Ae Luiz, meu caminho foi parecido.. Antes da minha Shadow "Bebezona" seguia pelas estradas de Twister..Luis Antonio escreveu: e twister antes de comprar minha nova máquina uma 600 shadow pretona
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Luiz e Allamo, sejam bem vindos

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Pode crer, foi assim com a minha também... tava quase fechando com uma zero quando vi aquela coisinha linda ali olhando pra mim... foi amor a primeira vista... não teve jeito...rgallas escreveu:Sejam todos bem vindos.
zzosurfer, sou paciente mesmo mas acho que todos fariam o mesmo pois quando a gente bota o olho na motoca sabe que "É AQUELA".
Daí quando o vendedor ligou e eu ouvi o ronco dos escapes torbal as pedaleiras avançadas, não pensei duas vezes. Paguei, Montei e Acelerei.
Abraço
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
- ulissesmarques
zzosurfer, vamos ae no churras de domingo agora!
Vai eu o caruso e o eric aqui do abc!
Abraço!
Abraço!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Pessoal, desculpa pela guafe,mas aqui vai,sou natural de Novo Hamburgo mas moro em Floripa a 15 anos,tenho 48 anos e a minha primeira moto foi uma Honda 125 dois cilindro 1974 e a segunda uma Yamaha 350 1970 esta me custo caro tive que bota o dono dela de padrinho do meu filho, isto que e amigo, e agora estou louco pela miha Mirage 250,e esta e a minha curtiçao aqui em Floripa ,anda,anda,anda,anda de moto e curti os eventos.Abraços,ha e pega uma prainha,cume uns camarao e uns peixinhos grelhados eta vidinha mais ou menos.
Fala Ulisses,ulissesmarques escreveu:zzosurfer, vamos ae no churras de domingo agora!
Abraço!
Como havia dito mandei a motoca pra revisão e não sabia se ficaria pronta, mas peguei a máquina hoje a tarde e to a fim de ir com vcs no churras sim, pelo menos pra conhecer a galera.
Infelizmente tenho um compromisso logo após o almoço e se rolar vai ser somente uma passada rápida mesmo (sob o risco de perder a mulher caso eu esqueça da vida...ou do compromisso
Cara, preciso saber onde vcs vão se encontrar e a que horas...
Aguardo contato.
Zzo
Família
VIRU'S
VIRU'S
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Dá uma olhada na seção de passeios tá tudo lá, mas resumindo é na Raposo Tavares KM 28,5 entrando a direita.... bem fácil...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
- ulissesmarques
zzosurfer,
Te mandei meu cel por MP. Me liga que te passo tudo direito!
Te mandei meu cel por MP. Me liga que te passo tudo direito!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Fala galera,
Sou o Evandro do Rio, capital.
Bem vindo Evandro, acabei de criar um topico Passeios no RJ quem sabe tu inaugura e chama o pessoal pra um passeio...Costa escreveu:Fala galera,

Primeiramente queria parabenizar os criadores do MotosCustom.com.br.
Desde já deixo aqui o convite para que os que morem em Curitiba ou visitem nossa cidade venham conhecer nossa concessionária, estamos na Av. General Mario Tourinho, 1279. Fone (41)3336-5232.
Teremos o maior prazer de ajudar no que for preciso, somos concessionários AME AMAZONAS em todo o estado do Paraná, e desde já posso adiantar que em breve estaremos instalados nas pricipais cidades do nosso estado.
Tenho no meu time de funcionários pessoas treinadas e qualificadas para poder ajudar em questoes sobre as motos Amazonas e suas caracteristicas mecanicas.
Qualquer duvida a repeito dessas motocicleta solicitem ao ao usuário deste forum CHICOBOY, que alem de mecânico chefe de nossa revenda tem um conhecimento muito grande em outras marcas.
Um grande abraço a todos
Desde já deixo aqui o convite para que os que morem em Curitiba ou visitem nossa cidade venham conhecer nossa concessionária, estamos na Av. General Mario Tourinho, 1279. Fone (41)3336-5232.
Teremos o maior prazer de ajudar no que for preciso, somos concessionários AME AMAZONAS em todo o estado do Paraná, e desde já posso adiantar que em breve estaremos instalados nas pricipais cidades do nosso estado.
Tenho no meu time de funcionários pessoas treinadas e qualificadas para poder ajudar em questoes sobre as motos Amazonas e suas caracteristicas mecanicas.
Qualquer duvida a repeito dessas motocicleta solicitem ao ao usuário deste forum CHICOBOY, que alem de mecânico chefe de nossa revenda tem um conhecimento muito grande em outras marcas.
Um grande abraço a todos
ZÉ LUÍS AMAZON MOTO CENTER CURITIBA