Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

sydnei.lucchesi escreveu:Olá pessoal,

Eu estava ancioso pra ver a linha 2009 da Kasinski/Hyosung e me decepcionei. Rezei pra que ela não viesse com aquele escapamento horrendo, mas não é que veio mesmo.

Eu IA trocar a minha por uma 2009, mas vou esperar pelo lançamento da Yamaha, a DS250.
Eu discordo que fico tão feio assim, o original da mirage também não é perfeito na moto não, tem um escapamento da torbal que é muito mais bonito, só comprar ele, 600 paus e pronto. Eu vou ficar com o escapamento canhão mesmo, acho legal.

Mas vim mais comentar sobre a ds 250 espera lá para 2020 que ela chega. E nem vo comentar mais para não desvitualizar o tópcio
Jovi
Administrador
Contato:

Galera

O próprio pessoal de concessionária tá achando a moto estranha...

O escape é grande demais... ele vai até o final do paralama traseiro...

Vai queimar muita gente distraida... :? :?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
david jr

Bom pessoal,olhei a moto hoje de novo,o cano e bonito,a moto sem comentarios,agora os dois juntos mantenho a minha opiniao,estranho,desproporcional,ate retiro o feio, ja na 600 fico bom,combino, porque e uma linha totalmente diferente.
fdel

è impressão minha ou o cano de descarga fica a meio metro pra fora devido ao tamanha dele.
Vendo não sei quem sentado na moto achei mais feio ainda.
Adaptaram o cano da 600 na 250 patético no meu entender.
Agora que não compro mesmo. Vai usada ou na sorte em uma concessionária perdida em algum canto.
brunno.ferreira

Boa tarde, personas!

Será que já existe algum escapamento esportivo para o modelo 2009 à venda?

Queria dar uma incrementada no som do escape, quando for possível. Como disse antes, achei o escape novo muito silencioso, mas não feio.

Se alguém já conhece outra opção, por favor, pronuncie-se!

Abraços a todos,
Brunno
Brunno
Ghost Rider
Contato:

Simples...tira os 4 parafusos que seguram o abafador...
faz o teste e depois posta aqui...hehehehe

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
brunno.ferreira

Na verdade queria saber sobre alguma outra opção de escapamento, mesmo.

Quero manter o original intacto, pelo menos enquanto durar a garantia da moto.
Brunno
Jovi
Administrador
Contato:

brunno.ferreira escreveu: Será que já existe algum escapamento esportivo para o modelo 2009 à venda?
Mas pelo o que eu vi, a mudança foi do meio pra trás não?

Será que as ponteiras duplas não são facilmente adaptáveis? :roll: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
brunno.ferreira

joviman escreveu:
brunno.ferreira escreveu: Será que já existe algum escapamento esportivo para o modelo 2009 à venda?
Será que as ponteiras duplas não são facilmente adaptáveis? :roll: :roll:
Provavelmente sim. Mas eu gostei do "escapamentão"... Hehehehe.

Quero ver se encontro uma outra opção no mesmo estilo, só que mais barulhento. Quero achar o som que fará justiça ao tamanho do cano :wink:

Se alguém conhecer...
Brunno
guybli

fala galera ,

eu comprei a minha mirage 08/09 aqui na aquila motos em alphaville , fui super bem atendido pelo paulo . e fechamos o seguinte R$15.190 na moto com entrada e financiamento em 12x , 2 capacetes e um desconto no sissy bar , alforges e comando avançado . 1 ano de garantia livre de quilometragem .

o escape "power bazooka" ficou meio estranho mesmo mas a moto continua linda . a minha comprei vermelha (vinho ) e acho que se jogar um preto fosco no escape talvez melhore . (vi uma mirage 2006 vinho com preto linda lá , fiquei com ciumes era linda ) .

a moto chega essa segunda mas só vou conseguir pegar ela no sábado , assim que pegar posto umas fotos tambem .

preciso admitir que esse forum ajudou muito na minha decisão (li bastante antes de comprar ) e tenho certeza que comprei uma boa moto .

agora quero só ver ela na estrada 8) .

abraço galera,
Guy
Responder