Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

hermesdsb escreveu:880 kms (ida e volta) debaixo de chuva não é legal.
Esse FDS se o GADU permitir irei fazer um percurso um pouco mais longo e aqui tb é período de muita agua, mas vamos que vamos de motoca! :P
Imagem
zeabreu

Bromens escreveu:
jirschik escreveu:Tem tópico de IRONBUT aqui no MotosCustom. Eu já tenho o trajeto e só preciso marcar o dia e ver quem quer encarar. Por enquanto, o Joca e eu. Tenho mais alguns para convidar.
Eu já rodei 1178 km em 12 horas de Salvador-BA à João Neiva-ES numa falcon 400... imagine se fosse com uma shadow... :twisted: :wink:

Procurei e não achei o tópico BUT IRON... tá onde?
Eu rodei de Registro SP a Imbé RS em +/- 11 hs.A média ficou baixa no inicio devido a chuva de registro a joinville e depois como o tempo melhorou deu para curtir a paisagem e parar em alguns lugares para apreciar.Foram 850km.
Monaski

zeabreu escreveu:Eu rodei de Registro SP a Imbé RS em +/- 11 hs. Foram 850km.
Ótima média!

Se não me engano tem que ser feito 1700km em menos de 24horas, ou seja uma média de 70,83km/h e vc fez 77,27km/h se manter essa média vc consegue! :D
Imagem
Rudimar

É minha primeira vez aqui e gostaria de pedir opiniões sobre a compra de uma moto!!
Estou indeciso na compra de uma Mirage 250, ano 2011 com 5.500 km na cor preta de particular, sem acessórios, no valor de R$10.900 ou uma Shadow 2000 com 48.000 km no valor de R$ 13.900, com pintura personalizada, TANQUE DE 20 LITROS,ALONGADOR DE PEDALEIRAS, PROTETOR DE RADIADOR,ENCOSTO TRASEIRO, SUPORTE PARA MALAS e PARA BRISA. Falei direto com o proprietário e ele me afirmou que a moto está OK e que só esta vendendo pq está construindo. Se quiserem me auxiliar, o num do Anúncio é #175762181 Mercado livre. Em relação à Mirage ( anúncio #177115310 ML) acho que ganharei no ano e no estado de nova, mas a Shadow me impressiona. As duas motos estão em SP e eu moro em Tramandaí, ou seja , terei que viajar de avião e voltar rodando. Se possível gostaria de ter a ajuda de vocês. Um grande abraço
ramoniaco

migo, se sombra de duvida, ficaria com a sombra.... vi o anuncio e cara, a moto tá linda, e detalhe, só o tanque de 20l, já leva ela ao topo, pois um problema muito chato das sombras, e a baixa autonomia....

vai fundo, pega a sombra e volta p casa curtindo a paisagem. e detalhe, o preço dela está excelente!
Bromens
Colaborador

Rudimar escreveu:É minha primeira vez aqui e gostaria de pedir opiniões sobre a compra de uma moto!!
Estou indeciso na compra de uma Mirage 250, ano 2011 com 5.500 km na cor preta de particular, sem acessórios, no valor de R$10.900 ou uma Shadow 2000 com 48.000 km no valor de R$ 13.900, com pintura personalizada, TANQUE DE 20 LITROS,ALONGADOR DE PEDALEIRAS, PROTETOR DE RADIADOR,ENCOSTO TRASEIRO, SUPORTE PARA MALAS e PARA BRISA. Falei direto com o proprietário e ele me afirmou que a moto está OK e que só esta vendendo pq está construindo. Se quiserem me auxiliar, o num do Anúncio é #175762181 Mercado livre. Em relação à Mirage ( anúncio #177115310 ML) acho que ganharei no ano e no estado de nova, mas a Shadow me impressiona. As duas motos estão em SP e eu moro em Tramandaí, ou seja , terei que viajar de avião e voltar rodando. Se possível gostaria de ter a ajuda de vocês. Um grande abraço
Rudimar,

Sem comparação!! A shadow tá linda e o preço está ótimo! Outro detalhe, na minha opinião não há comparação entre a shadow e a mirage... a shadow é 600 cc e a mirage 250cc...

Shadow é shadow, ainda mais toda personalizada com acessórios... sem comparação...

Vai de sombra sem dúvida!!!

Abração.
Bromens
jirschik
Moderador
Contato:

Rudimar escreveu:É minha primeira vez aqui e gostaria de pedir opiniões sobre a compra de uma moto!!
viewtopic.php?t=6827
Imagem
Monaski

Eu pegaria a 600 sem pensar 2 vezes!

:wink:
Imagem
Rudimar

Sou grato por quem respondeu e gostaria de dizer que vou ficar com a Shadow. Vou a SP e volto rodando curtindo a paisagem, pois será minha estréia em viagem longa. Morei em Natal RN e na época tinha uma Today 125 que ficou comigo 4 anos. Passaram-se 12 anos e no mês passado tirei minha carteira de moto, ou seja, la em Natal eu não tinha carteira de moto, mas nunca me pegaram. Nunca rodei com moto pesada e espero adaptar me na viagem. Vai ser uma aventura hehe!!!!
Alguma dica para um principiante????
Espero poder estreitar os laços de amizade com a galera das sombras curtindo passeios por esse Brasil.
Um grande abraço a todos...
zeabreu

Rudimar

Eu comprei a minha sombra no rio de janeiro e vim rodando com ela até porto alegre.Tive moto desde os treze anos(hoje estou com 52), começando pela cinquentinha e depois passei para os modelos trail/enduro.Esta é a primeira custom que tenho e não achei dificuldades para adaptação e como vc disse, já tem experiencia em motos, também não vai ter problemas.Como faz um tempinho que está sem moto(12 anos)só ande mais devagar no início para se adaptar e depois é só prazer. :D
abraços e boa viagem
Responder