Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: brincadeira... :lol: :lol: :lol:
e asim o rafael vai aumentando seu número de postagens... :shock:
dããã :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

hehehe era brincadeira Cros... mas realmente eu gosto de comentar as postagens do fórum... brincando com o pessoal, pois me sinto amigo de todos aqui... mas se vocês acharem que estou atrapalhando o bom andamento do fórum com minhas postagens eu prometo que vou reduzir minhas postagens ao máximo... :cry:
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: hehehe era brincadeira Cros... mas realmente eu gosto de comentar as postagens do fórum... brincando com o pessoal, pois me sinto amigo de todos aqui... mas se vocês acharem que estou atrapalhando o bom andamento do fórum com minhas postagens eu prometo que vou reduzir minhas postagens ao máximo... :cry:
Oh Rafael essa é especial pra ti...

Imagem
Imagem
cros
Moderador

ImagemImagemImagem
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: hehehe era brincadeira Cros... mas realmente eu gosto de comentar as postagens do fórum... brincando com o pessoal, pois me sinto amigo de todos aqui... mas se vocês acharem que estou atrapalhando o bom andamento do fórum com minhas postagens eu prometo que vou reduzir minhas postagens ao máximo... :cry:
Oh Rafael essa é especial pra ti...

Imagem
heheheeee :lol: :lol: :lol:

tu só estava esperando uma deixa para usar esta foto hehehehhehe

ps: a última postagem que tu fez (depois desta que estou respondendo)não apareceu a foto... escreveu "No tumbnail avaliable" :lol:
Imagem
cros
Moderador

Ainda tem gente invisivel...

Imagem
Imagem
brunno.ferreira

Não sei se alguém já sugeriu isso, mas seria legal ter um feed RSS com as últimas postagens do fórum.

Facilita bastante a vida do pessoal que acompanha jornais, blogs e etc por RSS... tipo eu mesmo :roll:

Fica mais fácil para ler em celulares, agregadores e tal...

Abraços a todos,
Brunno
Guilherme

Alex e Jovi!

APELO Nº 1)Por favor coloquem de volta o botão de apagar post!!!
Meu erro mais comum, (e noto que de outros participantes também) é tentar editar um post e clicar no "quote" e ao enviar fica aquele lixão, com a mensagem que era pra ser editada como um quote!

APELO Nº 2) Tirem aquela tela que aparece logo após postar uma mensagem. Pelo menos eu sempre quero voltar ao tópico para o qual eu enviei a mensagem
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Jovi
Administrador
Contato:

brunno.ferreira escreveu:Não sei se alguém já sugeriu isso, mas seria legal ter um feed RSS com as últimas postagens do fórum.

Facilita bastante a vida do pessoal que acompanha jornais, blogs e etc por RSS... tipo eu mesmo :roll:

Fica mais fácil para ler em celulares, agregadores e tal...

Abraços a todos,
Brunno,

Essa é uma boa... estamos avaliando... a princípio isso já é disponível com o nosso Blog.

http://forummotoscustom.blogspot.com/

Em breve vamos ver se conseguimos esse recurso no fórum...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
brunno.ferreira

Só mais uma sugestão... :roll:

Na verdade, é um comportamento do fórum que às vezes me deixa cabreiro... :x

Sempre que uma mensagem é editada/corrigida, o tópico fica destacado em verde, como se houvesse algum post novo. O problema, é que na maioria das vezes o cara corrigiu uma vírgula ou um acento e, quando acessamos, percebemos que já lemos aquilo há algum tempo...

Seria legal encontrar uma forma de resolver isso, Porém, sei que será um pouco complicado... Hehehehe... :twisted: :twisted: :twisted:
Brunno
jcfjunior

Salve, salve

Como o fórum é bastante movimentado, é comum que eu leia algumas mensagens e faça o logout deixando algumas para ler mais tarde (quando eu saio elas estão verdinhas). Tenho percebido que algumas ficam vermelhas quando eu faço o login apesar de não ter clicado nelas. No início eu achava que era coisa da minha imaginação (se alguns veem asas nas luzes, eu estava vendo os tópicos vermelhos) mas passei a prestar bastante atenção e realmente acontece algumas vezes.

Abraço a todos
Responder