Esse mês (JUNHO) parece que na revista MOTOCICLISMO vai ter uma entrevista com um dos donos da Kasinski esclarecendo as coisas.
Vamos ficar de olho!
Mas sobre a Kasinski sair do mercado, a única coisa ruim é a comercialização das motos, pois a mecânica nós mesmo fazemos... E muito melhor, diga-se de passagem!
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Uma máquina de churros, uma cafeteira, um rádio amador e um tablet.
Brincadeira, achei muito massa, principalmente a bolha. Deu vtade de jogar a minha fora e pegar uma dessas.
riccoutinho escreveu:Já pensou que maravilha?? Mas muita coisa pode acontecer ainda. A Kasinski morrer de vez, o brasileiro assumir, outra empresa assumir, a Hyousung vir. Vamos esperar o próximo episódio.
Olha a Hyosung assumir com certeza nunca irá acontecer, pois globalmente sempre são " Dealers" que representam a marca, igual como era com o Grupo Izzo e a Harley. Diferente da Hyosung, que não vende diretamente, sempre através de representantes, a Harley atua como concessionária e descredenciou a representação por parte do grupo Izzo e assumiu, como é quase em todos os grandes países.
riccoutinho escreveu:Já pensou que maravilha?? Mas muita coisa pode acontecer ainda. A Kasinski morrer de vez, o brasileiro assumir, outra empresa assumir, a Hyousung vir. Vamos esperar o próximo episódio.
Olha a Hyosung assumir com certeza nunca irá acontecer, pois globalmente sempre são " Dealers" que representam a marca, igual como era com o Grupo Izzo e a Harley. Diferente da Hyosung, que não vende diretamente, sempre através de representantes, a Harley atua como concessionária e descredenciou a representação por parte do grupo Izzo e assumiu, como é quase em todos os grandes países.
Pessoal conversando com um dono de concessionária kasinski ele me garantiu que não quebra isso é jogada interna para resolver alguns pepinos ele me pediu pra não dar nome aos bois kkkkkkk. Pois bem ele me explicou a questão de várias lojas fecharem, foi seguinte a kasinski até um certo tempo em algumas motos dava prazo de até 180 dias para o lojista pagar mediante garantia de imóveis e outras coisas, e do nada cortou esse beneficio com isso quem não tinha caixa fechou as portas foi isso o acontecido.
Bom agora é esperar pra ver. No meu caso a correia que desde a semana passada estou esperando respostas e nada, pararam de responder e hoje o sistema está fora do ar, parece que no mínimo está bem conturbado a situação por esses dias. Mas o chicote chegou e a moto já está funcionando. Vou buscá-la amanhà para poder fazer a vistoria a tempo e depois terei que voltar com ela lá quando o resto das peças chegarem.
Ref.: Kasinski faz novo acordo com o Banco Indusval
Prezados Associados,
De acordo com o Jack Yi da Zongshen, um novo contrato foi assinado com o Banco Indusval. Desta feita, o banco irá retirar o pedido de falência.
Vide texto original abaixo:
This issue already solved with Indusval Bank
The new contract with them was signed last Friday and the bank already agree to cancel out the bankruptcy process.
Please tell the associates this news.
Atenciosamente,
RICHARD JOHN SEYMOUR BURT
Presidente
E mais noticias : 5 Lançamentos de motos esse ano no Brasil, não podemos generalizar, os Chineses não estão brincando.
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'