Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
frango veloz

SKYWALKER escreveu:Frango hehehe te ofereço 19.000,00 pela shadow hehehe já que pagou 20k e ainda andou uns kms heheeh,quem não chora não mama não é mesmo

parece musica de gaucho....

Eles pensam que so bobo levo tudo controlado,dependendo da ocasião até banco o leitão só pra mama deitado kkkkkkkkkkk

Isso ai...
$19.000???????????????????
ate que é um negocio muito bom...........só para vc
!kkkkkkkkk
fica para outra encarnação ok?!
abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
gogó

vendo os videos no youtube..deu uma vontade louca de me fuzilar num financiamento a perder de vista e comprar logo a moto....afff...mas nao da...pé no chão...ate mes que vem eu acho que consigo fundos....rsrsrs.... :roll:
GLAMUROSAImagem
mfactor

Boa tarde Pessoal, acompanho este forum há um bom tempo, pois estou pesquisando sobre motos custom há pelo menos uns 3 anos e acabei optando pelo modelo da Honda; bom essa semana estou pretendendo fechar um negócio na concessionária da minha cidade, no entando estou em dúvida se realmente é um bom negócio em relação ao preço. O cenário é esse: Honda Shadow 2010/2010 por R$ 27.990,00 - 50% à vista e 50% dividido em 10 parcelas sem juros. Amanhã vou realizar um test-drive na bichona, já está marcado. O detalhe é que faz uns 10 anos que não sento em uma moto, sendo a última uma CG 125. Vocês acham um bom negócio em relação ao valor e condições que eles estão me propondo ? Um abraço a todos.
frango veloz

mfactor escreveu:Boa tarde Pessoal, acompanho este forum há um bom tempo, pois estou pesquisando sobre motos custom há pelo menos uns 3 anos e acabei optando pelo modelo da Honda; bom essa semana estou pretendendo fechar um negócio na concessionária da minha cidade, no entando estou em dúvida se realmente é um bom negócio em relação ao preço. O cenário é esse: Honda Shadow 2010/2010 por R$ 27.990,00 - 50% à vista e 50% dividido em 10 parcelas sem juros. Amanhã vou realizar um test-drive na bichona, já está marcado. O detalhe é que faz uns 10 anos que não sento em uma moto, sendo a última uma CG 125. Vocês acham um bom negócio em relação ao valor e condições que eles estão me propondo ? Um abraço a todos.
E aí amigo, tá querendo entrar pra tchurma??rsrsrsrsrs
Quanto aos valores não posso opinar, mas já que faz 10 anos, saia bem de mansinho com ela em linha reta, pois se quiser sair fazendo uma curva, tem uma grande chance de atravessar a rua e subir na calçada, pois foi como aconteceu comigo no ultimo dia 29/10 quando peguei a minha pretona 2008, já fazia uns 18 anos que não pegava moto, mas fora isso não assusta com ela não te pedir marcha, pois tem muito torque, mas VAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII COM DEUS111
Abraços
frango veloz

E ai irmandade das "pretonas"????
Ontem enchi o tanque dela com 98 km rodados e fez na cidade 17,9. Pelo que tenho visto acho que tá meio gastona comparando com a de outros camaradas. O que poderia causar este consumo? Andei na faixa de 50km/h, não sou de ficar esticando, gasolina comum ESSO posto de confiança, 6600km de fábrica, sempre acompanhado de minha esposa,???????????
Aguardo sugestões dos FILÓSOFOS!!!
Abraços
Paulo Guimarães

mfactor escreveu: O cenário é esse: Honda Shadow 2010/2010 por R$ 27.990,00 - 50% à vista e 50% dividido em 10 parcelas sem juros (...) Vocês acham um bom negócio em relação ao valor e condições que eles estão me propondo ? Um abraço a todos.
Penso que está bastante bom.
O preço oferecido normalmente seria de R$29.800,00 e, a partir daí, a inclusão das opções de financiamento.
Saudações,
Paulo Guimarães
DehCarmo
Moderador
Contato:

Olá mfactor

Eu estou no mesmo barco, já decidi a moto/modelo só escolher a dita!! Em relação aos valores, sei que de região pra região tem alguma diferença, então quem é de sampa pode dar uma idéia melhor de quanto custa uma "sombra" 0km. Por aqui é mais ou menos um R$ 30.000.

Esta semana espero fechar negócio também, não aguento mais esperar pelo banco liberar o $$$.

Abraço!!
André

Imagem
gilsoncav
Contato:

Pra incentivar quem está na beira de comprar a shadow, vai um link para um passeio curtinho com algumas shadows em ação:
http://www.vidanarua.com.br/passeio-cur ... inhais-pr/
Imagem
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
DehCarmo
Moderador
Contato:

Gilson,

assim vc só me maltrata :D :D :D é bem isso que eu quero!! A estrada pra esse lado ai eu não conheço mas parece ser um belo passeio.

Quem sabe depois que eu pegar a minha a gente combina alguma passeio.

Abraço!
André

Imagem
gilsoncav
Contato:

DehCarmo escreveu:Gilson,

assim vc só me maltrata :D :D :D é bem isso que eu quero!! A estrada pra esse lado ai eu não conheço mas parece ser um belo passeio.

Quem sabe depois que eu pegar a minha a gente combina alguma passeio.

Abraço!
Veja lá nos posts do blog que eu parti do zero a dois meses atrás! manda brasa e se junta à tropa!

abraço!
Gilson (Da Rua)
www.vidanarua.com.br
Responder