Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Renan R.C

lyster,

Ja que voce procura um 250cc acho que a melhor escolha é uma Mirage 250, embora o preço de uma nova , seja meio salgado, acho uma boa moto.

Sobre a Mirage usada , eu não sou muito fãn de moto usada , tambem por não enterder quase nada de mecanica, mas tambem porque uma nova ,da mais seguraça. Pelo menos pra mim ...rsrsr

Jotace,

Valeu pelas informações.

Abraços a todos
Respeitosamente
Renan R.C
gildalfer
Contato:

Aqui mesmo no "motoscustom" vocês podem encontrar a moto que vocês estão procurando.
Acessem o forum "Classificados".
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
lyster

Rosimar, Renan, Rodtec e Gildalfer, valeu pelas dicas, realmente vou ter que pesquisar mto antes de ter minha motoca nova, e vou me atentar nesse pontos que vcs me disseram.
Yan.Metal
Colaborador

lyster,

Pelo que você disse eu tentaria pegar uma Mirage usada, você acha com 11mil sim, mas caso não consiga compre a Dafra mesmo.

Esses dias fiquei analisando a Kansas 250, achei razoavél, mas achei os cromados de qualidade aparentemente ruim, portanto se morar em cidade litoranea (ambiente mais hostil aos cromados) te desaconselho.

Mas acho que compraria, se não pudesse comprar a Mirage.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Yan.Metal
Colaborador

Tinha repondido no outro tópico também, mas sobre a Mirage concordo com o Rodtec, díficil de dar problema, o que acontece muito é quando os donos deixam elas paradas vários anos ai entope tudo.

Mas você pode comprar ela de particular o preço sai bem mais barato e você mesmo leva em um mêcanico e pede para fazer a revisão e combina com o particular de tirar do valor da moto. (deixe sempre um cheque para trás ao comprar de particular).

O negocio que em geral que tem motos custom tem mais cuidado e faz uma manutenção com maior rigidez, pois a maioria mesmo só usa para pesseios, então não é tão arriscado como comprar uma Twister usada(para não falar uma titan), acho que o principal não é tanto a KM, mas sim se o cara faz as revisões, se toma cuidado com a moto e isso a aparencia já vai dizer, olha com cuidado os pneus e a relação, que se estiverem gastas, mal você comprou a moto vai ter que trocar. Muitos aqui no forum compraram sua Mirage usada.

Site de anuncios tem o www.webmotors.com.br
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
lyster

Yan.Metal escreveu:lyster,

Pelo que você disse eu tentaria pegar uma Mirage usada, você acha com 11mil sim, mas caso não consiga compre a Dafra mesmo.

Esses dias fiquei analisando a Kansas 250, achei razoavél, mas achei os cromados de qualidade aparentemente ruim, portanto se morar em cidade litoranea (ambiente mais hostil aos cromados) te desaconselho.

Mas acho que compraria, se não pudesse comprar a Mirage.
Valeu Yan.Metal

Eu pensei bem e vou pegar uma Mirage usada msm, talvez ano 06 ou 07 andei vendo algumas no site, agora vou marcar com um mecânico para ir ve-las pessoalmente.
Valeu pela dica.
Rosimar
Contato:

Eu já me decidi que vou comprar uma Mirage...
Eu tinha em vista uma 0 km ano 2008, que fica no mostruário de uma loja em Araguaína/TO, que fica a 290 km de minha cidade, eles estão pedindo 14.500,00 na moto...
Mais andei pesquisando e vi que ficaria muito mais em conta comprar uma usada 2006 ou 2007, porque na maioria da vezes elas já vem equipadas (sissybar, protetor de motor, banco mais macio, algorges, pintura personalizada...), não tem uma quilometragem alta (entre 6000 a 15000 km) e o preço está na faixa dos 12.000,00, o problema agora é a distancia, porque Mirage bem conservada, com baixa quilometragem e equipa, só estou achando em SP, ai para mim ir pessoalmente buscar a moto é complicado e um frete de transportadora com seguro está da faixa dos R$ 1000,00...
Mais ainda estou na luta e até julho vou dar um jeito...
"Você já abraçou sua moto hoje?"
ulissesmarques

Rosimar escreveu:Eu já me decidi que vou comprar uma Mirage...
Eu tinha em vista uma 0 km ano 2008, que fica no mostruário de uma loja em Araguaína/TO, que fica a 290 km de minha cidade, eles estão pedindo 14.500,00 na moto...
Mais andei pesquisando e vi que ficaria muito mais em conta comprar uma usada 2006 ou 2007, porque na maioria da vezes elas já vem equipadas (sissybar, protetor de motor, banco mais macio, algorges, pintura personalizada...), não tem uma quilometragem alta (entre 6000 a 15000 km) e o preço está na faixa dos 12.000,00, o problema agora é a distancia, porque Mirage bem conservada, com baixa quilometragem e equipa, só estou achando em SP, ai para mim ir pessoalmente buscar a moto é complicado e um frete de transportadora com seguro está da faixa dos R$ 1000,00...
Mais ainda estou na luta e até julho vou dar um jeito...
Está numa linha de raciocinio certa!

Eu vendi minha Mirage 2007, 11 mil km, com tudo que é acessorio que se imagina rsrs por meros 11.500 reais! E tava interona!

Procura bem que vc encontra um bom negocio! :wink:
Lissão

2.13.3
conbneto

saindo um pouco da mirage e voltando ao topico hehe

o modelo dessa kansas 250 é o lf250-a, mas a potencia dela (no site) é o mesmo da viraguinho (21cv).

o modelo lf250-b não é o mesmo da yamaha dragstar 250cc??? acredito que o motor que viria com ela seria o mesmo da kansas 250 (só que com IE pra atender às novas normas), ou, se não, poderia ser o motor da DS250 (em torno de 23cv? 17kw)??

Tenho uma kansas 150, e na verdade estou muito feliz com ela... mas num futuro próximo pretendo migrar para uma 250cc. quero uma mirage, mas é salgadinha, se a horizon for mesmo a lf250-b, e se o tamanho dela me agradar (tiver um porte proximo ao da mirage) vou ficar muito tentado
rodtec

bom, nao to levando comisoa nem nada, mas vou ajudar quem ta querendo comprar e quem ta querendo vender.

aos que querem mirage usada, participo de outro forum de mirages (Mirage250@yahoogrupos) e tem gente vendendo.
seguem as informacoes:

1) mirage 2004 preta por 10 mil
38mil km
http://produto.arremate.com.br/MLB-9179 ... vblade-_JM

2) mirage 2003 bordo com bege - 12mil
18mil km
Acessórios:
Sissi Bar (Dalava´s)
Suporte para alforge (Dalava´s)
Comando avançado (Dalava´s)
Banco Erê
Escapamento esportivo – Mod. JJ