesmo problema e já estou me virando bem com esse negocio de encontrar o neutro.
Eu me irritei profundamente com essa questão do neutro. Então um amigo me sugeriu levar a Mirage para Start de Sto André com o Alex. Não sei bem o que ele fez porque não entendo patavina de mecânica. Sei é que ele deu um jeito. Tá perfeito. As concessionárias Kasinski deixam a desejar, mas recomendo a Start por causa do Alex.
AMErico, gostei do "Donna Glaide"! rsrsrs
Abs,
Roberto "Make" Vargas Jr.
http://robertovargas-make.blogspot.com/
Minha Mirage: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
http://robertovargas-make.blogspot.com/
Minha Mirage: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=
- Ghost Rider
- Contato:
Peguei minha mirage la na Start Motos de Santo André...tirei ela zerada e não tenho o q reclamar, já saiu da loja com o cambio engatando o neutro na maior facilidade.
Recomendo a Start devido os mecanicos q estão trabalhando atualmente lá.
Grande ABS
Recomendo a Start devido os mecanicos q estão trabalhando atualmente lá.
Grande ABS
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Ate hoje ainda apanho do neutro, muitas vezes prefiro desligar a moto do que procurar a luz verde do painel
mas nada que atrapalhe, é mais preguisa de ter que engartar o neutro e depois engatar a primeira do que algo da moto..rsrsrsrsr
Paulo Moura