Eu também jogo WOW, num server brasileiro o wow bra, nível 56 blood elf priest nome Betrayal.
O heroes é legal sim e baixo ja da para jogar, bom que da para jogar dois no mesmo computador. Como é por turno eu jogo aliado, pois um contra o outro é fod* pois um vê a tela do outro.
GAMEMANÍACOS (video game, celular, etc...)
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Opa pensei q eu era o único game maníaco aki kkkkkkkkkkk
Jogo no meu PCzinho
os q estão instalados
Single player:
Devil May Cray 4
Lost Planet exteme condition
Unreal Tournament 3
Bioshock
Flatout
Gears of war
Luxor 3
Far Cry 2
Dead Space (joge no escuro se tiver coragem e com som alto)
Crysis
Soldiers of fortune PayBack
Assasins Creed
Fallout 3
Online e MORPG:
Land Mass (Nick “MarioDoArmario”)
Cabal (Nick “Lyukraim”)
Rhoan (Nick “SeuMadruga”)
Ragnarok (Nick “Holy Boy”, “Kronicks”)
Dota no gg arena (nick “glenio”)
Cod 4 e cod 5 no gg arena (nick “SeuMadruga”)
CS no gg arena so privado com quem não usa cheat
WOW to dando um tempo (tira a sua vida social
)
Fear (sempre q começo a jogar meu sobrinho deleta meus salve games ehhe)
Jogo no meu PCzinho
os q estão instalados
Single player:
Devil May Cray 4
Unreal Tournament 3
Bioshock
Flatout
Gears of war
Luxor 3
Far Cry 2
Crysis
Assasins Creed
Fallout 3
Online e MORPG:
Land Mass (Nick “MarioDoArmario”)
Cabal (Nick “Lyukraim”)
Rhoan (Nick “SeuMadruga”)
Ragnarok (Nick “Holy Boy”, “Kronicks”)
Dota no gg arena (nick “glenio”)
Cod 4 e cod 5 no gg arena (nick “SeuMadruga”)
CS no gg arena so privado com quem não usa cheat
WOW to dando um tempo (tira a sua vida social
Fear (sempre q começo a jogar meu sobrinho deleta meus salve games ehhe)
-
Yan.Metal
- Colaborador
Fear é o MELHOR JOGO DE TIRO QUE JÁ JOGUEI é muito bom, primeiro que da medo, sengundo por que assusta de verdade, terceiro por que realmente da medo
Se jogando no escuro, só a luz do monitor, com som alto se tranca, pois o sistema de som é absurdo, igual se esbarra em um objeto no cenario da o som perfeito, como quando encosta na garrafa da o barulho dela rolando, parece que ta na sua casa, fora a interação se esbarrar num quadro na parede ele mexe e os graficos absurdos, um dos melhores que já vi. Quem tem um PC bom recomendo.
Se jogando no escuro, só a luz do monitor, com som alto se tranca, pois o sistema de som é absurdo, igual se esbarra em um objeto no cenario da o som perfeito, como quando encosta na garrafa da o barulho dela rolando, parece que ta na sua casa, fora a interação se esbarrar num quadro na parede ele mexe e os graficos absurdos, um dos melhores que já vi. Quem tem um PC bom recomendo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
-
Yan.Metal
- Colaborador
Bioshock
Flatout
Gears of war
Luxor 3
Far Cry 2
Crysis
Fallout 3
De que são esses jogos? Os outros eu conheço Assasino Creed é absurdo o gráfico muito legal, pena que não roda no meu pc.
Tava afim de um jogo bom de tiro qual desses é legal, e esse Dead Space como que é?
E nem fala em deletar jogo que lembro que fdp do meu primo deletou meu Guitar Hero e fiquei muito puto.
Bioshock
Flatout
Gears of war
Luxor 3
Far Cry 2
Crysis
Fallout 3
De que são esses jogos? Os outros eu conheço Assasino Creed é absurdo o gráfico muito legal, pena que não roda no meu pc.
Tava afim de um jogo bom de tiro qual desses é legal, e esse Dead Space como que é?
E nem fala em deletar jogo que lembro que fdp do meu primo deletou meu Guitar Hero e fiquei muito puto.
Estou pesquisando um video game para dar para meu filho no Natal... alguém sugere onde encontrar o melhor preço?
Não decidi ainda pelo modelo, pois meu filho acabou de fazer 5 anos, e de vez em quando joga em um PS3 na casa de meu irmão.
Ele é vidrado em Homem-Aranha e heróis em geral, e gosta muito também do Indiana Jones
... ele viu um vídeo do jogo do Indiana no Youtube, e agora quer o video game com o jogo de presente do "Papai Noel"... 
Pensei em comprar um Wii, seria mais interessante para a idade dele, mas depois não vou encontrar os jogos que ele quer...
Sugestões, please...
Não decidi ainda pelo modelo, pois meu filho acabou de fazer 5 anos, e de vez em quando joga em um PS3 na casa de meu irmão.
Ele é vidrado em Homem-Aranha e heróis em geral, e gosta muito também do Indiana Jones
Pensei em comprar um Wii, seria mais interessante para a idade dele, mas depois não vou encontrar os jogos que ele quer...
Sugestões, please...
-
Yan.Metal
- Colaborador
Eu daria o Wii, pois tem alguns jogos mais infantis tipo mario dong kong e acho que ele é muito bom para desenvolver a coordenação motora, por que put* que pariu para acostumar a jogar aquilo é dificil.
O play 3 a maioria dos jogos é não é voltado para criança e consegue ser bem dificies não sei homem aranha, mas tem jogos muito dificeis que você custa a passar, pode ser que ele começe a ficar frustado de não conseguir passar de fase, o número de jogos infantis faceis também é bem restrito. E o wii é muito legal é um sistema totalmente novo, ele faz o que você sempre quiz quando ficava virando a manete para o carro virar mais no video-game.
Eu particularmente não curto mais video games, prefiro investir em um computador top de linha, comprar uma manete e jogar, você também pode pensar nisso, muito dos jogos saem para pc também e fora que rola uns emuladores de jogos antigos como play 1, que tem bastante jogos infantis como homem aranha e etc. fod* vai ser ter que colocar toda vez os jogos para ele jogar.
O play 3 a maioria dos jogos é não é voltado para criança e consegue ser bem dificies não sei homem aranha, mas tem jogos muito dificeis que você custa a passar, pode ser que ele começe a ficar frustado de não conseguir passar de fase, o número de jogos infantis faceis também é bem restrito. E o wii é muito legal é um sistema totalmente novo, ele faz o que você sempre quiz quando ficava virando a manete para o carro virar mais no video-game.
Eu particularmente não curto mais video games, prefiro investir em um computador top de linha, comprar uma manete e jogar, você também pode pensar nisso, muito dos jogos saem para pc também e fora que rola uns emuladores de jogos antigos como play 1, que tem bastante jogos infantis como homem aranha e etc. fod* vai ser ter que colocar toda vez os jogos para ele jogar.
Alex Leandro
Concordo com o Yan, o Wii realmente é o melhor dos atuais videogames no quesito diversão, apesar de não ter gráficos do porte do PS3 e do XBOX360, Vai de Wii pois os jogos da nitendo são bem menos violentos q os demais e seu filho vai gostar muito dele e vc tbm ehheh.
Yan
Dead Space é um jogo lançamento mistura um pouco do estilo de visão do Gears of Wars e enredo Terror espacial alienígena, violencia extrema (estilo Residente Evil)
Lost Planet exteme condition (3 pessoa, tiro aventura, planeta congelado)
Bioshock (1 pessoa, tiro, cidade no fundo do mar, suspense)
Flatout (corrida carros, destrutivos nota 10)
Gears of war ( 3 pessoa, tiro guerra humanos vs aliens)
Luxor 3 (passatempo combine as cores das esferas)
Far Cry 2 (1 pessoa, tiro, violência alta, áfrica)
Crysis (1 pessoa, tiro, violência alta, veículos, força especial VS coreanos, aliens,) gráficos pesados pra dedeu nota 10
Soldiers of fortune PayBack (1 Pessoa, Mercenário, violência alta, missões pelo mundo)
Fallout 3 ( 1 pessoa RPG violência extrema, pos catástrofe Nuclear)
Todos são excelentes
Concordo com o Yan, o Wii realmente é o melhor dos atuais videogames no quesito diversão, apesar de não ter gráficos do porte do PS3 e do XBOX360, Vai de Wii pois os jogos da nitendo são bem menos violentos q os demais e seu filho vai gostar muito dele e vc tbm ehheh.
Yan
Dead Space é um jogo lançamento mistura um pouco do estilo de visão do Gears of Wars e enredo Terror espacial alienígena, violencia extrema (estilo Residente Evil)
Lost Planet exteme condition (3 pessoa, tiro aventura, planeta congelado)
Bioshock (1 pessoa, tiro, cidade no fundo do mar, suspense)
Flatout (corrida carros, destrutivos nota 10)
Gears of war ( 3 pessoa, tiro guerra humanos vs aliens)
Luxor 3 (passatempo combine as cores das esferas)
Far Cry 2 (1 pessoa, tiro, violência alta, áfrica)
Crysis (1 pessoa, tiro, violência alta, veículos, força especial VS coreanos, aliens,) gráficos pesados pra dedeu nota 10
Soldiers of fortune PayBack (1 Pessoa, Mercenário, violência alta, missões pelo mundo)
Fallout 3 ( 1 pessoa RPG violência extrema, pos catástrofe Nuclear)
Todos são excelentes
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Rafael,
Eu tive um desses, alías comecei no telejogo, depois passei para o Odissey da Philips, e depois para o Atari.
Mostrei para ele como eram os jogos, ele jogou online (há diversos sites que dá pra se jogar todos os jogos dessa época), ele até gostou, achou diferente...
Expliquei que na época eu tinha 1 ou 2 cartuchos novos por ano (no Natal / Aniversário), e não essa inundação de jogos que existem hoje, até os joguinhos em flash são melhores e existem aos montes.
Enfim, ele já joga no computador jogos mais simples, online, um ou outro de CD-Rom...
Vou pesquisar sobre os jogos do Wii, o problema é que não há (eu acho) jogos de heróis, mas vou ver se levo ele pra ver o aparelho funcionando, quem sabe se interessa (eu preferia o Wii também)...
Abraços
Eu tive um desses, alías comecei no telejogo, depois passei para o Odissey da Philips, e depois para o Atari.
Mostrei para ele como eram os jogos, ele jogou online (há diversos sites que dá pra se jogar todos os jogos dessa época), ele até gostou, achou diferente...
Expliquei que na época eu tinha 1 ou 2 cartuchos novos por ano (no Natal / Aniversário), e não essa inundação de jogos que existem hoje, até os joguinhos em flash são melhores e existem aos montes.
Enfim, ele já joga no computador jogos mais simples, online, um ou outro de CD-Rom...
Vou pesquisar sobre os jogos do Wii, o problema é que não há (eu acho) jogos de heróis, mas vou ver se levo ele pra ver o aparelho funcionando, quem sabe se interessa (eu preferia o Wii também)...
Abraços
- ulissesmarques
De fato o Play 3 para uma criança de 5 anos, é um tanto quanto exagerado, e sem jogos ideais para idade!
Da nova geração sem dúvidas e única e melhor escolha para o seu caso é o Wii.
Ou então mais antigo um Play 2, que tem uma gama de jogos enorme!
Agora tenta imaginar um menino de 5 anos jogando GTA, Metal Gear Solid, etc..!! Complica heheh!
Da nova geração sem dúvidas e única e melhor escolha para o seu caso é o Wii.
Ou então mais antigo um Play 2, que tem uma gama de jogos enorme!
Agora tenta imaginar um menino de 5 anos jogando GTA, Metal Gear Solid, etc..!! Complica heheh!
Lissão
2.13.3
2.13.3