Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Covero

Essa Midnight Star eu achei pesada pra caramba, quase não consegui botar ela em pé, rs.
Jony Bigode

Midnight é espetacular, hj se tivesse grana escolheria ela
Pessoas sábias falam de idéias; Pessoas comuns falam de coisas; Pessoas medíocres falam de pessoas!
Marcio Feitosa

Jony Bigode escreveu:Midnight é espetacular, hj se tivesse grana escolheria ela

Prezado,

Se tiver interesse estou vendendo a minha mirage 250 09/10 nova. nova e nova com todos os acessorios.

Sds
Marcio
duende
Contato:

Karla cps escreveu:oi
esta faltando apenas o sissibar e os farois auziliares,
vou trocar neste sábado ai em SP pq as furações naum bateram.

obrigada
agora é só esperar para encontrar com todos vcs.

um abraço
Posso te perguntar a marca do Protetor do motor ?
Eu tô querendo colocar um igual ao seu, mas só estou encontrando da Roncar.

Obrigado!
HD Softail Deluxe - 2011
Kasinski Mirage 250 EFI - 2010
Geraldo CS

Prezados amigos Saudações . Karla e a motoca foi legal a revisão ? Como relatei no tópico Reclamações e ações judic. , remapearam a IE com novos parametros passados pela K ,Resultados até agora :-
1) Ficou com uma resposta um pouco mais firme nas acelerações
2)O motor ficou melhor alimentado em baixa rotação/velocidade
3)Com velocidade de 100Km/hr motor mais solto ,acelerando para mais idem item 1
Amanhã fecho as contas de KmXltr e informo voçês , do restante normal p/ melhor que antes . è isso .
Paz e Saude á todos e familiares .
Cambio e desligo
Karla cps

oi Duende, desculpe a demora

meu protetor é Roncar, mas o Viana aqui do forum ta fabricando umas peças, melhores e mais baratas manda um MP pra ele.

Vale a pena colocar este protetor, ouro dias fui sai, vinha uma moto na contra mão, o meu guidom estava todo esterçado para a direita, freiei, e a moto tombou pra direita, ela desceu até encostar o protetor no chão dai levantei a moto numa boa e nada aconteceu, creio q sem ele teria ido pelo menos o pista e o manete.

att
se DEUS é por nós quem será contra
Geraldo CS

Saudações Mirageiros , como prometido consumo 22.57KMxLtr , somente cidade , gasolina aditivada .Farei mais duas tomadas de consumo para avaliação final .Estou sem tempo para pegar estrada .
Bom final de semana Paz e Saude a todos e familiares .
Henn
Contato:

Sábado passado levei na concessionária porque a moto estava ligando o luz FI quando estava andando com ela, mas ela não chegava a morrer em nenhum momento. Todo dia ando uns 7 a 8 km no total.
O dia que levei na concessionária, da zona sul ate a zona oeste -São Paulo-(deve ser uns 35km ida e volta + um breve passeio a tarde que fiz uns 8km) a luz do FI não ascendeu, eles remapearam a moto, falaram que fizeram o teste de se não estava ligando a luz do FI porque ela estava esquentando muito, mas falaram que não era isso, ela tinha chego a 240 graus não tinha ascendido a luz do FI. Comentaram também que poderia ser da gasolina, mas eu não tenho colocado gasolina desde que peguei da consecionaria.
Domingo também andei uns 35km +/- e tudo tranqüilo a luz FI não ligou quando eu fiquei andando, completei o tanque com gasolina Podium da BR.

Ontem na volta do serviço para casa (uns 4km) a moto morreu faltando uns 4 quarteroes, quando eu sai em primeira do farol, desliguei ela, esperei um pouco, fiz todo o processo de ligar ela, esperei a luz FI desligar e a moto não ligou, só na terceira tentativa depois de quase 10min ela ligou com certa dificuldade. Hoje de manha faltando 50mts para chegar no serviço, saindo na primeira marcha ela morreu de novo, deixei ela esfriar de novo (uns 3min) e consegui ligar ela de novo.

Liguei na concessionária e tenho que levar ela para ficar uns dias lá. Putz que saco!!!

Pelo que percebi, ou não sei se é coincidência.... isto acontece quando pego transito... quando não há transito ela fica de boa Será??
Já li no fórum que a Kasinski passou uma nova configuração de remapeamento, só não sei se a concessionárias (Motonac) fez na minha essa nova ou se eles já sabem dela.

Sei que muitos tiveram ou tem esta falha, já solucionaram? Como solucionaram?

Obrigado
maniga
Contato:

Henn escreveu:Sábado passado levei na concessionária porque a moto estava ligando o luz FI quando estava andando com ela, mas ela não chegava a morrer em nenhum momento. Todo dia ando uns 7 a 8 km no total.
O dia que levei na concessionária, da zona sul ate a zona oeste -São Paulo-(deve ser uns 35km ida e volta + um breve passeio a tarde que fiz uns 8km) a luz do FI não ascendeu, eles remapearam a moto, falaram que fizeram o teste de se não estava ligando a luz do FI porque ela estava esquentando muito, mas falaram que não era isso, ela tinha chego a 240 graus não tinha ascendido a luz do FI. Comentaram também que poderia ser da gasolina, mas eu não tenho colocado gasolina desde que peguei da consecionaria.
Domingo também andei uns 35km +/- e tudo tranqüilo a luz FI não ligou quando eu fiquei andando, completei o tanque com gasolina Podium da BR.

Ontem na volta do serviço para casa (uns 4km) a moto morreu faltando uns 4 quarteroes, quando eu sai em primeira do farol, desliguei ela, esperei um pouco, fiz todo o processo de ligar ela, esperei a luz FI desligar e a moto não ligou, só na terceira tentativa depois de quase 10min ela ligou com certa dificuldade. Hoje de manha faltando 50mts para chegar no serviço, saindo na primeira marcha ela morreu de novo, deixei ela esfriar de novo (uns 3min) e consegui ligar ela de novo.

Liguei na concessionária e tenho que levar ela para ficar uns dias lá. Putz que saco!!!

Pelo que percebi, ou não sei se é coincidência.... isto acontece quando pego transito... quando não há transito ela fica de boa Será??
Já li no fórum que a Kasinski passou uma nova configuração de remapeamento, só não sei se a concessionárias (Motonac) fez na minha essa nova ou se eles já sabem dela.

Sei que muitos tiveram ou tem esta falha, já solucionaram? Como solucionaram?

Obrigado
Pessoal,

Tenho o mesmo problema na minha e reparei que:

Quando a Moto morre e ligo ela muito rápido, a luz de FI fica ligada, se desligo espero um pouco e ligo ai fica normal.

Tive um corsa com o mesmo problema.. Mas no caso minha moto funciona normal mesmo com a Luz do FI ligada.

Creio que seja um BUG mesmo ....
Henn
Contato:

maniga escreveu:
Pessoal,

Tenho o mesmo problema na minha e reparei que:

Quando a Moto morre e ligo ela muito rápido, a luz de FI fica ligada, se desligo espero um pouco e ligo ai fica normal.

Tive um corsa com o mesmo problema.. Mas no caso minha moto funciona normal mesmo com a Luz do FI ligada.

Creio que seja um BUG mesmo ....

Maniga,
É isso mesmo, vc tem que esperar sempre a luz FI desligar para voltar a ligar a moto.

A minha tambem andava algumas vezes com a luz FI ligada por isso que sabado levei na Motonac, agora ela nao acende mais quando estou andando, só a moto morreu direto sem antes a luz FI ligar.
Responder