mfactor escreveu:Boa tarde Pessoal, acompanho este forum há um bom tempo, pois estou pesquisando sobre motos custom há pelo menos uns 3 anos e acabei optando pelo modelo da Honda; bom essa semana estou pretendendo fechar um negócio na concessionária da minha cidade, no entando estou em dúvida se realmente é um bom negócio em relação ao preço. O cenário é esse: Honda Shadow 2010/2010 por R$ 27.990,00 - 50% à vista e 50% dividido em 10 parcelas sem juros. Amanhã vou realizar um test-drive na bichona, já está marcado. O detalhe é que faz uns 10 anos que não sento em uma moto, sendo a última uma CG 125. Vocês acham um bom negócio em relação ao valor e condições que eles estão me propondo ? Um abraço a todos.
E aí amigo, tá querendo entrar pra tchurma??rsrsrsrsrs
Quanto aos valores não posso opinar, mas já que faz 10 anos, saia bem de mansinho com ela em linha reta, pois se quiser sair fazendo uma curva, tem uma grande chance de atravessar a rua e subir na calçada, pois foi como aconteceu comigo no ultimo dia 29/10 quando peguei a minha pretona 2008, já fazia uns 18 anos que não pegava moto, mas fora isso não assusta com ela não te pedir marcha, pois tem muito torque, mas VAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII COM DEUS111
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.