Douglas
quanto vc pagou por esse banco
e tem como vc passar o contato desse tapeceiro
achei muito bom oq vc fez com a moto
outro pergunta vc mudou o sissybar pois ele parece muito mais alto
valeu
Kansas 150: Customização geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
DouglasJones
Opa Fausto, beleza?
Então cara, esse meu banco eu mandei fazer na Pedrinho Bancos que fica na esquina da Gen. Osório com a Rio Branco (em S. Paulo).
Paguei R$ 600. Deixei a moto lá na segunda-feira e peguei na sexta. É realmente muito confortável o banco.
O Syssy-bar não aumentou não, apenas foi cortado na parte de baixo para que coubesse o banco do garupa que é um pouco mais alto que o banco original.
Abraço,
Então cara, esse meu banco eu mandei fazer na Pedrinho Bancos que fica na esquina da Gen. Osório com a Rio Branco (em S. Paulo).
Paguei R$ 600. Deixei a moto lá na segunda-feira e peguei na sexta. É realmente muito confortável o banco.
O Syssy-bar não aumentou não, apenas foi cortado na parte de baixo para que coubesse o banco do garupa que é um pouco mais alto que o banco original.
Abraço,
DouglasJones

-
Glaucio Mano
Melhor do que ver as fotos em tamanho maior é ver a máquina de perto...Jonataspsico escreveu:DouglasJones: Show de bola a cor e o banco da tua Kansas. Parece até outra moto. Queria ver as fotos em tamanho maior para dar uma olhada melhor!
Douglas, tua moto tá show cara, trabalho realmente de muito bom gosto e qualidade...
Se tu me permitir, vou te deixar duas sugestões:
1) Tua moto tá merecendo uma capa para as bengalas. E o Duna tá fazendo umas pras Drags, de repente ele encara fz umas pras Kansas tb...;
2) Tu já pensou em tirar o pedal de partida da moto, já que ela tem partida elétrica?
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
-
DouglasJones
Pô Glaucio, valeu pelo elogio e pelas dicas!
Estou pensando mesmo em falar com o Duna pra ter alguma nova idéia e finalizar a minha customização.
Tô pensando em colocar comando avançado e trocar o protetor de motor por um WildStyle com pedaleira... vamo vê...
Abraço!
Estou pensando mesmo em falar com o Duna pra ter alguma nova idéia e finalizar a minha customização.
Tô pensando em colocar comando avançado e trocar o protetor de motor por um WildStyle com pedaleira... vamo vê...
Abraço!
DouglasJones

-
renansfoliveira
Queria deixar aqui com o pessoal as fotos da minha kansas... obiaviamente inspirada nas viragos e shadows!
Items instalados:
Farois Bi-Xenon Bosh 8000k
Bancos da Duna Costomização
Espelhos Retrovisoes Duna Costomização
Guidon Original Virago 250 Roncar
Sissy-bar Roncar
Comandos avançados freio e cambio Dalavas
Adesivos Flames cromados
Tavindo Chegando já já:
Escapamento Scorpion Roncar!
Falta comprar:
Parabrisa
Protetor de motor
Alforges
e muito mais!

Items instalados:
Sissy-bar Roncar
Adesivos Flames cromados
Tavindo Chegando já já:
Falta comprar:
Parabrisa
Protetor de motor
Alforges
e muito mais!

Cromo n' Flames |
_________________|
Renan Oliveira |
Carioca - RJ |
Kansas 150 Preta |
Cromo n' Flames |
_________________|
Sua máquina ficou bacana demais, parabens!!DouglasJones escreveu:Vamos ver se agora consigo postar num formato que dê pra visualizar melhor...
Sua máquina ficou bacana demais, parabéns!!!DouglasJones escreveu:Vamos ver se agora consigo postar num formato que dê pra visualizar melhor...
Gostei da sua também, parabéns!!renansfoliveira escreveu:Queria deixar aqui com o pessoal as fotos da minha kansas... obiaviamente inspirada nas viragos e shadows!
Items instalados:
Sissy-bar Roncar
Adesivos Flames cromados
Tavindo Chegando já já:
Falta comprar:
Parabrisa
Protetor de motor
Alforges
e muito mais!
Cara, ficou show tua moto...DouglasJones escreveu:Vamos ver se agora consigo postar num formato que dê pra visualizar melhor...
No churrasco que rolou mês passado aqui da Galera do Fórum e da comunidade Motociclistas-RS do orkut, observando uma Kansas, comentei com alguém, acho que foi com o Roque, que a Kansas daria para fazer uma costumização bala...
A tua moto comprova meu comentário...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Renan, esses adesivos ficaram show, mas o banco nem se fala! Acho que dá até pra dormir nele... kkkk!
DouglasJones, não consegui de jeitonenhum abrir as fotos da tua... tô triste.

DouglasJones, não consegui de jeitonenhum abrir as fotos da tua... tô triste.